quinta-feira, 7 de agosto de 2014

As profissões mais surpreendentes das celebridades internacionais antes da fama

Ninguém nasce estrela — exceto, claro, se você for uma North West da vida. A ampla maioria das pessoas famosas internacionalmente alcançaram o sucesso depois não só de muita dedicação à sua arte, mas também a trabalhos mais comuns, "de reles mortais".

Veja a seguir 20 casos surpreendentes:
Madonna foi trabalhar na Dunkin' Donuts quando chegou a Nova York para estudar dança moderna. Acabou demitida depois de espirrar um monte de geleia de recheio num cliente. (Foto: Getty Images)
A atriz Rachel McAdams passou três anos fritando hambúrgueres no McDonald's para completar a parca renda que conseguia como diretora de teatro infantil. (Foto: Getty Images)
O rapper Kanye West já trabalhou vendendo roupa em shopping center. Hoje ele desenha roupas (além de cantar). (Foto: Getty Images)
A atriz de 47 anos Nicole Kidman era massagista 30 anos atrás, para ajudar na renda familiar. (Foto: Getty Images)
Tom Cruise era seminarista e tinha tudo para ser padre, mas foi pego trazendo álcool para dentro do seminário. Hoje o ator é fervoroso adepto da cientologia. (Foto: Getty Images)
Johnny Depp vendia canetas até se encontrar com Nicolas Cage em Los Angeles e deslanchar na carreira de ator. (Foto: Getty Images)
O ator Channing Tatum era dançarino burlesco antes de fazer seu primeiro filme em Hollywood. (Foto: Getty Images)
Hugh Jackman era palhaço de festas infantis. (Foto: Getty Images)
No início da carreira de atriz, Whoopi Goldberg tinha um segundo emprego: maquiar mortos para velórios. (Foto: Getty Images)
A atriz Eva Mendes começou a trabalhar assim que pôde. Na praça de alimentação de um shopping center, conseguiu emprego num restaurante de massas e, depois, numa rede de cachorros-quentes, como operadora de caixa. (Foto: Getty Images)
O ator Tim Allen traficava cocaína nos anos 70. Foi pego pela polícia, preso, e conseguiu reduzir sua pena após delatar outros "profissionais" do ramo. (Foto: Getty Images)
Na juventude, Amy Adams, que neste mês vai virar quarentona, trabalhou de garçonete na Hooters, cadeia de restaurantes famosa por suas atendentes sexy que usam como uniforme shortinhos minúsculos e regatas justíssimas. (Foto: Getty Images)
Aos 43 anos, Jon Hamm é famoso pelo papel em 'Mad Men'. Duas décadas atrás, porém, ele deu duro em Los Angeles como bartender, garçom e até contrarregra de filme pornô. (Foto: Getty Images)
Mesmo sendo filha de atores bem-sucedidos em Hollywood, Angelina Jolie se decepcionou tanto com o velório do avô que decidiu ir trabalhar, no início, como diretora de funerais. (Foto: Getty Images)
Quando criança, Charlize Theron cantava na praça central de sua cidade, na África do Sul. Não que ela precisasse disso para sobreviver: com o dinheiro que lhe davam pela cantoria, ela comprava basicamente bijuterias. (Foto: Getty Images)
Pode até parecer, mas Kim Kardashian não vivia de papo para o ar quando jovenzinha. Ela organizava closets de celebridades, foi assistente pessoal de Paris Hilton e manteve até uma bem-sucedida loja virtual. (Foto: Getty Images)
O que pode ser mais controverso para um rapper como Rick Ross, que adora pagar de "bandidão"? Já ter trabalhado como carcereiro, é claro. (Foto: Getty Images)
Denzel Washington começou a trabalhar aos 11 anos, varrendo um salão de cabeleireiro. (Foto: Getty Images)
Vin Diesel já usou seus músculos para outra apropriada finalidade além de filmes de ação: foi segurança de uma balada em Nova York. (Foto: Getty Images)
Morgan Freeman adorava tanto a Aeronáutica que, logo depois de concluir o Ensino Médio, foi lá trabalhar como mecânico. Após as Forças Armadas dos EUA o remanejarem para o Exército, ficou tão aborrecido que largou a vida militar para virar ator (e interpretar papéis de alta patente, como presidente norte-americano e Deus). (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário