sexta-feira, 25 de julho de 2014

10 celebridades internacionais que já eram amigas desde a infância ou adolescência

Às vezes, as celebridades literalmente posam de amigas somente diante das câmeras. Mas existem astros que se conhecem e se gostam antes mesmo de experimentarem a fama. Conheça dez casos a seguir:
Não só Ryan Gosling (à esq.) e Justin Timberlake trabalharam juntos quando crianças, no 'Mickey Mouse Club'. A mãe do futuro cantor chegou a ser responsável legal por Gosling quando este foi morar com Justin na Flórida, para gravar o programa mais facilmente. Ou seja: esses dois são praticamente irmãos. (Foto: Divulgação)
Nesta foto, as socialites Kim Kardashian (à esq.) e Nicole Richie estavam ambas com 13 anos. A primeira virou a maior estrela de reality shows norte-americanos dos anos 2010, e a segunda, estilista. (Foto: Instagram)
Aliás, Nicole Richie tem amizade ainda maior com outra socialite: Paris Hilton. Elas cresceram muito perto uma da outra, no bairro nobre de Bel Air, em Los Angeles. Veja como ambas parecem saudáveis juntas nesta foto de novembro de 2001. (Foto: Getty Images)
As hoje cantoras Demi Lovato (à esq.) e Selena Gomez já foram colegas de elenco no infantil 'Barney e Seus Amigos', no início dos anos 2000. (Foto: Divulgação)
A roqueira Courtney Love (à esq.), hoje com 50 anos, e a atriz Drew Barrymore, de 39, são amigas de longa data. Segundo a própria Love, elas se conheceram "num banheiro, fumando. Eu tinha 19, e ela, uns 8 anos de idade". (Foto: Getty Images)
O vocalista do Maroon 5, Adam Levine (à esq.), estudou na mesma escola que o ator e produtor Jonah Hill, porém só o conheceu depois de concluírem o ensino básico. E viraram amicíssimos. Eles consideram um parte da família do outro. (Foto: Getty Images)
As atrizes Kate Hudson (à esq.), filha dos também atores Goldie Hawn e Bill Hudson, e Liv Tyler, filha do líder do Aerosmith, Steven Tyler, fizeram o ensino médio e o primeiro curso de atuação juntas. São "best friends forever". A foto acima foi feita uma década atrás. (Foto: Getty Images)
As atrizes Naomi Watts (à esq.; nascida na Inglaterra) e Nicole Kidman (nascida nos EUA) fizeram o ensino médio juntas na Austrália, e são grandes amigas desde aquela época. Isso significa que se conhecem há cerca de três décadas. (Foto: Getty Images)
A atriz Cameron Diaz, de 41 anos, e o rapper Snoop Lion (ex-Snoop Dogg), de 42, estudaram juntos no ensino médio e se tornaram amigos na escola. Cameron, aliás, afirma que em algum momento deve ter comprado maconha do músico. (Foto: Getty Images)
Leonardo DiCaprio (à dir.) e Tobey Maguire ficaram amigos quando eram atores-mirins em Hollywood. Ambos atualmente estão prestes a completar 40 anos. (Foto: Zuma Press/Keystone Brasil)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário