quinta-feira, 16 de outubro de 2014

5 locações de séries famosas para se visitar

Fãs de boas séries adoram conhecer a fundo sobre os bastidores, elenco, roteiro e tudo mais que faça parte deste universo.

Hoje apresentamos os mais diversos destinos que podem facilmente integrar um roteiro de viagem e intercâmbio. Trazemos aqui uma forma fácil para você descobrir aonde foram filmadas as nossas séries favoritas, assim como o convite para você visitar estes magníficos lugares pessoalmente: 5 locações de séries famosas para se visitar!

5) Breaking Bad – Have an A1 day!
Albuquerque, Novo México

Já consagrada como uma das melhores séries de tv do mundo, impossível não lembrar do lava rápido (e dinheiro) de Walter White, em Albuquerque – Novo México.

Veja no Google Street View: http://goo.gl/sm5Myg 

Dica Bônus:

Com o enorme sucesso da série e tendo as suas 5 temporadas gravadas em Albuquerque, a cidade acabou se tornando um ponto turístico para os fãs da série. São diversas locações para visitar e muitos passeios com a temática da série.

Veja o mapa completo no Google Street View: http://goo.gl/afKVE9

4) Friends – O apartamento de Monica 
15 Grove Street, Nova Iorque

Dividindo a fama com o café Central Perk, o apartamento da Monica e, por consequência, de todo o elenco de Friends, é talvez um dos apartamentos mais famosos das séries de TV americanas.

Veja no Google Street View: http://goo.gl/aYMoXE

3) Agents of S.H.I.E.L.D. – A academia de agentes

Santa Clarita, Califórnia

A academia de preparação para futuros e brilhantes agentes da S.H.I.E.L.D. é, de fato, uma faculdade. O College of the Canyons fica em Santa Clarita, Califórnia e teve suas imagens mescladas com outras 2 locações, criando a ilusão de ser um campus muito maior do que realmente é.

Veja no Google Street View: http://goo.gl/6ptGiU 

2) Dexter – A casa de Rita
Long Beach, Califórnia

Cenário de um memorável e chocante final de temporada, a casa que Dexter e Rita vão morar após se casarem, fica em Long Beach, Califórnia. Local de filmagem da imensa maioria dos episódios da série.

Veja no Google Street View: http://goo.gl/utXeFE

1) Game of Thrones – Mapa completo
County Antrim, Irlanda do Norte

Para os fãs, esta é a King’s Road. Já o local de filmagem é em County Antrim, na Irlanda do Norte. A série possui diversos locais de gravação, que passam por Malta, Marrocos, Croácia, Escócia e diversos outros.

Veja no Google Street View: http://goo.gl/Dtljl2

E você, qual locação das séries mais te anima a conhecer?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário