segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Estrelas internacionais que reclamam de serem famosas

Quando pensamos na fama, sempre se formam as imagens de viagens ao redor do mundo, tapetes vermelhos, produtos super luxuosos e a companhia das maiores estrelas do planeta, certo?

Quase ninguém leva em consideração o lado ruim de ser celebridade: a grande exposição de imagem, que resulta numa tremenda falta de privacidade e as polêmicas criadas a cada passo.

Alguns artistas perceberam isso ao longo de suas carreiras... e botaram a boca no trombone. Alguns deles você confere na lista abaixo:
A atriz Keira Knightley aproveitou sua crítica para desmentir o glamour dos tapetes vermelhos. Em entrevista à revista Allure, a atriz afirmou: "Eu absolutamente odeio eventos com tapete vermelho. Você tem essa sensação de que todo mundo quer um pedacinho de você. Qualquer pessoa sana sabe que isso não é legal. É uma profissão horrível, na verdade. Toda foto que tiram de você leva um pedacinho da sua alma". (Foto: Getty Images)
 
A fama pode ser um incômodo principalmente para aqueles que não a planejaram: Harrison Ford trabalhava como carpinteiro quando foi chamado para trabalhar com George Lucas em 'Star Wars' e desde então sua vida nunca mais foi a mesma. "Não tem nada bom em ser famoso. Você sempre pensa 'se eu for bem sucedido, então terei oportunidades'. Você nunca pensa que o custo da fama será a perda total de privacidade. É um fardo para qualquer um e eu nunca gostei disso." (Foto: Getty Images)
 
Desde que estrelou 'Crepúsculo', em 2008, Robert Pattinson teve poucos momentos de sossego. E o ator não hesita em apontar culpados pela sua falta de tranquilidade. "Em Los Angeles, eu tenho quarenta segundas do momento que eu chego a algum lugar até que alguém me peça por um autógrafo. É culpa do Twitter. Se esse site não existisse, eu estaria em paz", afirmou. (Foto: Getty Images)
 
Para Johnny Depp, a objetificação das celebridades é um grande problema. "Eu não quero ser um produto. Claro que eu quero que os filmes que faço tenham bons resultados, mas não quero saber quem está em alta e quem não está, quem está ganhando quanto e quem está dormindo com essa ou aquela mulher", afirmou o ator para a Esquire. "Eu quero ser ignorante em relação a tudo isso. Quero ficar de fora e longe de tudo isso." (Foto: Getty Images)
 
Avril Lavigne critica não só a fama, mas as pessoas que a conquistam sem ter propriamente um motivo. "Não é algo do qual eu queira fazer parte. Para algumas garotas, é como elas ficam famosas: elas vão para as baladas e ganham atenção por isso. É tudo que elas precisam e elas gostam disso. Mas eu tenho uma carreira", afirmou a cantora. (Foto: Getty Images)
 
A diva Charlize Theron reclama principalmente da falta de privacidade que as celebridades têm. Em entrevista ao Sky News, a atriz afirmou: "Quando você começa a viver nesse mundo, e a fazer isso, você começa a se sentir violado. No que diz respeito ao meu filho e à minha vida particular, eu sou muito protetora". (Foto: Getty Images)
 
Até as maiores pop stars do mundo se incomodam com o excesso de atenção e o lado ruim da fama. Em entrevista à revista Teen Vogue, Katy Perry disse: "Já estou cansada de ser famosa. Mas não estou cansada de criar. A fama é, eu acho, um subproduto nojento do que eu faço". (Foto: Getty Images)
 
Sobre a fama, Brad Pitt é curto e grosso: "A fama faz com que você sinta que é uma garota passando constantemente por trabalhadores de uma obra". (Foto: Getty Images)
 
A fama é complicada para todos, ainda mais as estrelas de reality shows. Kim Kardashian, a rainha deles, falou sobre isso à revista Cosmo. "Às vezes me sinto como um animal de zoológico. Eu estou em um restaurante e de repente alguém coloca um celular na minha cara e tira uma foto minha sem nem dizer 'oi'". (Foto: Getty Images)
 
  •  
Aos 41 anos, Gwyneth Paltrow já passou por poucas e boas nas mãos da fama. Entre grandes sucessos de bilheteria e romances com celebridades de grande porte, a atriz já passou por um pouco de tudo, inclusive os perrengues da maternidade. "É muito mais difícil para mim. Porque se eu perco alguma coisa da escola dos meus filhos, eles ficam tipo 'Onde está você?". Não gosto de ser a protagonista nos filmes porque assim não preciso trabalhar todos os dias. Acho que é diferente quando você tem um emprego em um escritório, porque você tem uma rotina e sabe, dá para você fazer todas as suas coisas de manhã e ir para casa de tarde. Acho que ser mãe e ter um emprego é difícil, mas não tanto quanto ser mãe e estar nos sets de filmagens", disse a atriz ao E!. (Foto: Getty Images)
 
A vida não é fácil, nem mesmo para uma das maiores estrelas do momento. Jennifer Lawrence, de 24 anos, já foi indicada ao Oscar três vezes, mas não se mostra satisfeita com a vida de uma celebridade. "Se eu fosse uma garota qualquer e ligasse para a polícia para contar que têm homens estranhos dormindo no meu gramado e me seguindo quando eu vou no Starbucks, as providências seriam tomadas na hora. Mas como eu sou uma pessoa famosa, eles dizem que não têm o que fazer", disse a atriz em entrevista à revista Vogue. "Não faz sentido. Eu não concordo com isso. Simples assim: eu sou só uma garota normal e um ser humano, e eu não estou vivendo isso a tempo o suficiente para sentir que é o normal. Eu não vou encontrar paz com isso." (Foto: Getty Images)
 
Famoso desde a adolescência, Alec Baldwin, mais conhecido por seu papel em '30 Rock', vive dando depoimentos sobre o quanto odeia a fama. Em entrevista ao Vulture, ele afirmou: "Eu abomino a mídia de um jeito que eu não pensei que fosse possível. Estou começando a ansiar por tudo aquilo que eu odiava em Los Angeles [o ator atualmente reside em Nova York]. Los Angeles é um lugar no qual você vive atrás de um portão e a sua interação com o público é mínima". (Foto: Getty Images)
 
Kanye West é famosíssimo por seu talento - e suas declarações polêmicas. Durante um show em Londres, o rapper disse: "Eu quero ir ao cinema sem ter trinta filhos da p-ta me seguindo. Todos aqui gostam de sexo, certo? Sexo é ótimo quando vocês e seus parceiros estão tipo 'Isso é o que nós dois queremos fazer'. Mas se uma das duas partes não quiser, como é que isso se chama? Estupro. Chama-se violação". (Foto: Getty Images)
 
Mudar com a fama: quem nunca? Durante seu documentário para a MTV, Britney Spears falou sobre o assunto. "Eu costumava ser uma garota legal... mas sinto que os paparazzi tiraram isso de mim, esse jeito de viver a minha vida. Eu costumava ser uma garota bacana e agora eu não sou mais". Não é à toa que a cantora tem várias canções que falam sobre fama, exposição e frustração. (Foto: Getty Images)
 
Miley Cyrus tem 21 anos, mas é uma estrela global desde a sua pré-adolescência. A ex-Hannah Montana parece viver todos os dramas da personagem na vida real. Durante um vlog, a cantora compartilhou seus sentimentos em relação a fama: "Acho que é um pouco injusto. Eu sei que têm algumas pessoas que curtem a atenção, mas eu não sou uma delas. Eu simplesmente gosto de poder fazer caminhadas e aproveitar onde eu moro. Os paparazzi me deixam bem frustrada. Fico chateada quando percebo que têm homens que eu não conheço - ou qualquer pessoa que seja - me seguindo". (Foto: Getty Images)
 
Aos 21 anos, Megan Fox conquistou os cinéfilos com sua participação em 'Transformers'. A atriz, que hoje tem 28 anos, mostra que para ser famoso, não adianta ter talento e beleza se não tiver um pouco de sangue frio: "O que as pessoas não percebem é que a fama é o que você passou na escola - a sua pior experiência, na qual dez crianças praticavam bullying com você - é isso só que numa escala global", disse a atriz a Esquire. (Foto: Getty Images)
 
Kristen Stewart tem apenas 24 anos, mas estorou aos 18 com o lançamento do primeiro filme da saga 'Crepúsculo'. Desde então, sua vida tem sido uma loucura. Em entrevista à revista Elle da Inglaterra, Kristen afirmou se sentir muito exposta: "Na maior parte do tempo eu não consigo suportar. Eu nunca pensei que essa fosse ser a minha vida". (Foto: Getty Images)
 
Foto: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário