segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Armas mortíferas que já apareceram no cinema

Algumas armas utilizadas em filmes de ação, ficção científica e terror chegam a ser bizarras. Extremamente poderosas e letais, elas matam como nada no mundo. Algumas são simples, outras super tecnológicas.

Listamos 11 armas mortais utilizadas no cinema. Confira:

1 – Facão de Jason

content_pic

Com essa armas, considerada branca, ele consegue arrasar com as pessoas. Ele inclusive degolou a mãe com esse facão.

2 – Pistola de Ouro

content_pic2

Francisco Scaramanga utilizou essa arma no filme 007 contra o Homem da Pistola de Ouro. Ela disparava balas de calibre 17 milímetros feitas de ouro 23 quilates.

3 – Grilo Ruidoso

content_pic3

Essa arma utilizada pelo Agente J no filme MIB – Homens de Preto era super pequena, mas mega potente. Capaz de fazer grandes estragos e lançar os atiradores longe se eles não a empunharem com cuidado.

4 – Gerador de Arco

content_pic4

Chamada de Mulcher, essa arma apareceu no filme Distrito 9 e só funcionava quando empunhada por extraterrestres.

5 – Bomba Alfa-Ômega

content_pic5

Em Planeta dos Macacos a civilização humana foi dizimada em uma guerra nuclear. A bomba teria o poder de esturricar todo o planeta.

6 – Estrela da Morte

content_pic6

Uma base militar desenvolvida pelo Império Galáctico. Sua principal arma é um superlaser localizado em uma espécie de cratera, capaz de provocar a destruição de planetas inteiros.

7 – Metralhadora de Tony Montana

content_pic7

No filme Scarface, Tony Montana desfila com uma metralhadora M161 completa e equipada com um lançador de granadas M203.

8 – Disco de Identidade

content_pic8

Esse dispositivo do filme Tron é capaz de armazenar códigos e instruções especiais sobre seus usuários e ser usado como uma arma capaz de desintegrar qualquer coisa que entre em contato com ele.

9 – Cabeça bombástica

content_pic9

Parte disfarce, parte arma, a cabeça-bomba foi usada por Doug Quaid, personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger em O Vingador do Futuro.

10 – Dispositivo Gênesis

content_pic10

Elr aparece no filme Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan. Não foi desenvolvido com o propósito de ferir ou destruir. É capaz de liberar um torpedo com o poder de reorganizar a matéria e criar novos planetas.

11 – Luva de Freddy Krueger

content_pic11

Da série A Hora do Pesadelo, essa arma omposta por quatro lâminas superafiadas, serve para cortar em pedacinhos e provocava arrepios quando o personagem arranha lousas e outras superfícies.


Fonte: 1


Um comentário:

  1. Esqueceram de falar da mais poderosa de todas:
    A matéria vermelha de Star Trek.

    ResponderExcluir