terça-feira, 18 de março de 2014

As estrelas de Hollywood que se odeiam

Um comentário durante uma entrevista, um desentendimento nos sets de filmagens ou um relacionamento mal resolvido são motivos de sobra para criar inimizades, ainda mais quando se trata de Hollywood.

Alguns famosos não têm medo de admitir a antipatia por outros e já até fizeram questão de ir à mídia falar mal da tal pessoa.

Veja quais celebridades de Hollywood se odeiam e tente entender o motivo:

George Clooney e Leonardo DiCaprio

Parece que Clooney não é muito fã de DiCaprio. Segundo boatos, o ator acha o astro arrogante, pretensioso, e pensa que é o novo rei de Los Angeles. 




Mariah Carey e Eminem

A confusão entre os dois começou quando o rapper insinuou em uma de suas canções que já teria dormido com a cantora. Mariah negou a informação e passou a criticar Eminem em todas as entrevistas. 




Madonna e Gwyneth Paltrow

A atriz e a cantora estavam sempre juntas e até eram consideradas melhores amigas, até que um dia as duas simplesmente passaram a se odiar, porém, o real motivo da briga nunca foi explicado. 




Christina Aguilera e Kelly Osbourne

Após a herdeira de Ozzy Osbourne criticar o corpo e os quilos a mais de Aguilera, ela passou a ser inimiga número 1 da cantora. Tanto que as duas vivem se evitando em eventos.  



Paris Hilton e Kim Kardashian
As socialites também eram amigas, até um vídeo íntimo de Kim vazar na Internet e Paris fazer questão de fazer alguns comentários sobre a colega, como falar do tamanho de seu bumbum.



Tina Fey, Amy Poehler e Taylor Swift

A cantora não ficou nem um pouco feliz com uma piada que Tina Fey e Amy Poehler fizeram para ela durante a entrega do Globo de Ouro de 2013. As comediantes pediram para que Swift ficasse longe do filho de Michael J. Fox, fazendo referência aos inúmeros namorados da artista.




Hilary Duff e Lindsay Lohan

Além da disputa profissional, as duas estrelas da Disney se tornaram inimigas mortais quando descobriram que estavam saindo com a mesma pessoa: Aaron Carter. O fato inspirou Duff a escrever a música “Haters”, em que se refere à rival. “Você é a rainha da superficialidade. Mantenhas suas mentiras longe da minha realidade”.  



Van Damme e Steven Seagal

Os dois eram bem próximos até brigarem em uma festa na casa de Sylvester Stallone. Van Damme satirizou o modo de andar de Seagal, que não gostou da brincadeira e chamou o ator para um duelo no jardim. Os dois só não se enfrentaram, porque Stallone interferiu.  


Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker

Imagina trabalhar com sua própria inimiga? Pois Kim e Sarah tiveram de passar por isso. As atrizes do filme Sex and the City nunca falaram publicamente a respeito das desavenças entre elas, mas nos bastidores elas mal se falavam.



Brad Pitt e Marc Forster

Os atrasos e as mudanças rotineiras no roteiro do filme Guerra Mundial Z, fez com que Brad Pitt se irritasse com Marc Forster a ponto de cortar relações com o diretor que ele mesmo contratou. A situação foi tão complicada que ambos decidiram se comunicar através de um intermediário para evitar discussões.


Fonte: 1


14 comentários:

  1. FODA-SE ESSES PSEUDO ARTISTAS !

    ANTI CINEMA E CARAS

    ResponderExcluir
  2. magina a treta do sigal vs van dame uwou.

    ResponderExcluir
  3. Madonna e Gwyneth Paltrow

    A atriz e a cantora estavam sempre juntas e até eram consideradas melhores amigas, até que um dia as duas simplesmente passaram a se odiar, porém, o real motivo da briga nunca foi explicado.


    JESUS SABE O PORQUE.....pergunte para JESUS...

    ResponderExcluir
  4. Acho que o da Kelly Osborne está errada a versão, na verdade, a Cristina falou mal da kelly, anos atrás, porque a kelly era gorda, passou um tempo, a kelly emagreceu e a cristina engordou, inverteu a situação. mas acredito q primeiro foi a cristina q falou mal da kelly!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindsay Pimentão Lohan

    ResponderExcluir
  6. Vale lembrar q Mariah fez a musica Obsessed para o Eminem

    ResponderExcluir
  7. Isso é bom para aqueles pobres de mente, que vivem a cultuar como "deuses" as celebridades. Pois bem, os astros de Hollywood cagam, mijam, fodem e, sim, também são mesquinhos e dados a picuinhas um com os outros, tal qual lavadeiras!

    ResponderExcluir
  8. Van Damme imitou o andado do Steven Seagal quando veio ao Brasil no anos 90 acho.No programa do gugu domingo legal(sim eu assistia. vídeo cassete era caro,dvd mais caro ainda e internet nem sonhava existir.
    Para farpear era difícil.

    ResponderExcluir
  9. essa cuanga do van dame com o seagal sendo separada pelo stallone eu queria ter visto.

    ResponderExcluir
  10. Queria ver Seagal vs Van Damme!! Iria ser hilario!

    ResponderExcluir
  11. "Após a herdeira de Ozzy Osbourne criticar o corpo e os quilos a mais de Aguilera, ela passou a ser inimiga número 1 da cantora. Tanto que as duas vivem se evitando em eventos. "

    Foi o contrário. A Aguilera fazia piada da Kelly que era gorda. A Kelly emagreceu e a Aguilera engordou.

    ResponderExcluir