quinta-feira, 24 de julho de 2014

As "selfies" mais marcantes que reúnem celebridades internacionais

As redes sociais não são as mesmas desde que 1. as celebridades decidiram usá-las sem medo de serem felizes, e 2. as "selfies" viraram mania mundial. Veja a seguir 19 autorretratos que sacudiram Hollywood:
Poderosas! Jennifer Lopez se encontrou com a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, num almoço realizado neste mês em Nova York. A popstar não perdeu a oportunidade e publicou uma "selfie" ao lado da advogada. (Foto: Twitter)
Os atores e produtores Jon Hamm (à esq.) e Zach Braff também já posaram juntos para um autorretrato. (Foto: Twitter)
A atriz Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, fez esta "selfie" com Liam Payne, da boy band britânica One Direction, no American Music Awards do ano passado. (Foto: Instagram)
Ellen DeGeneres e os amigos famosos fizeram história com esta foto no Oscar 2014. (Foto: Twitter)
Aliás, nem todo mundo se recorda, mas a apresentadora também fez um autorretrato ao lado da diva Liza Minnelli no Oscar 2014. (Foto: Twitter)
Bastou a atriz Gwyneth Paltrow (à dir.) verificar que a cantora Demi Lovato estava no mesmo voo que ela e — clic! — fizeram uma "selfie". (Foto: Twitter)
Falando em Gwyneth Paltrow... Esta foto pode ter ficado com qualidade técnica péssima, mas prova a amizade da atriz com a estilista e socialite Nicole Richie, a apresentadora Chelsea Handler, a atriz Naomi Watts, a cantora Gwen Stefani, e a estilista Stella McCartney. (Foto: Instagram)
Jessica Biel estava lá, de boa, fazendo uma cara de maluca para uma foto, quando Anne Hathaway surgiu no fundo, "causando". A própria organização do Oscar, evento na qual a fotografia foi feita, divulgou a imagem. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Em abril de 2014, Lady Gaga e Bill Murray foram entrevistados por David Letterman pouco antes de este se aposentar. Eis o resultado. (Foto: Twitter)
Belos sorrisos se destacam na "selfie" que a atriz Julia Louis-Dreyfus fez com a colega de profissão Lupita Nyong'o no Globo de Ouro 2014. (Foto: Twitter)
Inspirado em Ellen DeGeneres, o também apresentador Jimmy Kimmel fez um autorretrato no mesmo estilo com o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, a esposa dele, Hillary Clinton, provável candidata à presidência daquele país nas próximas eleições, e partidários do casal. (Foto: Twitter)
Meryl Streep e Hillary Clinton fizeram esta "selfie" por uma boa causa. Para ter acesso a foto delas juntas, é preciso pagar 200 dólares (uns 450 reais), que são dados à caridade. (Foto: Getty Images)
A atriz australiana Rebel Wilson (à esq.) não perdeu a chance de posar ao lado de Anne Hathaway numa premiação em 2013. (Foto: Twitter)
Esse garoto conseguiu flagrar numa só "selfie" o ex-Beatle Paul McCartney (no fundo, à dir.) e o bilionário norte-americano Warren Buffett. (Foto: Instagram)
Você acha que os atores Joseph Gordon-Levitt e Emma Watson curtiram muito ou pouco o último Oscar? (Foto: Facebook)
Em junho de 2014, Katy Perry aproveitou a visita ilustre de Adele a um de seus shows e fez um autorretrato com a cantora inglesa. (Foto: Instagram)
No mesmo mês, Katy Perry fez também uma "selfie" com ninguém menos que o vice-presidente dos EUA, Joe Biden. (Foto: Instagram)
Já Demi Lovato posou com o ex-presidente norte-americano Bill Clinton em fevereiro deste ano. (Foto: Twitter)
O rapper e produtor Sean Combs, conhecido como Diddy, fez uma "selfie" com a Monalisa, de Leonardo da Vinci (1452-1519). Acha pouco? Acredite: quem já a viu pessoalmente no Museu do Louvre, em Paris, sabe que é praticamente impossível fazer uma foto dessas sossegado. (Foto: Twitter)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário