quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Celebridades que já moraram nas ruas

A grande maioria das celebridades está cercada de luxos e mordomias. Mas, para algumas delas, as coisas nem sempre foram assim. Antes de se tornarem famosas mundialmente, essas estrelas não tinham nem onde morar.

Na busca pelo sucesso eles tiveram que sobreviver no frio, passar fome e conviver com a falte de dinheiro, mas mesmo assim conseguiram alcançar seus objetivos e hoje brilham nos tapetes vermelhos cheios de luxos e glamour.

Saiba quais celebridades tiveram que morar nas ruas:

Carmen Electra

Quando estava com 20 anos o namorado da atriz roubou todas as suas economias. Ela demorou anos para conseguir se recuperar e deixar as ruas.

carmen electra (Foto: .)

Halle Berry


Quando tinha 21 anos, a atriz morou em diversos abrigos para sem tetos, enquanto tentava começar a carreira de atriz. Berry contou que recorreu à mãe quando precisou de dinheiro, mas como esta não lhe apoiava, ela acabou ficando sem ajuda. Após o evento, as duas ficaram dois anos sem se falar.

halle berry (Foto: .)

Hilary Swank


Quando seus pais se separaram, Swank e a mãe se mudaram para Los Angeles. As duas moraram em um carro enquanto a atriz, na época com 15 anos, fazia teste para conseguir papéis na televisão e no cinema.

hilary swank (Foto: .)

Jennifer Lopez


A cantora morou no sofá de uma escola da dança depois que seus pais a expulsaram de casa. Eles não aprovavam que ele seguisse uma carreira artística.

jennifer lopez (Foto: .)

Jim Carrey


Durante a adolescência, o ator morou em uma van com a família. O pai perdeu o emprego, e Carrey teve que abandonar a escola para ajudar a família, trabalhando como zelador.

jim carrey (Foto: .)

Sam Worthington


Antes de ser contratado para viver o protagonista de Avatar o australiano morava em um carro.

sam worthington (Foto: .)

Sylvester Stallone


O ator passou três semanas dormindo em um terminal de ônibus em Nova York, após ser despejado de seu apartamento. No desespero, ele aceitou trabalhar em um filme “adulto” para poder juntar dinheiro.

sylvester stallone (Foto: .)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário