sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse oficial e confirma Colm Feore e Paul Giamatti no elenco

A sequência do filme O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider Man 2) começa a ser rodado neste mês de fevereiro em Nova York nos Estados Unidos – dessa forma a Sony revelou a sinopse completo para produção.
Outra novidade revelada para produção foi a confirmação – conforme havíamos noticiado – do ator Paul Giamatti no papel do vilão Rino. Além disso o filme também recebeu uma nova adição ao seu elenco – o ator Colm Feore (Thor) está confirmado no longa, diversas fontes especulam que ele pode viver Norman Osborn, o Duende Verde.
A vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está atarefada – entre enfrentar malfeitores como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone), a formatura do colegial nunca pareceu tão distante. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas essa é uma promessa que ele simplesmente não consegue cumprir. Mas as coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), enquanto ele descobre novas pistas sobre seu passado.
No elenco estão confirmados Andrew Garfield (Peter Parker ), Emma Stone(Gwen Stacy), Sally Field  (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Jamie Foxx(Electro), Dane DeHaan (Harry Osborn), Paul Giamatti (Cosmópolis), Colm Feore(Thor) e Shailene Woodley (Mary Jane).
Dirigido pelo cineasta Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) através do roteiro escrito por Alex Kurzman e Roberto Orci (dupla de Star Trek) – o longa tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas norte-americanos em 02 de maio de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário