quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lutadores de MMA que já fizeram filmes

A participação de lutadores de MMA em filmes já se tornou rotineira. Principalmente, mas não exclusivamente em filmes de ação, eles interpretam vilões e mocinhos e são destaques quando o assunto é pancadaria e tiros.

Confira nossa seleção com os principais lutadores do UFC que já fizeram filmes:

1 – RONDA ROUSEY (MERCENÁRIOS 3)

Ronda-Rousey-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

2 – GEORGES ST-PIERRE (CAPITÃO AMÉRICA 2)

Georges-St-Pierre-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

3 – NATE MARQUARDT (GUERREIROS)

Nate-Marquardt-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

4 – MICHAEL BISPING (NOCAUTE – BEATDOWN)

Michael-Bisping-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

5 – CUNG LE (O HOMEM DOS PUNHOS DE FERRO)

Cung-Le-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

6 – RANDY COUTURE (MERCENÁRIOS 1,2,3)

Randy-Couture-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

7 – QUINTON ‘RAMPAGE’ JACKSON (ESQUADRÃO CLASSE A)

‘Rampage’-Jackson-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

8 – MIRKO ‘CRO COP’ FILIPOVIC (MÁQUINA MORTAL)

Mirko-‘Cro-Cop’-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

9 – LYOTO MACHIDA (QUEBRANDO REGRAS 2)

Lyoto-Machida-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

10 – ANDERSON SILVA (COMO ÁGUA, ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2)

Anderson-Silva-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

11 – GINA CARANO (A TODA PROVA)

Gina-Carano-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

12 – BOB SAPP (CONAN, O BÁRBARO)

Bob-Sapp-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

13 – IRMÃOS MINOTAURO (OS MERCENÁRIOS)

Irmãos-Nogueira-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

14 – RICKSON GRACIE (TROPA DE ELITE 2 E O INCRÍVEL HULK)

Rickson-Gracie-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

15 – TODD DUFFEE (QUEBRANDO REGRAS 2)

Todd-Duffee-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes

16 – ANTHONY JOHNSON (GUERREIROS)

Anthony-Jones-Lutadores-do-MMA-que-já-fizeram-filmes
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário