segunda-feira, 28 de julho de 2014

15 famosos que não querem ter filhos

O sonho da maternidade parece não ser mais o desejo das pessoas. Trabalho, preocupação excessiva, falta de dinheiro, estresse, esses são alguns dos motivos que deixam qualquer um longe da troca de fraldas. No mundo dos holofotes, não seria diferente. Confira 15 celebridades que adiaram a chegada dos filhos para poder se dedicar a outros desafios.
Cameron Diaz
A atriz de 41 anos declarou abertamente, em uma entrevista para a revista Esquire, sua vontade de não ter filhos. “É muito trabalhoso ter crianças. São vidas pelas quais você é responsável. Não ter um bebê tornou as coisas simples, mas não foi uma decisão fácil.” (Foto: Getty Images)
Zooey Deschanel
 
Apesar do jeitinho infantil, a atriz de ‘New Girl’, 34 anos, não planeja a maternidade. Segundo disse à publicação Marie Claire, ter filhos nunca foi seu foco. Apesar de adorar crianças, nunca teve a ambição ser mãe.  (Foto: Getty Images)
Chelsea Handler
A apresentadora e comediante de 39 anos acredita que não será uma boa mãe. “Definitivamente, não quero ter filho e deixá-lo ser criado por uma babá. Não tenho tempo de educar uma criança.”  (Foto: Getty Images)
George Clooney
O ator contou ao Australia’s Daily Telegraph em 2011 que a paternidade não era para ele. “Educar o filho é um compromisso enorme e teria que ser a principal prioridade e, para mim, isso é o trabalho.” Recentemente, ele ficou noivo da advogada Amal Alamuddin e seus planos agora podem ter mudado. (Foto: Getty Images)
Renée Zellweger
Embora Bridget Jones sonhasse um dia ter filhos, essa não é vontade da atriz. Em 2011, ela contou a David Letterman que a maternidade nunca foi uma ambição em sua vida. (Foto: Getty Images)
Ricky Gervais
O escritor e produtor contou à revista Britan’s Red que ele e sua mulher Jane Fallon evitaram a paternidade. “Nunca quisemos ser pais. Sou o tipo de pessoa que checa três vezes se a porta está fechada, então provavelmente olharia para a criança durante o dia inteiro para ver se ela está respirando.” (Foto: Getty Images)
Helen Mirren
A atriz de ‘A Rainha’ desistiu da ideia de ter crianças quando assistiu a um filme na escola. “Uma mulher chamada Dra. Joyce nos levou ao salão da escola e disse que veríamos um dos maiores milagres do mundo. ‘Assisti ao filme diversas vezes porque sou uma médica e dar a luz é algo lindo’, disse a senhora. Juro que isso me traumatizou – não conseguia olhar para nada relacionado ao parto. Me enoja”, contou Helen ao Daily Mail em 2007. (Foto: Getty Images)
Rachel Ray
A chefe de cozinha e apresentadora disse no programa ‘Nightline’, em 2009, sua decisão de não ter filhos. “Tenho 40 anos e uma quantidade enorme de horas que dedico ao trabalho. Pessoalmente, precisaria de mais tempo para me sentir uma boa mãe. Já não dou a devida atenção ao meu cachorro, imagina para uma criança. Seria injusto, não somente para com o bebê, mas também para as pessoas com quem trabalho.” (Foto: Getty Images)
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi
Em 2013, a mulher da apresentora DeGeneres disse ao Us Weekly “há certa pressão perto dos 30 e você pensa ‘Vou ter filhos para não perder algo que outras pessoas parecem amar? Ou esse é um desejo genuíno do meu coração? Não senti que a resposta foi ‘sim’ para a última pergunta.” Ellen, por sua vez, contou à publicação People que “provavelmente seríamos boas mães, contudo é a vida de um ser humano e, ao menos que você tenha excelente habilidades, é grande a quantidade de trabalho, fora a responsabilidade – Não quero estragá-los.” (Foto: Getty Images)
Oprah Winfrey
A apresentadora foi firme na decisão de não se tornar mãe. “Não tive filhos, nem nunca pensei tê-los. Agora tenho 152 filhas e espero mais 75 para o ano que vem”, referiu-se a bilionária à escola para garotas que fundou em 2007 na África do Sul. (Foto: Getty Images)
Jay e Mavis Leno
O apresentador e sua esposa estão juntos há mais de 30 anos e foram claros sobre não enfrentar a paternidade. Mavis disse Mavis ao L.A. Times, em 2009, que moldou a cabeça quando era pequena: não se casaria nem teria filhos, mas aderiu ao casamento com Jay em 1980. (Foto: Getty Images)
Kim Cattrall
A atriz de ‘Sex And The City’, assim como sua personagem Samantha Jones, admitiu não se enquadrar na maternidade. “Percebo que a pressão para ter filhos é externa, e sei que não estou preparada para dar esse passo. Ser uma mãe biológica não faz parte da minha experiência agora”, escreveu no Oprah.com. (Foto: Getty Images)
Jon Hamm
Notado por seu trabalho em ‘Mad Men’ e na animação ‘Shrek Para Sempre’, o ator disse à revista Playboy que vê os seus amigos se tornando pais e acha que eles não deveriam ter tido filhos. Ele está numa relação séria e crianças não estão em suas prioridades. (Foto: Getty Images)
Jessica Biel
Conhecida por seus papéis em ‘O Ilusionista’ e ‘Esquadrão Classe A’, Biel nunca foi fã da maternidade. Casada com Justin Timberlake, já surgiu rumores de que estaria grávida dele, mas todos foram desmentidos pela avó do cantor, Sadie Bomar. “Justin sempre quis ter filhos. Se fosse por ele, teriam um amanhã. Ele está mais interessado nisso do que ela”, disse a senhora à revista Star. (Foto: Getty Images)
Bárbara Paz
A atriz brasileira de 39 anos, conhecida por seus papéis nas novelas ‘Amor à Vida’ e ‘Morde & Assopra’ e no teatro com ‘Hell’, cuja direção foi do seu marido Hector Babenco, afirma que não tem pressa em ser mãe. Apesar da vontade, a artista pensa no trabalho e não foca na maternidade. (Foto: Divulgação)
  
Fonte: 1


Um comentário: