terça-feira, 27 de setembro de 2016

Astros e estrelas que reclamaram de ter que beijar colegas em filmes e séries

Os beijos de Hollywood inspiram casais apaixonados por todo o mundo. Mas essas cenas que beiram a perfeição  nem sempre representam a realidade do momento da filmagem. Atores gripados, beijos muito molhados, mau hálito e brigas são apenas alguns dos problemas que ninguém vê nas telonas. Veja alguns atores e atrizes que tiveram que superar essas e outras dificuldades para beijar seus colegas de elenco:

Nick Nolte e Julia Roberts
Nick Nolte e Julia Roberts (Foto: Divulgação)
Os dois atores odiaram tanto atuar juntos em ‘Adoro Problemas’ (1994) que precisaram filmar algumas cenas separados e usar dublês. Julia chegou a chamar Nolte de “ser humano nojento”. E o ator respondeu: “Não é legal chamar alguém de ‘nojento’. Mas ela não é uma pessoa legal. Todo mundo sabe disso.”

Helena Bonham Carter e Woody Allen
Helena Bonham Carter e Woody Allen (Foto: Divulgação)
“É como beijar o Muro de Berlim”. Foi assim que Helena Bonham Carter definiu como foi a experiência de beijar Woody Allen em ‘Poderosa Afrodite’ (1995). “Ele estabelece uma série de regras e explica os diferentes tipos de beijo que não quer. Nenhuma troca de fluidos é permitida. Pode tornar-se ofensivo, porque ele não faz qualquer esforço”.

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper (Foto: Divulgação)
O beijo entre Jennifer Jennifer Lawrence e Bradley Cooper no filme ‘O Lado Bom da Vida’ (2012) rendeu aos atores o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards. Mas gravar a cena não foi tão simples. De acordo com o próprio Cooper, depois da segunda tomada a atriz disse a ele que seu beijo era “molhado”. O que não foi visto como um elogio pelo ator.  Nada sério, já que os dois são bons amigos e voltaram a atuar juntos em outros filmes como ‘Serena’ (2014) e ‘Joy: O Nome do Sucesso’ (2015).

Shailene Woodley e Miles Teller
Shailene Woodley e Miles Teller (Foto: Divulgação)
Filmar cenas românticas em ‘O Maravilhoso Agora’ (2013) não foi nada fácil para Shailene Woodley e Miles Teller. O ator reclamou que antes das cenas de beijos a atriz tomava suplementos chineses que cheiravam mal. Para se vingar, a atriz passou a beber isotônicos que Teller odiava antes das cenas românticas.

Tony Curtis e Marilyn Monroe
Tony Curtis e Marilyn Monroe (Foto: Divulgação)
As filmagens de ‘Quanto Mais Quente Melhor’ (1959) foram um verdadeiro desafio para a equipe de produção e para o elenco do longa. A responsável pelos problemas era Marilyn Monroe, que se atrasava frequentemente, esquecia falas, brigava com a equipe e segundo Tony Curtis, beijava mal. “Beijar Marilyn é como beijar Hitler”, teria dito o ator na época das filmagens do longa.

Tobey Maguire e Kirsten Dunst
Tobey Maguire e Kirsten Dunst (Foto: Divulgação)
O beijo de cabeça para baixo em ‘Homem-Aranha’ (2002) entrou para a história do cinema. Mas filmar aquela cena não foi uma tarefa fácil para Tobey Maguire e Kirsten Dunst. “Provavelmente, a coisa mais difícil que tive de fazer enquanto Homem-Aranha foi beijar Kirsten Dunst”, reclamou o ator. Segundo Maguire, durante a filmagem escorria muita água para dentro de seu nariz e depois que Kirsten enrolou a máscara, ele não conseguiu respirar.

Tom Cruise e Thandie Newton
Tom Cruise e Thandie Newton (Foto: Divulgação)
Beijar um dos maiores galãs de Hollywood parece não ter sido uma boa experiência para Thandie Newton. A atriz descreveu o beijo de Tom Cruise em ‘Missão Impossível 2’ (2000) como “nojento e muito molhado”.

Emma Watson e Rupert Grint
Rupert Grint e Emma Watson  (Foto: Divulgação)
Não foi fácil para Rupert Grint beijar Emma Watson em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’ (2011). A cena tão aguarda pelos fãs foi descrita como algo não muito agradável pelo ator. “Eu conheço Emma desde que ela tinha literalmente nove anos de idade e tivemos essa relação muito de irmão e irmã. Aquilo foi algo muito surreal. Eu tenho a lembrança do rosto dela se aproximando mais e mais. Eu não consigo me lembrar de mais nada depois”, disse o ator.

Kirsten Dunst e Brad Pitt
Brad Pitt e Kirsten Dunst (Foto: Divulgação)
Com apenas 11 anos, a atriz precisou beijar o astro Brad Pitt em ‘Entrevista com o Vampiro’ (1994). Na época das filmagens, Kirsten descreveu a experiência como “nojenta” e revelou que aquele foi seu primeiro beijo.

James McAvoy e Angelina Jolie
Angelina Jolie e James McAvoy (Foto: Divulgação)
Minutos depois de se conhecerem, Angelina Jolie e James McAvoy precisaram gravar uma cena de beijo em ‘O Procurado’ (2008). O ator reclamou que mal teve tempo de interagir com a atriz antes de ter que beijá-la.

Alyson Hannigan e Jason Segel
Alyson Hannigan e Jason Segel (Foto: Divulgação)
Gravar cenas de beijo com Jason Segel no início das filmagens de ‘How I Met your Mother’ foi um grande desafio para Alyson Hannigan. A atriz reclamou que o ator tinha bafo de cigarro. Para sorte dela, o Jason largou o fumo e os beijos do casal Marshall e Lily no seriado se tornaram uma experiência bem mais agradável.

Reese Witherspoon e Robert Pattinson
Reese Witherspoon e Robert Pattinson (Foto: Divulgação)
Não foi fácil para Reese Witherspoon beijar Robert Pattinson durante as filmagens de ‘Água para Elefantes’ (2011). O ator estava resfriado e durante muitas cenas seu nariz escorria e o ator ficava fungando no rosto da atriz.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário