sábado, 18 de outubro de 2014

Confira famosos internacionais que se acidentaram (mas se recuperam depois)

Às vezes, ferimentos são incidentais: acidentes acontecem, né? Outras vezes, são fruto de exposição intencional ao risco. De um jeito ou de outro, há celebridades internacionais que passaram por apuros após se ferirem. Confira:
Em junho de 2010, num show em Toronto, no Canadá, Katy Perry cortou a perna feio: levou 17 pontos. Mas a popstar seguiu firme e dedicada. Na noite seguinte, já estava cantando ao vivo novamente. (Foto: Instagram)
Drake rompeu um ligamento do joelho enquanto cantava com Lil’ Wayne no palco em 2009. O rapper teve de passar o resto da turnê 'America’s Most Wanted' nos bastidores, só assistindo. Naquele mesmo ano, ele se submeteu a uma cirurgia para sanar de vez o problema. (Foto: Getty Images)
Reese Witherspoon foi atropelada em 2011, enquanto praticava corrida de rua. Ela foi levada ao hospital, mas logo recebeu alta: ficou "apenas" com um olho roxo e alguns curativos. A senhora de 84 anos que dirigia o automóvel não fazia ideia de que havia atingido uma estrela do cinema. (Foto: Getty Images)
Zac Efron machucou o pulso enquanto gravava 'Vizinhos', neste ano. Mas ele foi rapidamente hospitalizado e pôde voltar ao batente. (Foto: Getty Images)
É perigoso olhar diretamente para o Sol, mas o que Anderson Cooper não sabia é que mirar a água refletindo a luz solar também pode fazer mal. O jornalista da CNN acabou queimando a retina dos dois olhos em Portugal e ficou cego por três dias. (Foto: Getty Images e Instagram)
A atriz Brooke Shields compareceu ao MET Gala 2012 usando uma bengala. Motivo: pouco antes, havia se acidentado durante uma apresentação do musical 'A Família Addams', na Broadway. Coitada da estrela de 'A Lagoa Azul'! (Foto: Getty Images)
Brad Pitt é outro que já precisou de bengala em tapetes vermelhos, após ter lesionado o joelho numa estação de esqui, enquanto carregava a filha Vivienne. Ao menos menina não saiu ferida do episódio. (Foto: Getty Images)
Depois de capotar o carro em 2008, Shia LaBeouf não foi mais o mesmo: ele machucou a mão esquerda tão feio que nunca mais conseguirá usá-la com a liberdade de antes do acidente. (Foto: Getty Images)
Há tantos anos gravando como o Wolverine da franquia 'X-Men', Hugh Jackman já teve acidentes de todo o tipo. O ator sobreviveu a machucados na orelha, na perna, no olho, no pescoço e até na virilha. Ui. (Foto: Getty Images)
A série cinematográfica '007' já rendeu dois ferimentos graves ao ator Daniel Craig: um machucado na mão e uma distensão muscular. (Foto: Divulgação)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário