terça-feira, 30 de agosto de 2016

Celebridades que nasceram em países inesperados

Para fazer sucesso no mundo dos cinemas é preciso talento e ter bons contatos. O talento é preciso nascer com ele, mas os contatos podem ser conseguidos, basta morar em Los Angeles, Estados Unidos. Jovens atores e atriz viajam do mundo inteiro para a capital do cinema em busca da sua grande chance.

Como a grande maioria das celebridades mais famosas do mundo moram nos Estados Unidos muitas vezes presumimos que elas também nasceram no país, mas essa não é bem a verdade.

Descubra o local real onde alguns famosos nasceram:

Mila Kunis

A atriz mudou de nome para ficar mais americana, seu nome real é Milena Markovna Kunis. Mila nasceu em Chernivtsi, Ucrânia e se mudou para os Estados Unidos aos sete anos de idade.

Mila Kunis (Foto: Divulgação) 
Mila Kunis (Foto: Divulgação)

Natalie Portman

Outra atriz que deu uma americazinada no seu nome, o sobrenome real de Natalie é Hershlag. Ela nasceu em Jerusalém, em Israel, e aos três anos de idade se mudou com os pais para os Estados Unidos.

Natalie Portman (Foto: Divulgação) 
Natalie Portman (Foto: Divulgação)
Emma Watson

A interprete da destemida Hermione na saga Harry Potter cresceu em Oxfordshire, na Inglaterra, mas ela nasceu em Paris, França. Ela se mudou para o Reino Unidos após a separação dos pais.

Emma Watson (Foto: Divulgação) 
Emma Watson (Foto: Divulgação)
Nicole Kidman

A atriz é uma das estrelas mais famosas da Austrália, mas ela não nasceu no país. Nicole é nativa de Honolulu, no Hawaii.

Nicole Kidman (Foto: Divulgação) 
Nicole Kidman (Foto: Divulgação)

Joaquin Phoenix

Pelo nome já dá para perceber que o ator tem origem latina. Joaquin nasceu em Porto Rico, ainda pequeno ele viajou pela América do Sul, quando seus pais eram membros de um culto. Ao abandonarem a religião a família se mudou para Los Angeles, na épica o futuro ator tinha quatro anos.

Joaquin Phoenix (Foto: Divulgação) 
Joaquin Phoenix (Foto: Divulgação)
Amy Adams

A pai da atriz era um militar do Exércitos do Estados Unidos. Ela nasceu quando ele e sua família estavam morando em Veneza, na Itália. Quando ela tinha oito anos ele foi chamado de volta ao Estados Unidos e levou a família toda junto.

Amy Adams (Foto: Divulgação) 
Amy Adams (Foto: Divulgação)

Jordana Brewster

A atriz da franquia Velozes e Furiosos se considera brasileira, mas nasceu no Panamá. Seu pai era um investidor do mercado financeiro e família estava sempre se mudando, ela chegou a morar um tempo no Rio de Janeiro. Quando tinha dez anos ela se mudou de vez para Nova York.

Jordana Brewster (Foto: Divulgação) 
Jordana Brewster (Foto: Divulgação)

Keanu Reeves

O astro da trilogia Matrix já morou em diversas partes do mundo, Austrália, Canadá, Estados Unidos, mas ele nasceu em Beirute, no Líbano.

Keanu Reeves (Foto: Divulgação) 
Keanu Reeves (Foto: Divulgação)

Bruce Willis

O astro de filmes de ação é filho de um soldado do Exército dos Estados Unidos com uma alemã. Ele nasceu na pequena cidade de Idar-Oberstein, na Alemanha Ocidental. Quando tinha dois anos seu pai foi dispensado e eles se mudaram para Nova Jersey, Estados Unidos.

Bruce Willis (Foto: Divulgação) 
Bruce Willis (Foto: Divulgação)
Martin Lawrence

O comediante nasceu em Frankfurt, Alemanha Ocidental. Seu pai e sua mãe estavam no país trabalhando para o Exército dos Estados Unidos.

Martin Lawrence (Foto: Divulgação) 
Martin Lawrence (Foto: Divulgação)

Você sabia onde estes astros haviam nascido?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário