segunda-feira, 13 de outubro de 2014

24 estrelas infantis que cresceram e se tornaram adultos sexy

Alguns deles já eram pequenos notáveis: desde bem jovens, brilharam como artistas-mirins e conquistaram precocemente a admiração do mundo pelos seus talentos. Mas o tempo passa para todos e, de repente, tanto as crianças famosas internacionalmente quanto as que permaneciam anônimas se tornaram adultos sexy e charmosos do show business.

Neste Dia das Crianças, mostramos personalidades infantis que cresceram e se tornaram celebridades de beleza de muito admirada. Confira:
Anna Paquin tinha cerca de 10 anos de idade quando atuou em 'O Piano' (1993), trabalho que lhe renderia um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano seguinte. Atualmente a sexy estrela de 'True Blood' está com 32 anos. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Quem diria que essa linda menininha se tornaria um dos nomes mais poderosos (e sensuais!) do pop? Beyoncé hoje está com 33 anos e botando pra quebrar. (Foto: Instagram e Getty Images)
O galã cinquentão Brad Pitt já teve seus dias se menino simples do interior do Oklahoma. (Foto: Acervo Pessoal e Getty Images)
Já o quarentão Christian Bale "evoluiu" bem desde seu trabalho em 'Império do Sol' (1987), que ele gravou quando tinha só 12 anos. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Quem via Dakota Fanning em suas primeiras aparições na TV achava que ela nunca iria crescer... Hoje a bela moça está com 20 anos. (Foto: Reprodução e Getty Images)
A nerd Hermione da saga 'Harry Potter' cresceu e apareceu. Aos 24 anos, Emma Watson se formou em Literatura Inglesa, foi nomeada embaixadora da ONU Mulheres e, ainda por cima, é linda. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Passadas algumas décadas, esse sorridente garotinho se tornou o desejado e premiado ator Jason Bateman, atualmente com 45 anos de idade. (Foto: Acervo Pessoal e Getty Images)
Joseph Gordon-Levitt começou a trabalhar ainda criança e passou a fazer sucesso para valer após a série '3rd Rock from the Sun' (1996-2001). Porém, só a vida adulta traria ao ator aquilo que lhe daria um charme inconfundível: covinhas. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Lembra-se do menino mais rechonchudo de 'Drake & Josh' (2004–2007)? Bem, hoje, aos 27 anos de idade, Josh Peck não tem praticamente nada a ver com sua aparência de quando adolescente. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Ah, o tempo passa... Num momento ela é uma bela garotinha de laço na cabeça, décadas depois é a socialite mais onipresente na mídia de todos os tempos. Kim Kardashian, estrela do reality 'Keeping Up with the Kardashian', está prestes a completar 34 anos, no próximo dia 21. (Foto: Instagram e Getty Images)
Kirsten Dunst tinha só 12 anos quando fez a rebelde Claudia de 'Entrevista Com o Vampiro' (1994), que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. A estrela de 'Melancolia' (2011) tem hoje 32 anos. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Kristen Stewart mantinha um visual mais masculino em filmes como 'Encontros do Destino' (2001) e 'O Quarto do Pânico' (2002). Agora, com 24 anos, a atriz chama a atenção com looks provocantes. (Foto: Getty Images)
Ok, ok, Leonardo DiCaprio já tinha 18 anos quando fez 'Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador' (1993), mas ele ainda tinha "cara de moleque". O tempo trouxe mais charme (e barba!) ao protagonista de 'O Lobo de Wall Street' (2013). (Foto: Reprodução e Getty Images)
Primeiro Lindsay Lohan encantou o mundo como atriz-mirim, no fim dos anos 1990 e início dos 2000. Depois ela preocupou o mundo, ao ficar dependente de álcool e outras drogas e precisar frequentemente se internar em clínicas de reabilitação. Agora, a atriz parece estar curada, dando a volta por cima com uma peça em Londres e projetos no cinema para o futuro. Nada mal para LiLo, que está com 28 anos. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Claro que, com o passar do tempo, Neville Longbottom se revelou um dos personagens mais heroicos da saga 'Harry Potter'. Mas convenhamos: quando Matthew Lewis apareceu em tela grande com esse papel, não parecia que viraria lá grande coisa. Pois virou: agora o ator de 1,83m e 25 anos arranca suspiros por onde passa. (Foto: Divulgação e Getty Images)
De menina sorridente na foto da escola a musa sexy dos 'Transformers': eis Megan Fox, hoje com 28 anos. (Foto: Acervo Pessoal e Getty Images)
Natalie Portman tinha de 12 para 13 anos quando estrelou 'O Profissional' (1994), primeiro longa-metragem de sua carreira. Hoje, aos 33, a israelita é uma das mais sexy atrizes de sua geração, e está concluindo seu primeiro filme como diretora e roteirista, 'A Tale of Love and Darkness', previsto para estrear nos EUA ainda este ano. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Neil Patrick Harris ainda era adolescente quando estreou seu primeiro trabalho de sucesso como protagonista, o seriado 'Tal Pai, Tal Filho' (1989–1993). O tempo tornaria o ator de 'How I Met Your Mother' (2005-2014) um dos mais interessantes de Hollywood. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Ryan Seacrest, o bonitão apresentador de 'American Idol', completa 40 anos de vida em dezembro. Quem diria que ele já foi um simpático nerd de óculos e aparelho? (Foto: Acervo Pessoal e Getty Images)
Sim, 'Buffy: A Caça-Vampiros' (1997-2003), mais conhecida como Sarah Michelle Gellar, já fez comercial para uma rede de lanchonetes de fast-food quando era criança. Hoje ela tem 37 anos. (Foto: Reprodução e Getty Images)
O que dizer de Scarlett Johansson? Ela foi de atriz-mirim a mulher mais sexy do planeta. A protagonista de 'Lucy' vai chegar aos 30 anos de idade no mês que vem. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Shakira: das festas de dança do ventre na Colômbia a musa latina do pop para toda uma geração. A cantora de 37 anos mostra nos shows que ainda domina muitíssimo bem as curvas de seu corpo. (Foto: Acervo Pessoal e Getty Images)
Sim, é difícil, mas precisamos admitir: 'Punky, a Levada da Breca' (1984–1988) cresceu. Cresceu e se tornou a bela atriz Soleil Moon Frye, com 38 anos de vida e três filhos para criar. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Quem diria, hein, Taylor Lautner? De Sharkboy (de 'As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, 2005) para lobisomem de barriga tanquinho na 'Saga Crepúsculo'. O ator tem 22 anos atualmente. (Foto: Divulgação e Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário