terça-feira, 27 de maio de 2014

Vilões que poderiam ter seu próprio filme

Os vilões estão ganhando cada vez mais espaço no cinema, um exemplo disto é o filme ‘Malévola’, produção que conta a história da bruxa do conto “A Bela Adormecida”, que chega nesta quinta-feira, dia 29, aos cinemas.

Angelina Jolie dá a vida à bruxa que coloca um feitiço na bela Aurora (Elle Fanning), fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que ela aprendeu a gostar.



Mas não é só a bruxa que merece um filme só para ela, veja quais outros vilões também seriam ótimos protagonistas:

Scar, O Rei Leão

Em seu filme, Scar poderia mostrar como se tornou esse ser vingativo e amargurado. Além disso, a história poderia contar como foi o período em que o vilão dominou a Pedra do Reino, quando Simba estava sumido pela floresta.





Coringa, Batman – O Cavaleiro das Trevas

Descobrir como Coringa (Heath Ledger) se tornou este vilão maligno e sem apego moral a ninguém seria uma boa história de um longa. Além disso, quem sabe ele acaba revelando a verdadeira história de suas cicatrizes.



Agente Smith, Matrix

O grande vírus – interpretado por Hugo Weaving, que quase acabou com Neo (Keanu Reeves) e todo o sistema de computação do mundo – poderia renascer das cinzas e encontrar um novo inimigo.



Coronel Hans Landa, Bastardos Inglórios

Um dos maiores vilões das produções de Quentin Tarantino, Hans Landa (Christoph Waltz) coordenou um terrível massacre a judeus. O nazista poderia retornar às telonas, mostrando como foi sua vida após a morte de Hitler.



John Doe, Seven – Sete Pecados Capitais

John Doe (Kevin Spacey) poderia estrelar no cinema e mostrar como fez para capturar todas as suas sete vítimas.



Bill, Kill Bill

Enquanto seus fiéis escudeiros tentavam eliminar A Noiva (Uma Thurman), Bill (David Carradine) ficou em sua casa cuidando de sua filha, ou não?



Magneto, X-Men

Magneto (Ian McKellen) mereceria um filme só por seus enormes poderes de manipulação de campo magnético, além de conseguir controlar qualquer metal... E Wolverine (Hugh Jackman).







Lord Voldermort, Harry Potter

Conhecido como “Você-Sabe-Quem” ou “Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado”, Voldermort (Ralph Fiennes) é um dos bruxos das trevas mais poderosos, que poderia estrelar uma produção em que tenta dominar o mundo mágico.



Dr. Evil, Austin Powers

Dr. Evil (Mike Myers) poderia voltar triunfante em seu próprio filme com um plano infalível para acabar com o mundo, mas, claro, sempre tentando se livrar de seu irmão Austin Powers (Mike Myers).


Fonte: 1


2 comentários:

  1. Anton Chiguhr de "Onde os fracos nao tem vez" melhor papel do Javier Bardem, o kra louco dmais devia ter mais 2 hras dele tbm.

    ResponderExcluir
  2. Se Thanos teve uma saga só dele, porque não um filme?

    ResponderExcluir