quinta-feira, 20 de março de 2014

O que Sherlock faria para encontrar o avião desaparecido?

Um avião com 239 passageiros a bordo desapareceu misteriosamente no último dia 8, quando voava da Malásia com destino a Pequim, na China. Desde então, alguns países estão fazendo uma busca detalhada por destroços do Boeing 777, mas até agora nenhuma pista de onde a aeronave poderia estar, surgiu.

Será que se esse caso fosse transformado em um episódio de Elementary, Sherlock (Jonny Lee Miller) já não teria descoberto o paradeiro do avião?

Em “Risco de Voo”, o 6º episódio da 1ª temporada da série, Holmes descobriu que, o que parecia ser um acidente aéreo, era na verdade o cenário de um assassinato. Se inspirando no talento do detetive, confira quais pistas Sherlock seguiria para desvendar o paradeiro do Boeing 777.


Analisar os últimos contatos feitos pelos pilotos – certamente Sherlock ficaria horas ouvindo os últimos registros entre o piloto do avião e a torre de comando, para tentar descobrir alguma pista ou nervosismo na voz dos pilotos, que poderiam indicar que algo estranho estaria acontecendo na aeronave.

Passado dos passageiros – o detetive também se atentaria nos passageiros, pesquisando se algum deles tinha um grande inimigo capaz de sumir com um avião por vingança. 




Trajeto da aeronave – Detalhista que é, Sherlock conseguiria analisar trecho por trecho do trajeto que o avião seguiu, até encontrar pistas do Boeing.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário