sábado, 9 de agosto de 2014

Os papais mais dedicados de Hollywood

Não são as relações superficiais que ditam a vida pessoal dos astros de Hollyood. Pelo menos em se tratando dos 15 pais a seguir, verdadeiros exemplos de carinho para seus filhos. Duvida?

Confira, então:
Ben Affleck, pai de Violet, de 8 anos, Seraphina, de 5, e Samuel, de 2, já disse que os três são "o que há de mais importante" em sua vida. (Foto: Getty Images)
Jay-Z já fez uma música para Blue Ivy, de 2 anos. Chama-se 'Glory'. (Foto: Instagram)
O filho do cantor Nick Lachey, Camden, só tem 1 aninho de vida, mas o pai já gravou um álbum inteiro só de canções de ninar para o garoto. (Foto: Divulgação)
O ator Neil Patrick Harris tem uma vida familiar intensa ao lado do marido, David Burtka, e dos filhos Gideon Scott e Harper Grace, ambos com 3 anos de idade. (Foto: Instagram)
O ator Chris Hemsworth, o Thor, já declarou que sempre quis ter filhos e, portanto, "não poderia estar mais feliz" desde a chegada, há 2 anos, de India Rose. (Foto: Instagram)
É emocionante a descrição que Matt Damon faz da paternidade: "Tudo é pleno. Tudo é simplesmente pleno o tempo todo". Ele é pai de Alexia, de 14 anos, Isabella, de 8, Gia, de 5, e Stella, 3. (Foto: Getty Images)
David Beckham já até tatuou os nomes dos quatro filhos: Brooklyn, de 15 anos, Romeo, de 11, Cruz, de 9 (estes dois últimos na foto acima), e Harper, de 2. (Foto: Getty Images)
Quem garante que Will Smith é um bom pai é a "patroa", Jada Pinkett. "É imensurável o apoio emocional que ele dá aos filhos", já disse ela certa vez. Eles são pais de Trey, de 21 anos, Jaden, de 15, e Willow, de 13. (Foto: Getty Images)
Brad Pitt já admitiu que virou "uma pessoa melhor" graças ao tempo dedicado a Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de 9, Shiloh, de 8, e aos gêmeos Vivienne e Knox, de 5. (Foto: Getty Images)
Hugh Jackman declarou que se sente "muito sortudo" pelos dois filhos que tem: Oscar, de 13 anos, e Ava, de 8. (Foto: Getty Images)
O ator Peter Facinelli é muito admirado pelas filhas Luca, de 16 anos, Lola, de 11, e Fiona, de 7. (Foto: Getty Images)
Matthew McConaughey diz que "com certeza" tem "mais razões pelas quais viver" agora que tem filhos. Ele e a esposa, a modelo brasileira Camila Alves, são pais de Levi, de 6 anos, Vida, de 4, e Livingston, de 1. (Foto: Getty Images)
"Nada é mais importante do que isso", afirmou certa vez Tom Cruise a respeito de ser pai. Seus filhos são Isabella, de 21 anos, Connor, de 18, e Suri (recém-nascida na foto), de 8. (Foto: Getty Images)
O cantor country Tim McGraw — pai de Gracie, de 17 anos, Maggie, de 15, e Audrey, de 12 — pode ser bom no rebolado, mas reconhece que, para suas filhas, vê-lo dançando é e sempre será um mico. (Foto: Getty Images)
Quando perguntaram a Mario Lopez, o apresentador do 'American Idol', o que mais gosta na paternidade, ele respondeu: "Tudo!". Ele é pai de Gia (foto), de 3 anos, e Dominic, de 9 meses. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário