quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Estrelas de Hollywood que afirmam ter passado por experiências sobrenaturais

Você provavelmente já ouviu histórias de terror. E possivelmente já ouviu relatos de pessoas que juram terem visto, escutado e/ou sentido coisas de outro mundo. Mas e quando as testemunhas dessa paranormalidade são superfamosas?

Celebridades internacionais também passam por episódios misteriosos. Veja o que aconteceu com os 19 famosos a seguir:
Ariana Grande afirma ter passado por uma experiência arrepiante durante e depois de visitar um cemitério em Kansas City, no estado norte-americano do Missouri, que ela considera "um dos sete portais na Terra para o inferno". A cantora diz que passou mal quando foi ao lugar, intuiu uma "esmagadora sensação de negatividade sobre o carro" em que ela estava, e sentiu cheiro de enxofre, "que é um sinal do diabo", segundo ela. Depois daquele bizarro dia, Ariana afirma ter ouvido vozes sussurrando numa noite, quando ela estava prestes a dormir, além de haver visto "imagens perturbadoras" com chifres vermelhos. (Foto: Getty Images)
Kesha jura que já transou com um fantasma e que, em outro momento, por causa do estresse com a carreira, precisou ser exorcizada. (Foto: Getty Images)
A atriz Emma Stone tem encontrado muitas moedas de 25 centavos de dólar em suas roupas, e acredita piamente que é o espírito desencarnado do avô dela que lhe prega essa peça. (Foto: Getty Images)
O diretor Peter Jackson conta que, no fim dos anos 90, quando estava gravando 'O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel' (2001) na Nova Zelândia, acordou no meio da noite e viu uma mulher (cujo rosto "parecia gritar silenciosamente") flutuar pelo quarto até desaparecer na parede. Na manhã seguinte, ele começou a contar a história para a esposa e, adivinhem? Ela já havia visto por aí a mesma figura. Assustador. (Foto: Getty Images)
A atriz Jessica Alba tem uma memória terrível de uma noite da sua infância: "Eu sentia pressão sobre mim e não conseguia me levantar, nem gritar, nem falar, eu não conseguia fazer nada. Algo com certeza tirou o cobertor de cima de mim e eu com certeza não conseguia me levantar da cama, e então, quando consegui, gritei, corri para o quarto dos meus pais e acho que não passei mais muitas noites naquela casa". (Foto: Getty Images)
Quando se mudou para uma nova casa, o ator Matthew McConaughey viu o fantasma de uma velha senhora lá. Além disso, passou por episódios bizarros no local, como quando ouviu uma moeda cair sobre uma superfície de vidro mas não encontrou nenhuma parte do imóvel em que isso pudesse ter ocorrido longe da presença dele. (Foto: Getty Images)
Alyson Hannigan afirma conviver tranquilamente com o fantasma de um homem em sua casa. "Ele é muito amigável", diz a atriz. "Não acho que ele morreu lá [no imóvel] porque há uma lei em Los Angeles segundo a qual, quando você compra uma casa, eles têm de te revelar se alguém morreu no local." (Foto: Getty Images)
A cantora Susan Boyle diz que já viu o espírito de sua mãe em casa. "Acho que ela queria me informar que está bem. Trouxe um cheiro muito agradável", conta a escocesa. (Foto: Getty Images)
A estrela da saga 'Star Wars' Carrie Fisher foi perseguida pelo espírito de um amigo. A atriz e escritora diz que o fantasma acendia e apagava as luzes da mansão dela, além de fazer disparar, no meio da noite, um brinquedo que gritava "Vai se f****! Coma m****! Você é um c****!". Carrie recorreu a um exorcista e tudo voltou a ser como antes. (Foto: Getty Images)
A eterna Dana Scully de 'Arquivo X' (1993-2002), Gillian Anderson, diz acreditar em um universo paralelo povoado por espíritos, além de garantir que já "sentiu" alguns deles. Mas não gosta de falar muito sobre esse assunto. (Foto: Getty Images)
A atriz Kate Hudson afirma ver fantasmas o tempo todo. A receita para se livrar deles? Ela responde: "Você deve lhes dizer em que ano estamos e que eles não pertencem [ao tempo atual]". (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus já viu ou sentiu fantasmas duas vezes, ambas durante algum banho. Será por isso que ela adora publicar selfies depois ou durante uma chuveirada? (Foto: Getty Images)
Keanu Reeves diz que, quando era criança, viu um fantasma, e isso o marcou tão profundamente que ele continua sonhando com o espírito até hoje! Isso é ainda mais assustador diante das acusações de que o ator é, na verdade, um vampiro, já que parece não envelhecer. Alguém aí acredita que Keanu está com 50 aninhos? (Foto: Getty Images)
Antes de falecer, em setembro deste ano, a comediante Joan Rivers contou que teve problemas ao se mudar para seu apartamento em Nova York: fazia frio demais, portas se trancavam sozinhas e o cachorro da humorista se recusava a entrar no imóvel. Rivers descobriu pouco depois que uma antiga dona do local havia morrido ali e seu espírito estava "irritado" com a nova moradora. (Foto: Getty Images)
De acordo com o livro 'The Choice', do repórter Bob Woodward, em 1995 a então primeira-dama dos EUA, Hillary Clinton, chamou uma líder espiritual à Casa Branca e, em uma sessão mediúnica, teria contatado o espírito de Eleanor Roosevelt, primeira-dama dos EUA de 1933 a 1945, para ajudar na gestão do marido, Bill Clinton. (Foto: Getty Images)
O guitarrista do Maroon 5, James Valentine, diz que viu gente andando pela antiga casa de campo do ilusionista Harry Houdini (1874-1926) em Los Angeles, quando a visitou em 2008. (Foto: Getty Images)
Demi Lovato acredita totalmente em fantasmas. Além disso, a cantora conta que, quando tinha 8 anos de idade, viu em seu próprio quarto a alma de uma menininha vestida "como se fosse do século 19". (Foto: Getty Images)
Em 2012, Adele pagou 6 milhões de dólares por uma bela propriedade. O local havia sido um convento e, quando a cantora se mudou para lá, passou a sentir arrepios, escutando barulhos inexplicáveis. Adele então contratou mais seguranças, só para lhe dar sensação de amparo na hora de dormir. (Foto: Getty Images)
Lady Gaga jura que o espírito do estilista inglês Alexander McQueen (que se matou em 2010, quando tinha 40 anos de idade) lhe ajudou a compor o hit 'Born This Way'. Pena que McQueen não conseguiu avisar Gaga que a canção seria apontada como um plágio das obras de Madonna e da banda de hip-hop TLC. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário