sábado, 10 de maio de 2014

Confira alguns dos monstros gigantes do cinema

Os monstros do cinema existem em todas as formas e tamanhos possíveis, enquanto algumas das menores criaturas geram mais medo na humanidade, não há questionamento de que os monstros gigantes que atacam cidades inteiras e engolem vítimas como balas são aterrorizantes em uma escala completamente diferente.

O rei dos monstros gigantes é sem dúvida o lagarto Godzilla, cujo mais novo filme estreia na próxima quinta-feira, 15 de maio, e conta com Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen e Bryan Cranston no elenco. Ele já estrelou mais de 30 produções desde quando foi criado no Japão em 1954.

Mas ele não foi a única criatura gigantesca a aterrorizar os cinemas, relembre os outros monstros que marcaram na tela grande:

King Kong - King Kong (1933)


O gorila gigante levava uma vida sossegada em sua ilha, lutando contra dinossauros e recebendo os sacrifícios da tribo local, até ser sequestrado e levado para Nova York. Não é de se estranhar que ele tenha tentado destruir a cidade.

King Kong - King Kong (1933) (Foto: Divulgação)
Homem Marshmallow – Ghostbusters (1984)

Não se deixe enganar pela aparência fofa desta criatura, ele é um dos monstros mais perigosos do cinema e também um dos mais saborosos.

Homem Marshmallow – Ghostbusters (1984) (Foto: Divulgação)
Clover – Cloverfield (2008)

O monstro redesenhou a cidade de Nova York, e olha que ele era apenas um filhote, imagine o estrago que um adulto seria capaz de fazer.

Clover – Cloverfield (2008) (Foto: Divulgação)
Kraken - Fúria de Titãs (2010)

Este monstro tem o hábito de atacar suas presas em mar aberto, mas ele não tem problema nenhum de atacar uma cidade, se for necessário. Uma característica importante da criatura é que ele só ataca se for convocado, então, contando que você não irrite Zeus, está tudo bem.

Kraken - Fúria de Titãs (2010) (Foto: Divulgação)
Kaijus – Círculo de Fogo (2013)

Se um monstro gigante por filme não é suficiente para você, então vai amar os kaijus, criados por Guilhermo Del Toro. Para lutar contra estas criaturas de outra dimensão, os humanos tiveram que criar robôs gigantes.

Kaijus – Círculo de Fogo (2013) (Foto: Divulgação)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário