domingo, 18 de maio de 2014

As grandes brigas e barracos em família das celebridades internacionais

Ainda não se sabe o motivo da briga entre Jay-Z e sua cunhada, Solange Knowles, gravada no elevador no MET Gala, no dia 5 de maio. Eles não são, porém, as únicas celebridades com problemas familiares. Confira alguns artistas que já se envolveram em brigas (mesmo que não físicas) com membros de suas famílias!
A briga entre Alec Baldwin e Kim Basinger foi feia. O ex-casal disputou a custódia da filha Ireland na justiça, e atriz chegou a divulgar o áudio de uma mensagem dizendo que sua filha, com 11 anos na época, era rude e uma porca insensível (Foto: Getty Images)
A atriz Tori Spelling e sua mãe Candy nunca se deram bem, mas quando a mãe não contou sobre morte de seu pai em 2006, e disse que Tori herdaria um valor duvidoso, as coisas entre elas só pioraram  (Foto: Getty Images)
Nas palavras do próprio Michael Jackson, a relação com seu pai sempre foi turbulenta. Em uma autobiografia o astro pop contou sobre os abusos físicos e emocionais que sofreu de Joseph Jackson quando criança (Foto: Getty Images)
Michael Lohan tentou ganhar dinheiro com a fama e os problemas pessoais da filha e tentou até mesmo roubar áudios de conversas secretas de Lindsay com sua mãe. Eles ficaram sem se falar por muito tempo, mas agora parecem estar tentando conviver (Foto: Getty Images)
Julia Roberts e seu irmão Eric Roberts ficaram muito tempo sem se falar. Mas em 2004 as coisas melhoraram um pouco entre eles. O que não aconteceu com Nancy Motes. Supostamente, a crueldade de Julia resultou no suicídio da meia-irmã (Foto: Getty Images)
Todo mundo quer saber o que levou Solange Knowles a agredir Jay-Z no último MET Gala. Apesar da repercussão, a declaração da família diz que os problemas já foram resolvidos e superados (Foto: Getty Images)
A recente tensão na família de Beyoncé não é a primeira. Em 2011, a cantora demitiu seu pai, Mathew Knowles, que era seu agente e, desde então, a relação entre eles não é das melhores (Foto: Getty Images)
Os irmãos Liam e Noel Gallagher eram membros do Oasis até que, em 2009, após uma enorme briga nos bastidores de um show, a banda de rock acabou, assim como a amizade entre os dois (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore se emancipou de sua mãe Jaid quando tinha aos 15 anos de idade, após uma infância turbulenta. Hoje, mais de 20 anos depois, a atriz afirmou que “a essa altura, elas não podem estar nas vidas uma da outra” (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie criticou o pai por trair sua mãe. Jon Voight disse que a filha tinha sérios problemas mentais. Os dois ficaram sem se falar por quase uma década. Por conta dos filhos, Jolie voltou a se relacionar com o pai, mas eles não discutem o passado (Foto: Getty Images)
A relação de Miley Cyrus com seu pai não é bela como no seriado ‘Hannah Montana’. Billy Ray Cyrus culpa a série por todas as desgraças de sua família, e as desavenças entre pai e filha ficaram visíveis durante o divórcio de Billy da mãe de Miley (Foto: Getty Images)
Quando Selena Gomez decidiu que não queria mais que sua mãe Mandy Teefey administrasse sua carreira, ela não ficou muito feliz. Mas agora que resolveram focar na família e não nos negócios, já está tudo bem entre elas (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário