terça-feira, 29 de novembro de 2016

Veja como está o elenco de 'A Família Addams'

Eles são uma das famílias mais excêntricas e conhecidas da cultura pop. Os Addams apareceram pela primeira vez em Hollywood como uma série de televisão nos anos 1960. 30 anos depois, em 1991, eles ganharam um remake que virou sucesso nas telonas apresentando a família para uma nova legião de fãs.

O sucesso de A Família Addams foi tanto que, dois anos após o lançamento, ele ganhou uma continuação. No 25º aniversário do primeiro longa, confira como estão os atores que deram vida à família mais assustadora das telonas.

Anjelica Huston - Mortícia Addams

A atriz circulava por Hollywood desde aos anos 1960. Até viver a matriarca da família Addams, ela era mais conhecida pelo seu papel em A Honra do Poderoso Prizzi (1985), que lhe rendeu sua primeira indicação e vitória no Oscar. O papel de Mortícia Addams se tornou um dos seus personagens mais conhecidos. Após o sucesso de filme ela colaborou diversas vezes com o diretor Wes Anderson em filmes como Os Excêntricos Tenenbaums (2001), A Vida Marinha com Steve Zissou (2004) e Viagem a Darjeeling (2007). Atualmente ela integra o elenco da série "Transparent".
 
Anjelica Huston como Mortícia Addams e atualmente (Foto: Divulgação) 
Anjelica Huston como Mortícia Addams e atualmente (Foto: Divulgação)

Raúl Juliá - Gomez Addams

O ator porto riquenho era um veterano de Broadway e estava expandindo sua carreira para Hollywood. Até então ele havai estrelado filmes como Tempestade (1982), O Beijo da Mulher Aranha (1985) e Luar Sobre Parador (1988). Ele morreu em 1994, aos 54 anos, vítima de um AVC, seu último papel nos cinemas foi o do vilão Bison no filme Street Fighter - A Última Batalha (1994).

Raúl Juliá como Gomez Addams (Foto: Divulgação) 
Raúl Juliá como Gomez Addams (Foto: Divulgação)

Christopher Lloyd - Tio Chico

O ator ficou conhecido mundialmente como o Dr. Emmet Brown na trilogia De Volta Para o Futuro. Lloyd é um dos veteranos mais cobiçados de Hollywood, já tendo estrelado mais de 200 produções, tantos nos cinemas, na televisão e até mesmo dublando persoangens em animações. Christopher tem sete produções em andamento para serem lançadas em 2017.

Christopher Lloyd como Tio Chico e atualmente (Foto: Divulgação) 
Christopher Lloyd como Tio Chico e atualmente (Foto: Divulgação)

Jimmy Workman - Feioso Addams

O papel de Feioso foi a estreia do ator nos cinemas. Fora o papel do mais novo da família Addams, Jimmy atuou em outras pequenas produções, mas deixou a carreira de ator de lado. Recentemente, ele esteve nos noticiários por se envolver em uma batalha judicial pela guarda da irmã a atriz Ariel Winter, da série "Modern Family".

Jimmy Workman como Feioso Addams e atualmente (Foto: Divulgação) 
Jimmy Workman como Feioso Addams e atualmente (Foto: Divulgação)

Christina Ricci - Wandinha Addams

Christina tinha 11 anos quando viveu Wandinha Addams, personagem que lançou a sua carreira em Hollywood. Após o sucesso ela estrelou longas como Gasparzinho, o Fantasminha Camarada (1995), A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999), Monster: Desejo Assassino (2003), Speed Racer (2008). Atualmente a atriz tem se dedicado a televisão atuando em séries como "Pan Am", "The Lizzie Borden Chronicles" e "Z: The Beginning of Everything".

Christina Ricci como Wandinha Addams e atualmente (Foto: Divulgação) 
Christina Ricci como Wandinha Addams e atualmente (Foto: Divulgação)

Judith Malina - Vovó Addams

Judith Malina começou a atuar em Hollywodo na década de 1950 e se tornou conhecida por seu trabalho nos palcos. Antes de viver a vovó, Judith atuou em filmes como  Um Dia de Cão (1975), Inimigos Pelo Destino (1987), O Segredo do Meu Sucesso (1987) e Tempo de Despertar (1990). Seu último filme Quando em Roma (2010), ela teve vários problemas de saúde e morreu em 2015, aos 88 anos.

Judith Malina como Vovó Addams (Foto: Divulgação) 
Judith Malina como Vovó Addams (Foto: Divulgação)

Carel Struycken - Tropeço

Com impressionantes 2,13 m, Carel Struycken é o ator mais alto em atividade em Hollywood. Nos cinemas ele também atuou em As Bruxas de Eastwick (1987) e MIB: Homens de Preto (1997). Carel também é conhecido por sua atuação nas séries "Twin Peaks" e "Star Trek: The Next Generation".

Carel Struycken como Tropeço e atualmente (Foto: Divulgação) 
Carel Struycken como Tropeço e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário