terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Confira como está o elenco de 'Esqueceram de Mim'

Quando chega o natal, as árvores são enfeitadas, as lojas ficam cheias e a programação da TV começa a exibir filmes sobre a data. Um dos maiores clássicos dessa época do ano é o filme Esqueceram de Mim, que chegou ao Brasil no dia 21 de dezembro de 1990.

A história era até que simples: durante as férias de final de ano, a grande família McCallister se prepara para viajar a Paris. Na noite anterior ao embarque, uma briga entre Kevin (Macaulay Culkin) e seu irmão mais velho, Buzz (Devin Ratray), leva seus pais a castigarem o irmão mais novo. No dia seguinte, quando a família chega à Cidade Luz, percebem que esqueceram o pequeno Kevin em casa. O garoto de oito anos aproveita a liberdade e a casa só para ele, mas não sabe que os bandidos Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern) planejam assaltar toda a vizinhança aproveitando a ausência dos moradores.

Relembre mais esse clássico e mostra como o elenco principal está atualmente:

Macaulay Culkin – Kevin McCallister

O ator só tinha dez anos quando participou da produção e foi elevado a principal estrela infantil americana. Depois esteve em Meu Primeiro Amor (1991), na continuação Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (1992), Acertando as Contas com Papai (1994) e Riquinho (1995). Após isso ele disse que ia se aposentar da carreira de ator (com apenas 14 anos) devido a problemas com sua família. No final dos anos 90 apareceu nas páginas policiais e de fofocas relacionado a apreensões com drogas, sua aparência e o casamento com Rachel Miner. Ele voltou a atuar e fez participações nos filmes Party Monster (2003), Saved - Galera do Mal (2004) e Sexo & Mentiras (2007). Atualmente está na estrada com a banda The Pizza Underground.

Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Joe Pesci - Harry Lime

O já veterano ator interpretou o antagonista da produção Harry, que tenta pegar o pequeno Kevin, mas sofre com suas armadilhas. Pesci, no ano seguinte ganharia um Oscar por sua atuação em Os Bons Companheiros e também esteve nos filmes Máquina Mortífera 3 e 4 (1992 e 1998), Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (1992), Cassino (1995) e O Bom Pastor (2006), entre outros.

Joe Pesci em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Joe Pesci em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Daniel Stern - Marv Merchants

Também já com uma carreira enorme, Stern entrou na produção para interpretar o amigo meio tapado de Harry, Marv. Após isso, esteve em Duro de Agarrar (1995), Uma Loucura de Casamento (1998), 72 Horas (2010) e nas séries “Danny” e “Manhattan”.

Daniel Stern em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Daniel Stern em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
John Heard - Peter McCallister

Mais um ator com já uma prolífica carreira, Heard interpretou em Esqueceram de Mim o pai de Kevin, Peter. Ele continuou fazendo muitas séries e filmes, entre eles O Dossiê Pelicano (1993), Uma Aventura no Deserto (1998), Jogo de Intrigas (2001), As Branquelas (2004) e Sharknado (2013). Já na TV esteve em Law & Order: SVU, Elementary, “Família Soprano” e “Prison Break”, entre muitos outros papéis.

John Heard em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
John Heard em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Catherine O'Hara - Kate McCallister

A mãe de Kevin, Kate, é interpretada por Catherine O'Hara, mais uma supertalentosa e veterana atriz. Após Uma Virada do Destino (1994), Nosso Louco Amor (1998), Correndo Atrás do Diploma (2002), Sobrevivendo ao Natal (2004), Distante nós Vamos (2009) e Par Perfeito (2010).

Catherine O'Hara em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Catherine O'Hara em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
John Candy - Gus Polinski

O homem que ajuda a mãe de Kevin a voltar para casa era interpretado pelo comediante John Candy, vencedor de dois prêmios Emmy. Após 1990 ele esteve em JFK - A Pergunta que Não Quer Calar (1991), Jamaica Abaixo de Zero (1993) e Operação Canadá (1995 - póstumo). O ator faleceu em 1994, de um ataque do coração.

