quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A verdadeira dieta das celebridades de Hollywood

Várias celebridades estampam as capas de revistas todos os meses, exibindo seus corpos perfeitos e contando suas deitas mirabolantes, com a promessa de que, em poucos meses, qualquer pessoa poderá perder certa quantidade de quilos se seguir os conselhos escritos nas páginas seguintes. Mas, na realidade, não é bem assim.

Com um dia a dia agitado, muitas vezes estas mesmas celebridades têm tempo de passar horas nas academias ou se submeter a certas dietas eliminando alimentos importantes das refeições. Com isso, elas buscam formas alternativas de manter a boa forma ou apenas vivem suas vidas normalmente, comendo o que gostam e tendo uma rotina saudável.

Confira o que as famosas de Hollywood fazem no dia a dia para manter a forma:

Taylor Swift

“Não faço regime. Não tenho personal trainer. Gosto de fazer caminhadas, pois é uma experiência. Se eu preciso ganhar mais resistência para uma turnê, corro todas as noites em uma esteira, mas não necessariamente gosto de ir à academia”.




Jennifer Lawrence

“Pessoas são feitas como elas são. E como Kate Moss diz: ‘Nada é tão bom como a sensação de ser magra’. Posso citar um monte de coisa melhor do que ser magra: batatas, pão, filé com queijo e batas fritas!”




Jennifer Aniston

“Sempre tento dormir pelo menos oito horas por noite, e claro, água, água, e água! Mas às vezes tenho de tomar uma Coca-Cola Diet – não há nada igual!”.




Beyoncé Knowles

“Tenho de admitir que ultimamente tenho sido enrolada com comida, como tudo o que quero. Mesmo quando estou em um regime rigoroso, eu sempre libero uma refeição gordurosa aos domingos, geralmente é pizza, meu deleite favorito”.




Halle Berry

“Ter um bebê exige muito de você. É a coisa mais gloriosa que você vai fazer, mas a pós-maternidade não é tanto assim! Agora eu estou precisando me exercitar, comer um pouco diferente, tomar mais vitaminas. Eu gosto de Doritos”.




Gwyneth Paltrow

“Eu estava muito mal com alimentos e álcool quando morava em Nashville. Se você me viu nua em comparação quando eu fiz Homem de Ferro 2, quando eu me exercitava todos os dias – vou voltar a entrar em forma de novo, mas eu nunca comi tanta fritura e farinha branca na minha vida”.



Gisele Bündchen

“Eu bebia muito vinho vermelho, fumava um maço e meio de cigarro por dia e comida cheeseburger todos os dias. Eu estava tratando meu corpo, que é o meu templo, meu melhor amigo e meu pior inimigo. Eu estava praticamente me punindo. Eu estava tão cansada, trabalhando tanto, eu era tola”.



Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário