terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mamães e papais famosos que vão dar as boas vindas a seus bebês em 2017

Ter um filho é sempre um momento de alegria na vida das celebridades. Em 2016 tivemos muitos nascimentos famosos e algumas revelações de gravidez que fizeram todos os fãs ficarem de olhos abertos para o que 2017 vai trazer.

De Natalie Portman, que vem desfilando o barrigão nos tapetes vermelhos de Hollywood, ao discreto Benedict Cumberbatch, confira os astros e as estrelas que vãos e tornar mamães ou papais no próximo ano:

Jonathan Rhys Meyers e Mara Lane
Jonathan Rhys Meyers e Mara Lane (Foto: Instagram)

Jonathan Rhys Meyers (da série 'The Tudors') e sua noiva Mara Lane estão esperando seu primeiro filho juntos! O ator e a produtora de cinema fizeram o anúncio com uma foto no Instagram muito bonita. Ela escreveu na legenda da imagem em que aparecia mostrando a barriguinha saliente ao lado do Papai Noel: "#IncomingPackage melhor presente". #ThankYouLord #SantaBelly”.
Mara Lane (Foto: Instagram)

Gal Gadot e Yaron Varsano
Gal Gadot e Yaron Varsano (Foto: Instagram)

A estrela do filme ‘Mulher Maravilha’, Gal Gadot, está grávida do bebê número dois. A atriz deu a notícia emocionante no Instagram com uma doce imagem em preto e branco dela, seu marido e a barriga de grávida. Gal escreveu: "Tão animada para compartilhar esta maravilha com vocês... #mommyforthesecondtime".

Ciara e Russel Wilson
Ciara e Russel Wilson (Foto: Instagram)

Ciara confirmou recentemente que está esperando um bebê com seu marido Russell Wilson. Os recém-casados decidiram dar a notícia aos fãs com uma foto do aniversário de Ciara. Russell legendou a imagem com a frase: "A Maior Bênção de Todas. Sempre Gratificante. #BabyWilsonOnTheWay".

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter
Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter (Foto: Getty Images)

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter revelaram, na estréia do filme ‘Doutor Estranho’ em Hollywood, que eles estão esperando seu segundo filho. O casal, que oficializou a união no Dia dos Namorados em 2015, já é pai de Christopher Carlton.

Geri Halliwell e Christian Horner
Geri Halliwell  (Foto: Instagram)

A Spice Girl de 44 anos foi ao Instagram para anunciar sua gravidez de seu segundo filho, com uma nota dizendo "Deus abençoe a mãe natureza" com a hashtag #MamaSpice. O bebê será seu primeiro com o namorado Christian Horner, mas seu segundo depois da filha Bluebell Madonna, de 10 anos. Parabéns, Geri!

Katherine Heigl e Josh Kelley
Katherine Heigl (Foto: Instagram)

Katherine Heigl confirmou os rumores de que estaria grávida pela primeira vez. Heigl e Kelley adotaram sua primeira filha Naleigh, da Coréia do Sul, em 2009 e sua segunda filha Adelaide, nos EUA, em 2012. Sobre a gravidez, Katherine disse: "Este é um momento incrivelmente excitante para nós. cheio de esperança, ansiedade e hormônios. Estou cheia de hormônios, mas todos na família acaba gostando disso”.

Amber Tamblyn e David Cross
Amber Tamblyn e David Cross (Foto: Instagram)

Amber Tamblyn, estrela de ‘Quatro Amigas e um Jeans Viajante’, está grávida de seu primeiro filho aos 33 anos. A atriz escreveu recentemente um poderoso texto para a revista americana Glamour, sobre seus pensamentos sobre a maternidade e "Como mães e filhas podem mudar a forma como falamos sobre ser mulher".

Marion Cotillard e Guillaume Canet
Marion Cotillard (Foto: Getty Images)
A atriz francesa foi ao Instagram anunciar sua segunda gravidez com o parceiro Guillaume Canet enquanto tentava esclarecer os rumores sobre seu envolvimento no divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. Sua declaração dizia: "Em primeiro lugar, há muitos anos, conheci o homem da minha vida, pai de nosso filho e do bebê que esperamos, ele é meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso".

Natalie Portman e Benjamin Millepied
Natalie Portman e Benjamin Millepied (Foto: Getty Images)
Natalie Portman e seu marido Benjamin Millepied estão esperando seu segundo filho, fato revelado quando Natalie estava no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza com uma barriguinha decididamente proeminente. Uma fonte então confirmou a notícia à revista People. Parabéns a eles!

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário