segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tony Stark deseja a todos Boas Festas na imagem promocional de Homem de Ferro 3

Em comemoração devidos as festividades de fim de ano – Natal e Ano Novo – a Walt Disney Pictures aproveitou a oportunidade para revelar com exclusividade através de seu site oficial, uma nova imagem para o terceiro filme da franquia Homem de Ferro (Iron Man).
Na arte promocional podemos ver o herói vivido novamente por Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro) que deseja a todos os fãs – BOAS FESTAS !
O filme que baseado na popular série de quadrinhos (HQ), será uma sequência direta dos precedido por Homem de Ferro (2008) e Homem de Ferro 2 (2010), sendo o segundo longa-metragem que o diretor Shane Black e o ator Robert Downey Jr. trabalharão juntos., o outro foi o filme Beijos e Tiros (2005).
No elenco do filme estão os atores Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 2″),Gwyneth Paltrow (“Homem de Ferro 2″), James Badge Dale (“A Perseguição”),Rebecca Hall (“O Despertar”), Andy Lau (“etetive D e o Império Celestial”), Guy Pearce (“Prometheus”), Ben Kingsley (“O Ditador”), Don Cheadle (“Homem de Ferro 2″),Yang Mi Kyung (“Náufrago da Lua”), Bingbing Fan (“Shaolin”), Ashley Hamilton (“Not Even the Trees”), Jon Favreau (“Homem de Ferro 2″), William Sadler (“Investigação Perigosa”), Stephanie Szostak (“Compramos Um Zoológico”).

O terceiro filme da franquia será dirigido pelo cineasta Shane Black (“Beijos e Tiros”),terá roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Drew Pearce.
O lançamento do filme está previsto para 3 de Maio de 2013, no Estados Unidos. A Marvel e a Disney vão lançar o filme em alguns países uma semana antes, neste caso, no Brasil o longa estreia em 26 de Abril de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário