quarta-feira, 19 de março de 2014

Sete coisas que você não sabia sobre Beauty and the Beast

Quem está ligado na 2ª temporada de Beauty and the Best, todas as segundas-feiras, às 22h, no Canal Universal, nem imagina alguns fatos interessantes e curiosidades que ocorrem nos bastidores da série.

Para os fãs da história de amor de Vincent (Jay Ryan) e Cat (Kristin Kreuk), confira oito coisas que você nem imaginava sobre Beauty and the Beast:

1º A série deveria se passar em Nova York, mas a série é gravada no Canadá.

2º Inicialmente o nome do personagem Vincent seria Koslow Keller, uma homenagem ao criador da história de Bela e a Fera.




3º Beauty and the Beast poderia ser bem diferente da que é exibida no Canal Universal. Em 2011, a o canal ABC recusou um piloto da série com atores diferentes e outro enredo.

4º Inicialmente eram necessários cinco horas para o trabalho de transformação de Vincent em Fera. Agora, os maquiadores da série conseguem fazer a colocação da prótese de borracha em três horas.


5º Kristin Kreuk e outros atores da série ajudam no desenvolvimento do roteiro dos episódios.


6º Originalmente, Kristin Kreuk queria que sua personagem fosse uma patologista forense.

7º A atmosfera nos sets de filmagens é excelente. Não é difícil ver parte do elenco, incluindo Kristin Kreuk, Jay Ryan, Nina Lisandrello (Tess) e Austin Basis (JT) dançando e cantando juntos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário