quarta-feira, 8 de abril de 2015

Como e quando 20 famosos internacionais perderam a virgindade

A primeira vez a gente nunca esquece e quando é famoso conta para todo mundo como foi. Às vezes é difícil resistir às perguntas curiosas de jornalistas e fãs e várias celebridades não se incomodaram em dizer como e quando aconteceu esse momento importante, e as vezes desajeitado, na vida delas.

Confira as histórias de “primeira vez” de alguns famosos:
Lisa Kudrow  (Foto: Getty Images)
Lisa Kudrow - A atriz de ‘Friends’ afirma que só perdeu a virgindade depois de se casar em 1995 com Michael Stern, quando tinha 32 anos. “Desde nova esperei e desejei me casar virgem”.
Brooke Shields  (Foto: Getty Images)
Brooke Shields – A atriz diz ter transado pela primeira vez aos 22 anos e se arrepende de ter esperado tanto tempo. “Acho que estaria mais em contato comigo mesma se tivesse perdido a virgindade mais cedo”.
Khloé Kardashian  (Foto: Getty Images)
Khloé Kardashian – Já a estrela de reality show Khloé afirma que se arrepende de ter perdido a virgindade tão cedo, aos 14 anos, com um homem mais velho. “Eu me senti enojada. Não deixe ninguém te pressionar, não vale a pena pela maneira com que você se sente depois”.
Dustin Hoffman (Foto: Getty Images)
Dustin Hoffman – Aos 15 anos, o ator afirma ter perdido sua virgindade em uma noite de Ano Novo com uma mulher mais velha que o confundiu com seu irmão Ronny em um quarto escuro. Hoffman diz que a mulher se afastou rapidamente depois que percebeu o erro.
Kevin Jonas (Foto: Getty Images)
Kevin Jonas – O cantor seguiu os preceitos da religião que segue, em que só se pode fazer sexo depois do casamento, e perdeu a virgindade em sua noite de núpcias com a esposa Danielle, aos 22 anos. “Depois que a gente fez, eu fiquei me perguntando, é isso de que tanto falam?”
Matthew Fox (Foto: Getty Images)
Matthew Fox – O ator de ‘Lost’ diz que teve sua primeira vez foi aos 12 anos com uma garota poucos anos mais velha do que ele. “Aconteceu literalmente no chão perto de um rio enquanto estava tendo um rodeio na cidade. Foi absolutamente terrível e desajeitado – simplesmente duas crianças deitando e abaixando as calças”.
Katy Perry (Foto: Getty Images)
Katy Perry - A cantora afirma ter perdido a virgindade no banco da frente de um Volvo enquanto escutava ao álbum de Jeff Buckley, Grace, aos 16 anos. “Até hoje eu adoro esse álbum”.
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie - Jolie conta que perdeu a virgindade com seu primeiro namorado, aos 14 anos.
Kate Moss (Foto: Getty Images)
Kate Moss – Uma biografia de Kate Moss publicada em 2004 afirma que a modelo perdeu a virgindade aos 14 anos, durante um feriado com a família em Bahamas. Kate nunca confirmou as histórias do livro, mas também não negou, nem processou o autor.
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney Spears – No livro em que escreveu sobra a vida da cantora, a mãe de Britney conta que a filha teve sua primeira vez aos 15 anos com um jogador de futebol americano do ensino médio, em sua cidade natal.
Dave Navarro (Foto: Getty Images)
Dave Navarro – O guitarrista afirma que perdeu a virgindade aos 13 anos e que foi bem rápido “Eu cheguei à casa dela às 3 da tarde. Às 3h04, eu estava voltando para minha casa. Eu me senti um rei.”
Tommy Lee Jones (Foto: Getty Images)
Tommy Lee Jones – Quando Tommy tinha 13 anos, sofreu com sua irmã interropendo a primeira vez dele com sua melhor amiga na garagem de casa. “Ela contou para os meus pais e foi bem ruim”.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp – Quando tinha 13 anos, Depp era guitarrista de uma banda adolescente chamada ‘The Flame’. Apesar de na época estar longe do sucesso que mais tarde conseguiu como ator, ele já tinha fãs fanáticas e perdeu a virgindade com uma delas na traseira da van da banda.
Josh Brolin (Foto: Getty Images)
Josh Brolin – O ator afirma que teve sua primeira vez cedo, quando tinha apenas 11 anos de idade, com uma garota chamada Greta.
Gillian Anderson (Foto: Getty Images)
Gillian Anderson – A atriz mais conhecida pela série Arquivo X conta que fez sexo pela primeira vez aos treze anos com “um cara punk” que mais tarde se tornou adepto do neonazismo. “Foi estranho, estúpido, um lixo”.
Robin Thicke (Foto: Getty Images)
Robin Thicke – Thicke diz ter perdido sua virgindade aos 13 anos. Quando perguntado se faria algo diferente, ele respondeu com bom humor: “Faria durar mais de 30 segundos”.
Fergie (Foto: Getty Images)
Fergie – A cantora afirma ter tido sua primeira vez, aos 18 anos, com seu primeiro namorado. “Eu sempre fui uma pessoa sexual. Mas sempre tinha que me conter”.
Benicio Del Toro (Foto: Getty Images)
Benicio Del Toro – O ator e diretor diz que tinha pensamentos sexuais desde os quatro anos e que, aos 13, perdeu a virgindade com uma garota um pouco mais velha. “Eu não era exatamente talentoso, mas foi bom”.
Daniel Radcliffe (Foto: Getty Images)
Daniel Radcliffe - O astro de Harry Potter diz que celebrou seu aniversário de 16 anos perdendo a virgindade com sua namorada, de 23 anos.
Adriana Lima (Foto: Getty Images)
Adriana Lima – A modelo brasileira esperou para ter sua primeira vez aos 27 anos, depois do casamento com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário