segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Saiba quem são os astros de Hollywood que foram demitidos durante produções

Ser demitido nunca é fácil, certo? Certo. Mas e quando isso acontece bem no meio de um trabalho, de uma tarefa?

A seguir, 15 atores e atrizes que foram riscados dos elencos de longas-metragens em plena produção.
Ryan Gosling havia deixado a barba crescer e engordado cerca de 27 quilos quando chegou ao set para gravar 'Um Olhar do Paraíso' (2009). O novo visual foi totalmente reprovado e substituíram o ator por Mark Wahlberg. Gosling se deu bem: o drama foi um fracasso de crítica e de público. (Foto: Getty Images)
O estilo intenso de Eric Stoltz interpretar Marty McFly não agradou o cineasta Robert Zemeckis, que o trocou por Michael J. Fox na trilogia 'De Volta para o Futuro' mesmo depois de várias cenas já filmadas. E, por tabela, Melora Hardin acabou perdendo o papel de namorada do personagem principal. Só porque era mais alta do que o novo protagonista escalado. (Foto: Getty Images)
O desempenho de Edward Norton no papel-título de 'O Incrível Hulk' (2008) decepcionou o presidente da Marvel, Kevin Feige. Resultado: bem quando estavam montando o elenco de 'Os Vingadores' (2012), Feige fez questão de soltar um comunicado dizendo que Norton não interpretaria mais o herói verde. "Precisamos de um ator que incorpore a criatividade e o espírito colaborativo de nossos outros talentosos membros do elenco", dizia a nota oficial. (Foto: Getty Images)
Harvey Keitel foi demitido no meio da produção de 'Apocalypse Now' (1979), e o novo protagonista escolhido foi Martin Sheen — que por sua vez teve um infarto no meio das gravações e quase morreu. Um filme de guerra tenso até nos bastidores, como se pode ver. (Foto: Getty Images)
Terrence Howard trabalhou normalmente no primeiro 'Homem de Ferro' (2008). Mas, para continuar na franquia, quis que aumentassem demais seu cachê e acabou saindo do elenco, inclusive se queixando de que o protagonista, Robert Downey Jr., não o estava ajudando como deveria nas negociações com a Marvel. Don Cheadle assumiu o papel de Rhodey a partir de 'Homem de Ferro 2' (2010). (Foto: Getty Images)
Samantha Morton foi quem primeiro fez a voz da máquina por quem Joaquin Phoenix se apaixona em 'Ela'. Mas o diretor e roteirista, Spike Jonze, decidiu em plena pós-produção que precisava de um tom mais sensual e contratou Scarlett Johansson. (Foto: Getty Images)
Megan Fox deve muito de seu sucesso à saga 'Transformers' (e vice-versa). Mas, depois que a atriz comparou o diretor da franquia, Michael Bay, ao líder nazista Adolf Hitler diante da imprensa, bem, ficou difícil ir adiante como se nada tivesse acontecido. Ela caiu fora de 'Transformers: O Lado Oculto da Lua' (2011). (Foto: Getty Images)
Stuart Townsend foi contratado e, em seguida, dispensado do papel de Aragorn na versão de 'O Senhor dos Anéis' para a tela grande (Peter Jackson percebeu que havia escolhido alguém jovem demais e chamou Viggo Mortensen, 14 anos mais velho). Além disso, Townsend também acabou, depois, perdendo o papel de Fandral na franquia de 'Thor'. Que azarado! (Foto: Getty Images)
O nome de James Remar ainda aparece nos créditos de 'Aliens, O Resgate' (1986), mas James Cameron trocou o ator por Michael Biehn. Motivo: Remar, naquela época, estava tendo muitos problemas com drogas, tendo inclusive sido preso por porte de substâncias ilícitas. (Foto: Getty Images)
Desde o começo, Brian De Palma queria Robert De Niro para fazer Al Capone em 'Os Intocáveis' (1987), mas o ator estava muito ocupado e não tinha tempo para mais esse trabalho. O diretor então chamou Bob Hoskins, porém De Niro logo ficou livre e pôde assumir o papel. Hoskins foi mandado para casa, porém com seu precioso cachê: 20 mil libras esterlinas. "Eu disse, Brian, se você for fazer mais algum filme em que você não me quer no elenco, me telefona", brincou o ator anos depois, em uma entrevista de rádio. (Foto: Getty Images)
Nunca foi divulgado um motivo oficial para a saída de James Purefoy de 'V de Vingança' (2005), em que interpretaria o mascarado protagonista. Existem, porém, duas versões sobre o fato: para alguns, Purefoy teria se recusado a usar a máscara de Guy Fawkes; para outros, o ator não teria acertado o tom da voz ideal para o personagem. Fica a dúvida. (Foto: Getty Images)
Sean Young estava contratada para viver Tess Trueheart em 'Dick Tracy' (1990). Porém, o diretor e protagonista, Warren Beatty, achou que ela simplesmente não estava se dedicando. A atriz foi para o olho da rua. (Foto: Getty Images)
Jean-Claude Van Damme se deu muitíssimo mal tentando interpretar 'O Predador' (1987), e o papel do alienígena combatido por Arnold Schwarzenegger acabou ficando com Kevin Peter Hall. (Foto: Getty Images)
Thora Birch não se deu bem com o diretor e roteirista de 'Eleição' (1999), Alexander Payne (produtor executivo da série 'Hung'), e acabou demitida do filme. (Foto: Getty Images)
Lori Petty gravou até algumas cenas de 'O Demolidor' (1993), porém se desentendeu com um manda-chuva da produção e dançou. Começava ali o sucesso ascendente de Sandra Bullock, que assumiu o papel de Lenina Huxley. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário