quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Casais de celebridades com grande diferença de idade

Para essas celebridades, o que importa é o amor - independente da idade. Alguns artistas, inclusive, se deixaram levar pela paixão por pessoas de fora da indústria de Hollywood.

Seja uma instrutora de ioga vinte e seis anos mais nova ou um banqueiro dezessete anos mais velho, tudo vale no jogo do amor. Confira abaixo algumas estrelas que se relacionam com pessoas com as quais têm grande diferença de idade:
Será que na terceira vez dá certo? Parece que sim: a fotógrafa e modelo Penny Lancaster, de 43 anos, e o músico Rod Stewart, de 69 anos, estão juntos há quinze anos e têm dois filhos juntos. (Foto: Getty Images)
 
Bruce Willis e a modelo/atriz Emma Heming estão casados há cinco anos e têm dois filhos juntos. A diferença de idade entre eles é de 19 anos. (Foto: Getty Images)
 
Quando Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se conheceram em 1998, ele disse à ela que "gostaria de ser pai de seus filhos". E não é que rolou mesmo? Casados há 14 anos, o casal tem dois filhos juntos. (Foto: Getty Images)
 
Olha só que dupla: o galã e a mocinha dos blockbusters de ação. Jason Statham e Rose Huntington-Whiteley estão juntos há quatro anos, apesar da diferença de dezenove anos de idade entre os dois. (Foto: Getty Images)
 
Nick Cannon e Mariah Carey - 12 anos mais velha que o primeiro - se conheceram gravando um clipe para uma música da cantora. Foi amor a primeira vista:os pombinhos se casaram em 2008 e hoje são pais dos gêmeos Monroe e Moroccan. (Foto: Getty Images)
 
Aos 27 anos, Mary Kate já fez muito mais do que algumas pessoas farão durante suas vidas inteiras - ela é atriz, empresária, modelo... Talvez por isso tenha escolhido o banqueiro Olivier Sarkozy (irmão do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy), de 45 a (Foto: Getty Images)
 
Que o Hugh Hefner adora mulheres mais novas todo mundo sabe. Mas ninguém esperava que ele fosse se casar novamente: em 2012, o criador da Playboy casou-se com Crystal Harris, sessenta anos mais nova que ele!  (Foto: Getty Images)
 
Alec Baldwin casou-se com a instrutora de yoga Hilaria em 2012. O ex-astro de '30 Rock' é 26 anos mais velho que a esposa e, até 2002, era casado com Kim Basinger. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário