segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Famosos que assumem com orgulho que são nerds

Aproveitando a semana da Comic Con, um dos maiores eventos da cultura nerd do mundo, fizemos uma lista com astros e estrelas conhecidos por integrar esse universo.

Confira agora 11 artistas apaixonados por quadrinhos, games, filmes e muito mais:

Nicolas Cage
Nicolas Cage (Foto: Getty Images)
Durante a infância e adolescência, o ator era obcecado por quadrinhos. Em sua coleção, Cage chegou a ter o ‘Action Comics #1’, considerado o marco zero das histórias em quadrinhos de super-heróis norte-americanos. Em 2011, o astro leiloou o quadrinho por mais de 2 milhões de dólares.

Vin Diesel
Vin Diesel (Foto: Getty Images)
Sim, o astro de filmes de ação também já teve alguns hábitos nerds. Durante mais de 20 anos, Diesel se aventurou no RPG ‘Dungeons & Dragons’. E quando encontra um tempinho entre uma filmagem e outra, Diesel aproveita para relembrar os velhos tempos com seu personagem preferido: Melkor.

Natalie Portman
Natalie Portman (Foto: Getty Images)
Apesar de suas atuações em filmes da franquia ‘Star Wars’, a atriz israelense não é associada de cara ao mundo nerd. Mas basta uma rápida análise em sua vida acadêmica para perceber que Natalie faz parte desse universo. Formada em Psicologia em Harvard, a atriz é autora de vários artigos científicos e participou com destaque de importantes competições acadêmicas da comunidade cientifica.

Megan Fox
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Fã declarada de 'O Senhor dos Anéis', a atriz revelou em uma entrevista em 2010 que participa de debates online sobre a trilogia de J.R.R. Tolkien. “Sou fã de 'Senhor dos Anéis'. Eu vou aos fóruns online e todos reclamam que o Frodo estava comendo lembas do lado de fora de Mordor ao invés de estar nas Minas de Mória. Eles ficam muito irritados. Você não pode se focar apenas em agradá-los porque você nunca vai ganhar. Eles nunca vão ficar felizes não importa o que você faça”, comentou Fox.

Kanye West
Kanye West (Foto: Getty Images)
Conhecido por suas letras polêmicas e por não fugir de confusões, o rapper também tem seu lado nerd. Quando ainda era criança, West viveu por um tempo na China, onde se apaixonou por animes. Os seus preferidos são clássicos como Akira (1982) e Ghost in the Shell (1995).

Simon Pegg
Simon Pegg (Foto: Getty Images)
Impossível não mencionar o ator e roteirista nessa lista. Simon é a única pessoa a fazer parte tanto do elenco de ‘Star Trek’ quanto do de ‘Star Wars’. Se entrar em um desses universos já seria um sonho para qualquer nerd, imagine então nos dois.

Rosario Dawson
Rosario Dawson (Foto: Getty Images)
Conhecida por suas atuações em ‘Sin City: A Cidade do Pecado’ (2005) e ‘Sete Vidas’ (2008) a atriz é uma Trekkie declarada, como são conhecidos os fãs da franquia Star Trek. Dawson sabe até mesmo falar Klingon, língua fictícia inventada para a série. Além disso, a atriz é fã de quadrinhos e escreveu sua própria série: ‘O.C.T.: Occult Crimes Taskforce’.

Dexter Holland
Dexter Holland (Foto: Getty Images)
O vocalista da banda 'The Offspring' tem mestrado em Biologia Molecular e caminhava para um PhD, mas precisou deixar de lado os estudos para se dedicar ao rock.

Brian May
Brian May (Foto: Getty Images)
O guitarrista do Queen foi mais um músico que precisou deixar de lado a vida acadêmica para se dedicar a carreira musical. Quando se juntou a Freddie Mercury e Roger Taylor para formar a banda, Brian teve que interromper seus estudos. Mas anos mais tarde retornou a universidade para completar seu doutorado em astrofísica apresentando a tese "Velocidades radiais na nuvem de poeira zodíaca".

Mila Kunis
Mila Kunis (Foto: Getty Images)
A atriz e esposa de Ashton Kutcher é jogadora de ‘World of Warcraft’ e chegou até mesmo a ser líder de uma guilda. Quando descobriu a paixão de Mila pelo game, a empresa responsável pelo jogo digitalizou o rosto da atriz para inserir um personagem com sua aparênciano game.

Olivia Munn
Olivia Munn (Foto: Getty Images)
É claro que a musa nerd não poderia faltar nessa lista. A atriz que ama videogames, vibra com trailers de filmes nas redes sociais e faz cosplay de personagens famosos como a Princesa Leia, é vista por muitos como a rainha dos nerds. Isso fica claro a cada aparição de Olivia em eventos como a Comic Com e a E3, quando fãs podem entrar em contato com a morena.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário