terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

As celebridades vegans

No mundo das celebridades, ter uma dieta balanceada é uma das coisas mais importantes. Muitas estrelas adotam o vegetarianismo por ser mais saudável, mas alguns vão mais longe e excluem por completo qualquer alimento que tenha origem animal, que é a chamada dieta vegan.

As estrelas que adotam essa dieta normalmente o fazem por questões éticas - não apoiarem a exploração de animais -, questões de saúde - a dieta consiste basicamente de vegetais, verduras e grãos –, ou por razões ambientais – os adeptos preferem alimentos orgânicos cujo plantio não gera um grande impacto no meio ambiente.

Conheça as celebridades que são vegans:

Al Gore

Um ativista das causas ambientais e dos direitos dos animais, não é de estranhar que o político tenha adotado o veganismo.
Al Gore (Foto: .)

Bill Clinton

“Eu me sinto muito bem e também tenho mais energia”, declarou o ex-presidente dos Estados Unidos sobre a mudança para a dieta vegan.
Bill Clinton (Foto: .)

Betty White

Ativista pelo bem-estar dos animais, Betty segue a dieta vegan há anos.
Betty White (Foto: .)

Mike Tyson

“Aderir ao veganismo foi uma nova oportunidade de viver uma vida saudável", contou o ex-boxeador em entrevista àa Oprah. "Eu estava tão congestionado com as drogas que mal podia respirar, tinha pressão alta e artrite. Uma vez que me tornei vegan, tudo isso diminuiu".
Mike Tyson (Foto: .)

Natalie Portman

Quando estava grávida, Natalie, que é vegan desde 2009, voltou a comer ovos e laticínios. "Na verdade, eu voltei a ser vegetariana quando fiquei grávida, isso só porque eu senti que meu corpo queria essas comidas". Mas em seu casamento, em 2012, o buffet serviu apenas pratos vegans.
Natalie Portman (Foto: .)

Tobey Maguire

Em 2009, o ex-Homem-Aranha aderiu ao veganismo. "Eu nunca tive qualquer desejo de comer carne. Na verdade, quando eu era criança, eu tinha muita dificuldade.”
Tobey Maguire (Foto: .)

Ellen DeGeneres 

A apresentadora aderiu à dieta junto com sua esposa, a atriz Portia de Rossi. Em entrevista, Portia comentou que o prato preferido da parceira é arroz com feijão vermelho.
Ellen DeGeneres  (Foto: .)

Woody Harrelson

O ator segue a dieta raw vegan, além de não comer nada de origem animal, ele também não come nada que seja cozido em uma temperatura superior a 48°C. Para completar, Harrelson é dono de um restaurante vegan em Los Angeles.
Woody Harrelson (Foto: .)

Kristen Bell

A atriz já foi eleita pela ONG PETA como a Celebridade Vegetariana Mais Sexy. “Eu nunca me gostei muito do sabor da carne. Eu sempre amei a minha couve de bruxelas!"
Kristen Bell (Foto: .)

Russell Brand

Após anos como vegetariano, o roqueiro e ator decidiu aderir à dieta vegan, em 2011.
Russell Brand (Foto: .)


Fonte: 1


7 comentários:

  1. O interessante é que a maioria dos artistas toma remédios controlados. Russell Brand por exemplo, o próprio Mike Tyson, Woody, Ellen e Kristen toma antidepressivos.
    Eu, carnívoro assumido tomo cerveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou vegetariana à 8 anos, não preciso tomar nenhum remedio por faltar algo no minha alimentação.
      Eu, vegetariana assumida tomo cerveja, cachaça, vinho e qualquer coisa que contenha alcool

      Excluir
    2. Você deveria aproveitar, e tomar no cu.

      Excluir
  2. Interessante ; gostaria de ser vegetariano , mais não resisto um churrasco com carne mal passada , com o bichinho gritando ainda rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou onívoro, como de tudo e, pra mim, só existem dois tipos de comida: a que eu gosto e a que eu ainda não conheço.

    ResponderExcluir
  4. eu tb amo os animais...assados....fritos...cozidos...huehuehue

    ResponderExcluir
  5. A minha comida caga na comida deles

    ResponderExcluir