John Candy em 'Esqueceram de Mim' (Foto: Divulgação) 
John Candy em 'Esqueceram de Mim' (Foto: Divulgação)
 
Devin Ratray – Buzz McCallister

O irmão mais velho de também esteve em Dennis, o Pimentinha (1993), Serial (2007), Substitutos (2009) e R.I.P.D. - Agentes do Além (2013), além das séries Law & Order: SVU, The Good Wife e "Agent Carter".

Devin Ratray em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Devin Ratray em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Angela Goethals - Linnie McCallister

Ela foi uma das poucas atrizes que não retornaram para Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York. Mas, esteve nas séries "Phenom", “24 Horas” e Law & Order e nos filmes Bonita e Perigosa (1991), Jerry Maguire: A Grande Virada (1996) e Espanglês (2004).

Angela Goethals em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Angela Goethals em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Hillary Wolf - Megan McCallister

Hillary Wolf foi Megan McCallister em Esqueceram de Mim e sua sequência, após isso, se aposentou da carreira de atriz. Já adulta ela é faixa preta de judô e representou os Estados Unidos no esporte nos Jogos Olímpicos de 1996 e 2000. As coisas teriam sido realmente interessantes se os McCallisters tivessem a deixado em casa sozinha.

Hillary Wolf em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Hillary Wolf em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Kieran Culkin - Fuller McCallister

No filme, Kieran interpretou o primo de Kevin, mas, na vida real ele é irmão mais novo de Macaulay Culkin. Esse foi seu primeiro trabalho e Kieran também se estabeleceu como uma estrela infantil por seu próprio mérito. Ele continuou a atuar em filmes O Pai da Noiva (1991), Sempre Amigos (1998), Ela é Demais (1999), A Estranha Família de Igby (2002), Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) e Para Maiores (2013).

Kieran Culkin em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Kieran Culkin em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Michael C. Maronna - Jeff McCallister

O outro irmão mais velho de Kevin, Jeff, esteve, após 1990, nas produções “As Aventuras de Pete & Pete”, Mentiras & Trapaças (2002), 40 Dias e 40 Noites (2002) e What Alice Found (2003). Agora, Michael trabalha como eletricista em filmes e programas de TV.

Michael C. Maronna em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Michael C. Maronna em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Kristin Minter - Heather McCallister

Kristin Minter era a prima consideravelmente mais velha de Kevin, Heather McCallister. No ano seguinte a produção, 1991, ela fez a “peguete” oficial de Vanilla Ice na famosa canção 'Cool as Ice’. Ela também participou das produções O Corrupto (1994), Um Cupido Entre Nós (1995), Amigas com Dinheiro (2006), e Excess Flesh (2015), além das séries de TV “Highlander” e "Plantão Médico".

Kristin Minter em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Kristin Minter em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Diana Rein - Sondra McCallister

Diana Rein atendia na época pelo pomposo nome Daiana Campeanu quando interpretou outra das primas de Kevin. Atualmente ela é cantora/compositora que toca em shows na área de Chicago, nos Estados Unidos. Ela começou a atuar novamente em 2014 e já apareceu em um alguns curtas-metragens.

Diana Rein em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Diana Rein em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Senta Moses Mikan - Tracy McCallister

Senta Moses também era mais uma das primas de Kevin McCallister. Após isso ela esteve nas séries "My So-Called Life”, "O Mundo de Beakman", "Irmã ao Quadrado", "General Hospital", "Greek" e "Bella and the Bulldogs" (2015-2016), além dos filmes Choose Connor (2007), 10 Years Later (2010) e Ligeiramente Solteira (2013).

Senta Moses Mikan em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Senta Moses Mikan em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Anna Slotky - Brooke McCallister

A atriz esteve, após Esqueceram de Mim, nas produções “The Torkelsons”, “Irmã ao Quadrado”, “Uma Família de Outro Mundo” e “Step by Step”. Atualmente ela trabalha como advogada em Los Angeles.

Anna Slotky em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Anna Slotky em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Jedidiah Cohen - Rod McCallister

Ele também foi um dos primos da enorme família McCallister e após o filme, não esteve em mais nenhuma grande produção. Atualmente é vice-presidente da Cooper & Cooper Real Estate em Nova York.

Jedidiah Cohen em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Jedidiah Cohen em 'Esqueceram de Mim' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário