domingo, 25 de maio de 2014

Celebridades que dublaram personagens de desenhos animados

A voz de Scarlett Johansson pode ter ficado muito famosa com o longa 'Ela', mas quase ninguém sabia que ela é responsável pela voz de uma personagem do filme do Bob Esponja. Confira quem são algumas dessas celebridades que dublaram personagens das versões originais de animações da TV e do cinema!
A Lola de ‘O Encanta Tubarões’ não só tem a voz de Angelina Jolie, como os lábios inspirados nos da atriz (Foto: Getty Images e Divulgação)
Qualquer semelhança é mera coincidência! O apresentador Jay Leno é responsável pela voz de Queixo Rubro, super-herói do desenho ‘Os Padrinhos Mágicos’ (Foto: Getty Images e Divulgação)
A simpatia é comum entre as duas! A apresentadora Ellen Degeneres encantou como Dory, de ‘Procurando Nemo’, e ganhou seu próprio filme, que deve estrear em 2016 (Foto: Getty Images e Divulgação)
Um dos primeiros trabalhos de Amanda Bynes na televisão foi em 2001 como dubladora de Taffy, a recorrente babá das crianças da animação ‘Os Anjinhos’ (Foto: Getty Images e Divulgação)
Fergie pode ter ficado famosa com sua voz como cantora, mas quando era criança dublou Sally, airmã de Charlie Brown em ‘Peanuts’, desenho com Snoopy (Foto: Getty Images e Divulgação)
A comediante Melissa McCarthy já era experiente quando emprestou sua voz à cientista maluca Amy Hall - mais conhecida como DNAmy - em três episódios do desenho ‘Kim Possible’ (Foto: Getty Images e Divulgação)
Vai dizer que não há nenhuma semelhança? O cômico Jack Black é a voz do mais famoso panda do cinema em ‘Kung Fu Panda’ (Foto: Getty Images e Divulgação)
Lacey Chabert, mais conhecida como a Gretchen de ‘Meninas Malvadas, foi por anos a voz de Eliza, de ‘Os Thornberrys’ (Foto: Getty Images e Divulgação)
Mel Gibson é mesmo um príncipe! O ator é a voz de John Smith, o par romântico de ‘Pocahontas’ (Foto: Getty Images)
Ashley Tisdale não era nenhuma estranha para a Disney quando dublou Candace, da série ‘Phineas e Ferb’ (Foto: Getty Images e Divulgação)
O ator de ‘Game of Thrones’ Thomas Brodie-Sangster também integrava o elenco de dubladores de ‘Phineas e Ferb’ como Ferb (Foto: Getty Images e Divulgação)
O filme pode não ser exatamente uma animação, mas o fofo ‘Stuart Little’ ganhou a voz de Michael J. Fox  (Foto: Getty Images e Divulgação)
A voz de Scarlett Johansson ficou muito famosa no filme ‘Ela’, mas a atriz já tinha interpretado a princesa Mindy em ‘Bob Esponja: O Filme’ (Foto: Getty Images e Divulgação)
Quem diria que Neil Patrick Harris já foi o Homem-Aranha! Pois é. O ator emprestou sua voz ao super-herói na versão ‘Homem-Aranha - A Nova Série Animada’, de 2003 (Foto: Getty Images e Divulgação)
Acredite se quiser! A Yoga Jones de ‘Orange Is The New Black’, Constance Shulman foi a voz da namorada de Doug Funnie, Patti Maionese (Foto: Divulgação)
Steve Carell é o malvado favorito de todo mundo! O ator faz a voz do aspirante a vilão Gru, de 'Meu Malvado Favorito' (Foto: Getty Images e Divulgação)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário