terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ashley Tisdale estará no elenco de Deixados para Trás

A nova versão da trilogia baseada na série de livro de Tim LaHaye e Jerry Jenkins, iniciada em 2001 com o longa Deixados para Trás (Left Behind) – seguido por Deixados para Trás II: Comando Tribulação (2002) e Deixados para Trás III: Mundo em Guerra (2005) – ganhou um reforço em seu elenco principal. De acordo com o site Deadline a atriz Ashley Tisdale (Todo Mundo em Pânico 5) foi anunciada como a mais nova contratada da produção, aonde interpretará Chloe Steele, a filha do personagem vivido pelo ator Nicolas Cage.
O longa-metragem que marca o recomeço da franquia nos cinemas será a primeira produção daStoney Lake Entertainment. A trama do reboot vai ser baseada no primeiro livro da série – aonde o thriller psicológico será baseado no Apocalipse bíblico, que se tornou uma febre nos Estados Unidos. Neste volume, milhares de pessoas desaparecem misteriosamente. A resposta surge no decorrer da narrativa, quando descobrem que o juízo final está chegando e só os puros de coração subiriam aos céus. Para o resto da humanidade, restaram pragas diversas, terremotos e um convívio com o anticristo.
No elenco do filme estão os atores Nicolas Cage (O Resgate), Chad Michael Murray (série One Tree Hill) e agora Ashley Tisdale.
O filme que será dirigido pelo estreante na função Paul Lalond – produtor e roteirista da trilogia original – tem seu orçamento estimado em U$S 15 milhões.
As filmagens do reboot estão agendadas para começar entre os meses de Março e Abril de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário