sábado, 5 de abril de 2014

Veja os atores que mais morreram no cinema

Alguns atores parecem não dar sorte no cinema. Sempre que eles aparecem em cena, seus personagens têm a chance de morrer em vez daqueles interpretados por outros colegas de elenco. Se a culpa é dos personagens, do script ou do público que adora vê-los sucumbir, nunca saberemos, mas este grupo simplesmente não consegui ficar vivo nos filmes.

Conheça os atores que mais morreram no cinema:

Leonardo Dicaprio já morreu 9 vezes
 
Leonardo Dicaprio (Foto: Divulgação)
Rápida e Mortal; Eclipse de uma Paixão; Romeu + Julieta; Titanic; Diamante de Sangue; Os Infiltrados; J. Edgar; Django Livre; O Grande Gatsby.

Danny Trejo já morreu 10 vezes

Danny Trejo (Foto: Divulgação)
Desejo de Matar 4 - Operação Crackdown; A Balada do Pistoleiro; Um Drink no Inferno; Anaconda; Vingança à Queima-Roupa; Assassinos Substitutos; Triplo X; Era Uma Vez no México; Halloween – O Início; Predadores.

Bruce Willis já morreu 11 vezes

Bruce Willis (Foto: Divulgação)
O Mundo a Seus Pés; Pensamentos Mortais; A Morte lhe Cai Bem; Os 12 Macacos; O Chacal; Armageddon; O Sexto Sentido; A Guerra de Hart; As Panteras: Detonando; Sin City - A Cidade do Pecado; Planeta Terror.

Johnny Depp já morreu 12 vezes

Johnny Depp (Foto: Divulgação)
A Hora do Pesadelo; Platoon; A Hora do Pesadelo – Parte 6 – A Morte de Freddy; Ed Wood; Dead Man; Enigma do Espaço; Do Inferno; O Libertino; Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet; Inimigos Públicos; O Bravo; Anjos da Lei.

Gary Oldman já morreu 12 vezes

Gary Oldman (Foto: Divulgação)
O Livro de Eli; Um Tiro de Misericórdia; Drácula de Bram Stocker; O Quinto Elemento; O Profissional; Força Aérea Um; Amor à Queima Roupa; Perdidos no Espaço – O Filme; JFK – A Pergunta que Não Quer Calar; Sid & Nancy; Hannibal; Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Robert De Niro já morreu 17 vezes

Robert De Niro (Foto: Divulgação)
Os 5 de Chicago; A Última Batalha de Um Jogador; Caminhos Perigosos; 1900; Brazil – O Filme; A Missão; Cabo do Medo; O Despertar de um Homem; Frankenstein de Mary Shelley; Fogo Contra Fogo; Estranha Obsessão; Jackie Brown; Grandes Esperanças; 15 Minutos; O Amigo Oculto; Machete; Noite de Ano Novo.

Mickey Rourke já morreu 19 vezes

Mickey Rourke (Foto: Divulgação)
Prece Para Um Condenado; O Selvagem da Motocicleta; Um Rosto Sem Passado; Identidade Trocada: Uma Inocente em Fuga; Homem de Ferro 2; Era Uma Vez no México; Sin City - A Cidade do Pecado; Tiro Certo; Anjo do Desejo; Imortais; A Colônia; Francesco; Areias Brancas; Bullet; Fall Time; Horas de Desespero; Os Últimos Foras-da-Lei; Sem Limites; Chamas da Vingança.

Sean Bean já morreu 19 vezes

Sean Bean (Foto: Divulgação)
Caravaggio; War Requiem; Terra da Discórdia; A Força de Uma Paixão; Jogos Patrióticos; 007 Contra GoldenEye; Airbone; Essex Boys; O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel; Refém do Silêncio; Equilibrium; A Ilha; Far North; A Morte Pede Carona; Os Fora da Lei; Cash; Corrida Mortal 2; Morte Negra; Comando de Elite.

Vincent Price já morreu 33 vezes

Vincent Price (Foto: Divulgação)
A Torre de Londres; Inferno Verde; O Filho dos Deuses; Noite Eterna; Legião Sinistra; Missão Perigosa; A Máscara do Mágico; Os Dez Mandamentos; Nas Garras do Morcego; O Solar Maldito; Robur, o Conquistador do Mundo; A Mansão do Terror; Nefertiti, a Rainha do Egito; Tales of Terror; A Torre de Londres; Diário de Um Louco; O Castelo Assombrado; Nos Domínios do Terror; Farsa Trágica; Os Mortos que Matam; A Orgia da Morte; Túmulo Sinistro; O Caçador de Bruxas; Mais Morto que Vivo; Grite, Grite Outra Vez!; O Uivo da Bruxa; As 7 Máscaras da Morte; Scavenger Hunt; A Mansão da Meia-Noite; As Peripécias de Um Ratinho Detetive; Do Sussurro ao Grito; Atraída Pelo Perigo; Edward Mãos de Tesoura.

John Hurt já morreu 39 vezes

John Hurt (Foto: Divulgação)
Um Grito de Revolta; O Irresistível Bandoleiro; O Homem Que Não Vendeu Sua Alma;
O Estrangulador de Rillington Place; O Carniçal; East of Elephant Rock; Spectre; Alien – O Oitavo Passageiro; O Homem Elefante; O Portal do Paraíso; O Casal Osterman; O Traidor; After Darkness; O Caldeirão Mágico; Jake Speed; S.O.S. – Tem um Louco no Espaço; Ária; Com as Horas Contadas; Aparentemente Inocente; Scandal; L’Oeil Qui Ment; Monolith – A Energia Destruidora; Até as Vaqueiras Ficam Tristes; Contato; The Climb; All The Little Animals; You’re Dead; Lost Souls; Hellboy; Pride; Tabloid; The Proposition; V de Vingança; Outlander; Boxers; An Englishman in New York; Ultramarines: A Warhammer 40,000 Movie; Whistle And I’ll Come To You; O Espião que Sabia Demais
.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário