quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O longa Dawn of the Planet of the Apes confirmou Kodi Smit-McPhee no elenco

A sequência de ‘Planeta dos Macacos – A Origem’ – o longa Dawn of the Planet of the Apesganhou um novo reforço no seu elenco principal. O jovem ator Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar) foi anunciado na produção, que conta com Jason Clarke como protagonista. As informações são do site americano Deadline – que não informou o personagem a ser vivido pelo ator.
O longa que teve a primeira versão de seu argumento escrita pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, posteriormente rescrito por Scott Z. Burns(Contagio) e Mark Bomback (The Wolverine) -
Sem muitos detalhes quanto a história envolvida no longa – foi informado que parte do longa será focado em um pequeno grupo de cientistas de São Francisco que estão  formando uma resistência contra os macacos, enquanto César, tenta manter a ordem e poder entre os primatas.
No elenco do filme estão os atores Andy Serkis (como o símio César), Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar).
Dirigido pelo cineasta Matt Reeves (série Cloverfield) a partir do roteiro de Mark Bomback – o longa tem sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas norte-americanas em 23 de Maio de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário