segunda-feira, 21 de abril de 2014

As demissões mais surpreendentes e chocantes de Hollywood

Em Hollywood, deslumbrados incautos podem pensar que o céu é o limite. Talvez seja, mas existem outras barreiras bem claras. O show business, como o nome diz, é um negócio como qualquer outro, e portanto sujeito aos humores do mercado, das circuntâncias e, claro, dos chefes. Relembre a seguir dez casos de demissões que deram uma rasteira nos planos de carreira de alguns famosos.
Em 11 de abril último, veio à tona que a cantora e atriz Selena Gomez (foto) demitiu seus empresários do nada. A questão é: eles eram ninguém menos que sua mãe, Mandy, e seu padrasto, Brian Teefey. (Foto: Getty Images)
Já o galã cinquentão Tom Cruise (foto) fez quase o oposto em 2010:  demitiu seu agente para dar o cargo a uma irmã. Ela só aguentou o tranco por oito meses e pediu as contas, ou seja, "demitiu" o patrão-irmão. (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen demitiu ninguém menos que uma colega de elenco de 'Anger Management': Selma Blair (foto). Detalhe: fez isso via mensagem de celular. (Foto: Getty Images)
A atriz Mariska Hargitay quase, quase foi demitida do seriado 'Law & Order: Special Victims Unit' após seu cabelo ser cortado mais do que deveria por um profissional descuidado. (Foto: Getty Images)
O Marty McFly da saga 'De Volta Para o Futuro' seria originalmente interpretado por Eric Stoltz (foto). Depois de cinco semanas de filmagem, porém, o diretor, Robert Zemeckis, o julgou inapropriado para o papel e o mandou para casa. Assumiu o papel Michael J. Fox. (Foto: Getty Images)

Em 2010, Megan Fox (foto) comparou o diretor da saga 'Transformers', Michael Bay, ao líder nazista Adolph Hitler (1889-1945). Nunca mais fez um filme da franquia. (Foto: Getty Images)
O ator Alec Baldwin diz haver demitido o colega Shia LaBeouf (foto) de uma peça na Broadway. (Foto: Getty Images)
Já o ator Terrence Howard (foto) diz que foi dispensado por Robert Downey Jr. das filmagens de 'Homem de Ferro 2' (2010). (Foto: Getty Images)
O ator, dublador e comediante Gilbert Gottfried fez uma série de piadas nada bem-vindas sobre o terremoto e a tsunami que atingiram o Japão em março de 2011. Resultado: perdeu o trabalho de dublagem que estava prestes a fazer para uma grande seguradora. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


8 comentários:

  1. Vc colocou a foto do Wayans errado.

    ResponderExcluir
  2. só pra constar ali nao é o damon e sim seu irmao.

    ResponderExcluir
  3. Este da foto não é Damon Wayans, e sim um de seus irmãos.

    ResponderExcluir
  4. A foto do Damon Wayans está errada, esse ai é o irmão dele.. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a matéria !

    Só uma observação: a foto do Damon Wayans ta errada. esse da foto é o irmão dele, o Keenen Ivory Wayans.

    ResponderExcluir
  6. Show de bola o seu post, apenas uma observação: Eric Stoltz NÃO era originalmente a primeira escolha para De Volta Para o Futuro. Sempre foi Michael J. Fox, mas não podia participar porque estava envolvido demais com sua série Family Ties, daí sim chamaram Eric Stoltz. Só então quando Stoltz foi demitido foi que chamaram Fox para o papel novamente que precisou dividir o tempo numa dura jornada entre a gravação da série e do filme.

    Fonte: www.youtube.com/fontecinema (vídeo 48)

    Obs. A foto de Damon Wayans está errada, é na verdade de seu irmão mais velho, Keenan (que participou apenas na primeira temporada de 'Eu, a Patroa e as Crianças'). Segue o link da foto com os 4 irmãos reunidos:

    http://www.heyreverb.com/files/2013/09/wayans_small.jpg

    Repare que Keenan é o primeiro da direita e Damon está ao seu lado, sendo o segundo da direita para a esquerda. (Repare que Damon tem o rosto mais cheio).

    ResponderExcluir
  7. Só uma correção, o cara da foto não é o Damon Wayans e sim Keenen Wayans troca essa foto tá errada

    ResponderExcluir
  8. não é damon wayans, é o irmão dele

    ResponderExcluir