terça-feira, 28 de outubro de 2014

Astros e estrelas de Hollywood que ficaram (quase) irreconhecíveis

A imagem é uma parte de grande do sucesso dos astros e estrelas de Hollywood. Alguns fazem de tudo para corresponderem aos padrões estabelecidos pela indústria do entretenimento, enquanto outros acabam se envolvendo em confusões - sejam brigas, drogas ou álcool. Em ambos os casos, correm os riscos de ficarem muito diferentes de suas figuras originais, o que pode funcionar - ou não.

Confira abaixo alguns casos de celebridades que, por esses e outros motivos, mudaram ao ponto de quase não serem reconhecidas:
Joaquin Phoenix
Há uns anos atrás Joaquin Phoenix decidiu que queria ser rapper ao invés de ator. Ainda bem que ele voltou à tona e continua fazendo filmes incríveis. (Foto: Getty Images)
 
Jennifer Hudson
Após participar do reality American Idol e de ganhar um Oscar por 'Dreamgirls', Jennifer Hudson entrou para o Vigilantes do Peso e perdeu vários quilos. (Foto: Getty Images)
 
Janice Dickinson
Quase não dá para reconhecer a modelo Janice Dickinson após todos esses anos de carreira. (Foto: Getty Images)
 
Jordin Sparks
Jordin Sparks foi uma das participantes do reality American Idol, mas mudou muito desde os seus dias no programa. Ela não parece mais sofisticada? (Foto: Getty Images)
 
Megan Fox
Megan Fox é considerada uma das mulheres mais sensuais do universo atualmente, mas há dez anos atrás ela era completamente diferente. Será que nós todos temos chance? (Foto: Getty Images)
 
Louis C.K.
O comediante Louis C.K. parece fica irreconhecível com mais cabelos na cabeça e menos pelos no rosto, não? (Foto: Getty Images)
 
Tom Arnold
O ator Tom Arnold ficou diferente após afinar a silhueta. Ele emagreceu cerca de 40 quilos! (Foto: Getty Images)
 
Lil' Kim
A rapper Lil' Kim mudou muito desde que apareceu no cenário musical nos anos 90. Surgiram muitas especulações sobre ela ter feito cirurgias plásticas, mas a artista nega as ter feito. (Foto: Getty Images)
 
Alexa Ray Joel
Alexa, filha do músico Billy Joel, parece outra pessoa de uns anos para cá. Será que ela passou pela mesa de cirurgia? (Foto: Getty Images)
 
Zach Galifianakis
Zach Galifianakis, conhecido por sua figura gordinha e sua participação na franquia 'Se beber, não case', surpreendeu a todos ao aparecer magérrimo em um evento em Hollywood. (Foto: Getty Images)
 
Joan Rivers
A falecida comediante Joan Rivers passou por incontáveis cirurgias plásticas, entre elas para mexer no nariz e injetar botox. (Foto: Getty Images)
 
Miley Cyrus
Miley Cyrus era o equivalente a doçura e inocência durante o período no qual interpretou Hannah Montana no seriado da Disney. Após o cancelamento da série, Miley decidiu dar foco somente à carreira musical e para isso mudou radicalmente sua aparência. (Foto: Getty Images)
 
Kelly Osbourne
A filha de Ozzy Osbourne mudou radicalmente ao longo dos anos. Kelly emagreceu, começou a trabalhar com moda e, atualmente, cobre eventos de moda e faz a cobertura ao vivo de tapetes vermelhos.  (Foto: Getty Images)
 
Mickey Rourke
Mickey Rourke era o bonitão do cinema. Isso até decidir deixar a carreira de ator no modo de espera para tornar-se boxeador. Os ferimentos que ele teve durante esse período foram tantos que ele admitiu ter precisado fazer cirurgias para consertar seu rosto. Consequentemente, nunca mais o ator pareceu o mesmo. (Foto: Getty Images)
 
Renée Zellweger
Renée Zellweger chocou o público recentemente ao aparecer em um evento com o rosto completamente diferente do que estava há meses atrás. Houve várias especulações em torno da possibilidade de a atriz ter feito várias plásticas. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário