segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Confira 8 filmes leves e emocionantes

Já esteve a fim de assistir algo que te deixe de boas e te traga sentimentos bons? Então acompanhe as sugestões de filmes mais leves e divertidos que separamos especialmente para os deboístas.

Amizades Improváveis


Filmes deboístas: um filme que valoriza as amizades e as pessoas do bem!
Reprodução / Uma dose para meu dia
Filmes deboístas: um filme que valoriza as amizades e as pessoas do bem!

Ben é um escritor que decide tornar-se cuidador após passar por uma tragédia pessoal. A primeira pessoa de quem cuida, Trevor, tem 18 anos e possui distrofia muscular. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV. Em uma das aventuras, eles conhecem a jovem Dot e também uma futura mãe, Peaches, que embarcam na ideia da dupla. Ousando pela primeira vez ir além das fronteiras de seu mundo, que antes era fechado, eles descobrem o que é ter amigos de verdade e nunca perder a esperança. Um dos filmes mais divertidos e amáveis, para tranquilizar a alma!

Forrest Gump


Filmes deboístas: mostrando a inocência e a pureza do ser humano, um filme adorável!
Reprodução/ ForestGump
Filmes deboístas: mostrando a inocência e a pureza do ser humano, um filme adorável!

Forrest Gump (Tom Hanks) é uma pessoa pura e com QI abaixo da média, que retrata quarenta anos da história dos EUA por meio da sua visão. Com um espírito um pouco ingênuo, Gump repete frases de sua mãe e sempre pensa no amor de infância, Jenny Curan. Participou de momentos importantes da História, como Guerra do Vietnã e Watergate, mas com uma perspectiva única.

Os intocáveis


Filmes deboístas: divertido e emocionante!
Reprodução/ Proibido Ler
Filmes deboístas: divertido e emocionante!

Philippe (François Cluzet) é um homem rico que, depois de sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Apesar de ainda cometer algumas gafes, conforme o tempo passa ele aprende bem a função. Aos poucos criam uma amizade e passam a conhecer melhor o mundo um do outro. É um filme emocionante e totalmente do bem!

Sempre ao seu lado


Filmes deboístas: a representação do amor e da lealdade!
Reprodução/ A mente é maravilhosa
Filmes deboístas: a representação do amor e da lealdade!

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, sempre que retorna do trabalho, encontra um filhote de cachorro da raça akita na estação de trem. Por se apegar ao cão, Parker resolve levá-lo para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, não é a favor de um cachorro em casa. O filhote, que tem o nome de Hachi, e Parker se aproximam cada vez mais e depois de crescido, o cão passa a acompanhar seu dono até a estação de trem todos os dias, retornando ao local no horário em que o professor está de volta... Até que um acontecimento inesperado muda totalmente sua vida. É, com certeza, muito emocionante e símbolo da lealdade dos cachorros!

Cartas para Julieta


Um dos filmes mais românticos!
Reprodução/Adoro Cinema
Um dos filmes mais românticos!

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante à escritora que viaja, com o noivo Victor (Gael García Bernal) para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, lugar perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie percebe que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante, com o qual sempre sonhou em ter, do que nela.  Dessa forma, Sophie descobre na cidade uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas declarações. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) segue o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa e desagrada o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva. Amável e divertido, o filme é para os românticos!

Como eu era antes de você


Filmes deboístas: amor e amizade se cruzam de uma maneira única!
Reprodução / Adoro Cinema
Filmes deboístas: amor e amizade se cruzam de uma maneira única!

Will (Sam Claflin) era um rapaz jovem e bem sucedido, que levava uma vida boa, repleta de esportes radicais, até ser atingido por uma moto, o que o tornou tetraplégico. A situação de permanecer em uma cadeira de rodas o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem simples, com dificuldades financeiras e sem grandes sonhos na vida, ela faz o possível para alegrar Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. Deboísta até demais, Louisa Clark anima o filme de uma maneira a deixá-lo leve!

UP! Altas aventuras


Filmes deboístas: uma animação engraçadoa e muito fofa!
Reprodução/ Adoro Cinema
Filmes deboístas: uma animação engraçadoa e muito fofa!

Carl e Elle, juntos desde a infância, sempre sonharam em conhecer a América do Sul, mas por causa dos problemas do dia a dia sempre adiaram o plano. Ranzinza e rabugento, após Elle falecer, Carl se torna ainda mais mal-humorado. Querendo apenas sossego e tranquilidade, ele é surpreendido por um empreendimento imobiliário que quer derrubar a casa onde sempre viveu com sua amada. Para se livrar dessa situação e para não acabar em um asilo, Carl amarra milhares de balões na casa e sai voando. Apesar disso, os planos de Carl mudam após o velho descobrir que Russell, um menino escoteiro, estava escondido em sua casa. Precisando ajudar algum idoso para ganhar uma medalha, o menino mudará a visão de Carl sobre o mundo. Um dos filmes mais fofos e divertidos, é a animação perfeita para alegrar seu dia! 

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário