sábado, 20 de setembro de 2014

Famosos internacionais que são herdeiros de grandes fortunas

Ser o herdeiro de uma enorme fortuna dá a um artista a liberdade de perseguir qualquer objetivo que ele deseje. Alguns usam o dinheiro para abrir seus próprios negócios enquanto outros o utilizam para conseguir mais fama. De qualquer maneira, ter uns milhões guardados para poder recorrer dá uma ótima sensação de segurança. Confira nossa lista com as celebridades sucessoras de enormes patrimônios.
Paris Hilton
A lista não poderia começar com outra pessoa a não ser Paris. A socialite, que ganhou fama após ter sua sextape divulgada aos quatro cantos do mundo, é a herdeira da rede de hotéis Hilton. (Foto: Getty Images)
 
Brooke Shields
A atriz de ‘A Lagoa Azul’ (1980) tem uma longa linha de ancestrais nobres, com raízes em Genoa e Roma, na Itália. Sua avó foi Marina Torlonia di Civitella-Cesi, filha de Marino Torlonia, 4º príncipe de Civitella-Cesi.  (Foto: Getty Images)
 
Julia Louis-Dreyfus
A protagonista de ‘Veep’ e ganhadora do Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Seinfeld’ é a herdeira da fortuna do grupo Louis Dreyfus, empresa envolvida com petróleo, agricultura, energia e commodities. (Foto: Getty Images)
 
Anderson Cooper
O âncora da CNN é descendente de Cornelius Vanderbilt, um empreender americano que construiu ferrovias, barcos a vapor e fez grande fortuna no século XIX. A mãe de Cooper é a designer Gloria Vanderbilt, que fez notável trabalho com jeans azul. (Foto: Getty Images)
 
Chevy Chase
 
O ator da série ‘Community’ é um dos herdeiros de Crane Plumbing, loja de encanamentos e vasos sanitários. (Foto: Getty Images)
 
Rooney Mara
A família do pai de Rooney foi a fundadora do time de futebol New York Giants, enquanto os familiares de sua mãe são os criadores do Pittsburgh Steelers.  (Foto: Getty Images)
 
Carly Simon
A cantora de ‘You’re So Vain’ e ‘Coming Around Again’ é filha de Richard L. Simon, cofundador da Simon and Schuster Publising, uma das maiores editoras da América do Norte. (Foto: Getty Images)
 
Edward Norton
O ator de ‘Clube da Luta’ (1999) e ‘O Incrível Hulk’ (2008) é neto materno de James Rouse, desenvolver e fundador da The Rouse Company, que atua no ramo imobiliário. (Foto: Getty Images)
 
Armie Hammer
Armie, que participa do filme ‘A Rede Social’ (2010), é bisneto do magnata do petróleo Armand Hammer. (Foto: Getty Images)
 
Spike Jonze
O nome verdadeiro do diretor de ‘Ela’ (2013) é Adam Spiegel. Sua família é ligada ao ramo da indústria de moda, roupas e acessórios e possui US$ 3 bilhões de dólares. (Foto: Getty Images)
 
Baltazar Getty
Baltazar (‘Brother & Sisters’, 2006 e ‘O Senhor Das Moscas’, 1990) é bisneto do magnata do petróleo J. Paul Getty. (Foto: Getty Images)
 
Liesel Matthews
A estrela de ‘A Princesinha’ (1995) é bisneta do industrialista A. N. Pritzker. Ela é a herdeira do Hyatt Hotels e sua família controla a linha de cruzeiro Royal Caribbean. (Foto: Twitter/Liesel Matthews)
 
Ivanka Trump
A modelo e mulher de negócios Ivanka é a herdeira do império de Donald Trump, do ramo de construção.  (Foto: Getty Images)
 
Nicky Hilton
Embora não seja tão famosa quanta a irmã Paris, Nicky também é herdeira da rede de hotéis Hilton. (Foto: Getty Images)
 
Andrew Lauren
O ator e produtor de ‘O Maravilhoso Agora’ (2013) e ‘Teoria da Conspiração’ (1997) é filho do gigante da indústria têxtil Ralph Lauren. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário