quinta-feira, 3 de julho de 2014

As celebridades assumidamente homossexuais

Homens e mulheres, famosos, bem sucedidos, premiados e, com certeza, muito bem resolvidos! E por isso resolvemos celebrar as estrelas que saíram do armário e estão muito felizes com isso. Olha só:

Ellen Page

A atriz se assumiu lésbica durante uma conferência em Las Vegas, EUA, para adolescentes LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e transgêneros) em 14 de fevereiro deste ano.

Ellen Page  (Foto: divulgação)
Anderson Cooper

O jornalista saiu do armário via e-mail! A mensagem foi enviada ao site The Daily Beast, dizendo: "A verdade é: sou gay, sempre fui, sempre serei, e não poderia estar mais feliz, tranquilo comigo mesmo e orgulhoso".

Anderson Cooper  (Foto: divulgação)
George Michael

O cantor foi preso em 1998 por tentar fazer sexo com outro homem em um banheiro público em Beverly Hills, EUA. Ele chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, mas não por ser gay – e nem teria que se desculpar né?

George Michael  (Foto: divulgação)
Jim Parsons

O ator revelou sua opção sexual num perfil publicado em 2012 no jornal The New York Times, ao declarar que ele namorava outro homem já havia uma década.

Jim Parsons  (Foto: divulgação)
Raven-Symoné

A atriz, famosa pela “carreira Disney” comemorou a aprovação do casamento gay pela Suprema Corte norte-americana, em agosto de 2013, pelo Twitter: "Eu finalmente posso me casar! Eba, governo! Orgulhosa de você!".

Raven-Symoné  (Foto: divulgação)
Ian Mckellan

O ator nunca escondeu a sua orientação sexual dos seus colegas de trabalho, mas só falou dela publicamente em 1988, durante uma entrevista a radio BB3.

Ian Mckellan (Foto: divulgação)
Nathan Lane

O ator, que faz diversas participações em The Good Wife, saiu do armário em 2007, durante o programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Ele já recebeu diversos prêmios pelo seu trabalho como ativista dos direitos gays e na luta contra a AIDS.

Nathan Lane (Foto: divulgação)
Ricky Martin

Sim, o cantor e colírio porto-riquenho escreveu em seu site oficial em 2010: "Sinto orgulho em dizer que sou um homem homossexual de sorte, estou muito orgulhoso de ser quem eu sou".

Ricky Martin (Foto: divulgação)
Wanda Sykes

A comediante assumiu sua opção e afirmou sentir orgulho de ser mulher, negra e gay.

Wanda Sykes  (Foto: divulgação)
Zachary Quinto

O ator Zachary Quinto assumiu ser homossexual em 2011, ao comentar sobre adolescentes gays que se suicidam para a revista New Yorker.

Zachary Quinto  (Foto: divulgação)
Elton John

Declaradíssimo à tempos, o cantor hoje é casado com um homem com quem tem dois filhos.

Elton John  (Foto: divulgação)
Ellen DeGeneres

A atriz e apresentadora de televisão se assumiu gay em uma capa histórica da revista Time em abril de 1997.

Ellen DeGeneres  (Foto: divulgação)
Neil Patrick Harris

O ator declarou ser gay em uma reportagem da revista People de 2006.

Neil Patrick Harris (Foto: divulgação)
Tom Daley

O saltador britânico, de 19 anos, se assumiu em um vídeo publicado por ele no YouTube em dezembro de 2013.

Tom Daley  (Foto: divulgação)
Jodie Foster

A atriz e diretora decidiu terminar de abrir ela mesma a porta do seu armário ao receber o prêmio Cecil B. DeMille, entregue no Globo de Ouro a profissionais cuja trajetória merece destaque especial. Na ocasião ela disse: "Eu já me assumi há milhares de anos, na Idade da Pedra... Naqueles dias curiosos em que uma jovem frágil se abria para os amigos, para família, e para colegas de trabalho e, então, gradualmente para quem ela realmente conhecesse".

Jodie Foster  (Foto: divulgação)
Se você acha que faltou alguém nesta lista, comente abaixo.
Fonte: 1


2 comentários: