segunda-feira, 29 de setembro de 2014

12 das barbas mais charmosas - ou não - de Hollywood

Tem gosto para tudo! E tem quem prefira homens barbudos, outros que já não ficam tão charmosos com bigodes... Várias celebridades já tentaram esse visual. Seja por vontade própria, moda ou algum papel importante no cinema. Saiba quem são alguns deles e tire suas próprias conclusões a partir da lista abaixo:
Leonardo DiCaprio
Leo, é você? O ator recentemente anda deixando a barba crescer... Tomara que seja só para um papel!  (Foto: Getty Images)
 
Justin Timberlake
He's bringing sexy back! E a barba também. Justin Timberlake é um dos maiores astros do mundo da música. Entre um novo clipe e outro, ele deixou crescer a barba. Melhor com ou sem? (Foto: Getty Images)
 
Joaquin Phoenix
Em algum lugar debaixo de toda essa barba e cabelo se esconde o ator Joaquin Phoenix.  (Foto: Getty Images)
 
James Franco
James Franco é meio que um enigma da indústria do entretenimento. Ele é super talentoso, está sempre comprometido com diversos projetos e aparece com visuais bem diferentes. Que tal esse? (Foto: Getty Images)
 
George Clooney
Da série coisas que só melhoram com o tempo: apesar de parecer um pouco mais velho quando está com a barba, George Clooney continua charmoso. (Foto: Getty Images)
 
Emile Hirsch
Em 2006, enquanto gravava 'Na Natureza Selvagem', o ator Emile Hirsch chegou a ter diferentes tipos de barba. Será que ele gostou tanto da experiência que decidiu manter o visual? (Foto: Getty Images)
 
David Beckham
Com ou sem barba David Beckham é David Beckham. Victoria é uma mulher de sorte! (Foto: Getty Images)
 
Daniel Craig
Seria o bigode um disfarce para James Bond? De qualquer forma, o ator Daniel Craig fica, no mínimo, bem diferente com ele.  (Foto: Getty Images)
 
Channing Tatum
Considerado um dos maiores atores do momento, Channing Tatum geralmente prefere ficar sem a barba. Atualmente ele está gravando a sequência do filme 'Magic Mike'. Será que ele se arrisca a usar a barba para o papel? (Foto: Getty Images)
 
Brad Pitt
O maridão de Angelina Jolie adora usar a barba - às vezes em uns estilos meio inusitados, inclusive. De qualquer forma, ele continua sendo um dos mais bonitões de Hollywood! (Foto: Getty Images)
 
Ashton Kutcher
Vira e mexe Ashton Kutcher aparece de barba por ai. Ele já até a usou para seu papel em 'Two and a Half Men'. O que será que Mila Kunis prefere? (Foto: Getty Images)
 
Andrew Garfield
Em 'O Espetacular Homem-Aranha', Andrew Garfield aparece de rosto lisinho, já que interpreta o jovem Peter Parker. Já na vida real, não existem essas amarras. Recentemente ele andar barbudão. Visual aprovado? (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário