segunda-feira, 26 de setembro de 2016

As tretas mais quentes das celebridades internacionais até hoje

Não dá para ser amigo de todo mundo nessa vida. Mas também não é preciso criar inimizades. Como nem todas celebridades seguem esse conselho, temos uma lista recheada de astros e estrelas que se envolveram em confusões que se tornaram públicas.

Veja a seguir 12 pares de astros e estrelas que não se dão ou não se deram bem em algum momento de suas carreiras:

Gwyneth Paltrow x Martha Stewart
Gwyneth Paltrow x Martha Stewart (Foto: Getty Images)
A confusão entre as estrelas começou em 2013, quando Martha desdenhou do Goop, um site sobre estilo de vida lançado por Gwyneth. Depois de ouvir uma série de outros comentários negativos e alfinetadas da apresentadora, a atriz resolveu responder de maneira irônica. Gwyneth publicou em seu blog uma receita de um “bolo presidiário”, o que foi visto como uma provocação a Martha, que já passou um tempo na cadeia por sonegar impostos.

Bette Davis x Joan Crawford
Bette Davis x Joan Crawford (Foto: Reprodução)
As atrizes protagonizaram algumas das maiores brigas de Hollywood. Uma das confusões seria um suposto chute de Bette na cabeça de Joan durante as filmagens de uma cena. Outra história inusitada é de uma suposta campanha feita por Joan contra Bette quando a atriz foi nomeada ao Oscar de Melhor Atriz. Mas o mais curioso foi que Bette teria instalado uma máquina de Coca-Cola no set de ‘Com a Maldade na Alma’ (1964) para provocar o Crawford, pois seu pai era presidente da Pepsi na época.

Rita Ora x Kim Kardashian
Rita Ora x Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Rob Kardashian e Rita Ora terminou de maneira conturbada, com acusações do irmão de Kim que a cantora teria o traído com “mais de 20 homens”. Kim Kardashian tomou as dores de Rob, culpou Rita pelos problemas do seu irmão e se recusou a sentar-se ao lado dela no VMA 2013. Os produtores precisaram arrumar outro lugar para a socialite acompanhar a premiação.

Miley Cyrus x Nicki Minaj
Miley Cyrus x Nicki Minaj (Foto: Getty Images)
Depois de Cyrus criticar Minaj em uma entrevista ao New York Times, a cantora de ‘Anaconda’ resolveu se vingar. Ao subir ao palco do VMA 2015 para receber o prêmio de melhor clipe de hip-hop, Minaj xingou a cantora. "E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?", disse Nicki. Miley respondeu em seguida: “Estamos todos no ramo da música, a gente dá entrevistas e sabemos como eles manipulam as coisas”.

Kanye West x Taylor Swift
Kanye West x Taylor Swift        (Foto: Getty Images)
      
A confusão entre o rapper e a cantora pop começou no VMA de 2009, quando West interrompeu o discurso de Taylor. Mas foi o lançamento do clipe ‘Famous’, música em que o rapper chamou a cantora de ‘vadia’, que intensificou a briga.  Depois disso, os dois trocaram alfinetadas publicamente e Kim Kardashian também entrou na confusão publicando vídeos com áudios em que Taylor parecia aprovar a canção que havia reclamado pouco antes.

Rachel McAdams x Ryan Gosling
Rachel McAdams x Ryan Gosling (Foto: Getty Images)
O mundo ficou chocado quando descobriu que a dupla de ‘Diário de uma Paixão’ (2004) não se dava nada bem nos bastidores do longa. Os desentendimentos entre Rachel e Ryan eram tão frequentes que o ator tentou até mesmo convencer o diretor a substituir sua colega de elenco. O mais curioso é que os brigões acabaram se apaixonando e namoraram durante alguns anos após o filme.

Shia LaBeouf x Frankie Muniz
Shia LaBeouf x Frankie Muniz (Foto: Getty Images)
Frankie Muniz já fazia sucesso quando Shia LaBeouf dava seus primeiros passos em Hollywood. Em 2003, Shia revelou que quando encontrava Frankie em estreias ele sempre o “olhava torto”. O ator nunca esqueceu as esnobadas de Frankie e na época da estreia de ‘Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme’ (2010) fez questão de alfinetar o ator. "Você poderia colocar até Frankie Muniz em qualquer um dos filmes que eu fiz e eles ainda seriam número 1", disse o ator ironicamente em uma entrevista.

Lindsay Lohan x Amanda Bynes
Lindsay Lohan x Amanda Bynes (Foto: Getty Images)
Quando Amanda foi detida por dirigir sob influência em 2012, Lindsay Lohan questionou em sua conta no Twitter o tratamento diferente que as autoridades davam a ela em comparação com Bynes. "Por que eu fui parar na prisão e uma estrela da Nickelodeon não recebeu nenhuma punição até agora?", desabafou Lohan nas redes sociais. Mas pouco tempo depois foi Lohan quem teve problemas com a polícia e foi parar na prisão. Bynes fez questão de revidar, dizendo que aquilo era justiça divina.

Madonna x Elton John
Madonna x Elton John (Foto: Getty Images)
A briga entre os artistas começou quando a cantora ganhou o Globo de Ouro de melhor canção por ‘Masterpiece’, tema do filme ‘W.E.: O Romance do Século’ (2011). Tempos depois, Elton John, que também concorria ao prêmio, acusou Madonna de usar playback em sua apresentação no Super Bowl, e em uma entrevista chegou a chamá-la de "stripper de quinta categoria". A confusão continuou e em agosto 2012, durante uma apresentação na França, Madonna dedicou a música que lhe rendeu o Globo de Ouro ao cantor. Até que um dia Elton John encontrou Madonna em um restaurante e se desculpou com a cantora.

David Letterman x Oprah Winfrey
Oprah Winfrey x David Letterman  (Foto: Getty Images)
Os famosos apresentadores tiveram uma relação ruim durante mais de uma década. Letterman fazia piadas sobre Winfrey em seu programa e Oprah rejeitava diversos convites para participar da atração.  Em 2003, ela explicou que se sentiria "completamente desconfortável" em estar com o apresentador por ser alvo de suas piadas. Mas em 2005, Oprah aceitou um convite para participar do programa de Letterman e começou ali a selar as pazes com o colega.

Drake x Chris Brown
Drake x Chris Brown (Foto: Getty Images)
A rixa entre os cantores teria começado por causa de Rihanna, que já se envolveu amorosamente com os dois. Drake teria enviado um recado provocando Brown e os cantoras e suas equipes acabaram se envolvendo em uma confusão generalizada em um bar, que acabou com o estabelecimento destruído.

Charlie Sheen x Chuck Lorre
Chuck Lorre x Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen nunca foi um exemplo de bom comportamento, mas as coisas passaram do limite quando o ator entrou em colisão com o criador de 'Two and a Half Men'. Depois de criticar Chuck Lorre publicamente, o ator acabou sendo demitido da série. E no episódio final do programa ainda foi provocado por Lorre.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário