sábado, 22 de fevereiro de 2014

Celebridades que são heróis da vida real

Ser um herói nas telonas e na vida real são duas situações completamente diferentes. No cinema, todos os acontecimentos estão roteirizados, existem equipes preparadas para qualquer problema, mas algumas celebridades não precisam de tudo isso para salvar vidas.

Conheça os atos heroicos de algumas celebridades:

Jennifer Lawrence

Em um passeio com seu cachorro, a atriz encontrou uma jovem desmaiada na rua. Ela ficou ao lado da mulher até a chegada dos paramédicos.

Jennifer Lawrence (Foto: .)
Ryan Gosling

O ator salvou a vida da escritora Laurie Penny ao puxá-la da frente de um carro no centro de Manhattan. Ele também parou uma briga entre dois homens no bairro do East Village, em Nova York.

Ryan Gosling (Foto: .)
Mila Kunis

Em 2012, a atriz ajudou a salvar a vida de um dos empregados de sua casa. Um senhor de 50 anos teve convulsões e, quando ela o encontrou, ele estava engasgado, tossindo sangue e vomitando. Mila fez os primeiros socorros para mantê-lo estável e o acompanhou ao hospital.

Mila Kunis (Foto: .)
Harrison Ford

O intérprete de Indiana Jones é piloto de helicóptero na vida real, o que permitiu que ele ajudasse muitas pessoas. Em uma das ocasiões, ele resgatou duas jovens que, devido ao calor, altitude e desidratação, ficaram presas na trilha de uma montanha. Um ano depois deste resgate, ele ajudou a encontrar um menino de 13 anos que estava perdido dentro de um parque nacional. Ele ainda usou o próprio helicóptero particular para resgatar vítimas e levar médicos e suprimentos ao Haiti, após o terremoto que devastou o país.

Harrison Ford (Foto: .)
Tom Cruise

Em 1996, o ator presenciou um atropelamento. O motorista do carro fugiu, ele chamou a ambulância e, quando descobriu que a vítima não tinha seguro, se ofereceu para pagar a conta do hospital. Ele também já resgatou cinco pessoas cujo barco estava afundando.

Tom Cruise (Foto: .)
Sean Penn

Após o furacão Katrina destruir a cidade de Nova Orleans, o ator viajou lá e, com um pequeno barco, ajudou a regatar mais de 40 vítimas e levá-las pra um local seguro.

Sean Penn (Foto: .)
Patrick Dempsey

O ator socorreu um jovem que se envolveu em um acidente de carro próximo à sua casa. Dempsey usou um pé de cabra para retirar a vítima de dentro do veículo.

Patrick Dempsey (Foto: .)
Kate Winslet

Durante suas férias na ilha particular do empresário Richard Branson, a casa principal pegou fogo. Após retirar seus dois filhos de dentro da casa, Kate voltou para ajudar a mãe do anfitrião, uma senhora de 90 anos que estava presa dentro do imóvel.

Kate Winslet (Foto: .)
Sofia Vergara

No réveillon de 2012, Sofia ajudou uma jovem que tinha desmaiado do lado de fora de um clube noturno em Las Vegas. Ela fez os primeiros socorros e aguardou ao lado da menina até que paramédicos chegassem.

Sofia Vergara (Foto: .)
Steve Buscemi

Antes de se tornar famoso, o ator trabalhou como bombeiro em Nova York. Quando ficou sabendo do ataque terrorista de 11 de setembro, ele voltou à sua antiga estação para ajudar na busca e resgate de sobreviventes nos destroços dos edifícios.

Steve Buscemi  (Foto: .)
Fonte: 1


4 comentários:

  1. Nem todos são heróis mesmo, apenas não negaram socorro... alguém tá infartando na sua mansão, é mais do que obrigação e etc...

    Mas os que se deslocaram de onde estavam pra socorrer pessoas, me arrepiou até a espinha

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pagodinho ajudando as vítimas do desabamento no Rio ninguém lembra!

    ResponderExcluir
  3. Que bosta de postagem, quer dizer que fazer o bem é ser um super herói hoje em dia? Eu vejo isso como uma obrigação de todo ser humano. São atos comuns, talvez apenas um pouco mais raro devido ao estilo social atual.

    ResponderExcluir
  4. A Sofia Vergara também já causou muitas mortes... Só de olhar para aquilo tudo o cara infarta facinho!

    ResponderExcluir