quinta-feira, 9 de abril de 2015

As compulsões consumistas mais estranhas dos famosos internacionais

Você sempre se questionou com o quê os famosos gastam os milhares e milhões de dólares que caem em suas contas todos os dias? Todos têm seus vícios. Imagine como deve ser a casa da Kim Kardashian e do Kanye West, ela viciada em celulares BlackBerry e ele em relógios. Como dizem por aí: “cada louco com sua mania”.

Confira as coleções de 8 famosos de Hollywood:
Heidi Klum (Foto: Getty Images)
Heidi Klum: Com, literalmente, milhares de pares de sapatos, a modelo deixa Carrie Bradshaw, de ‘Sex and the City’, humilhada. “É de dar vergonha. Eu tenho provavelmente uns 200 pares”, ela ri. “Isso soa horrível? Sabe o que é? É horrível, mesmo. Eu sou uma acumuladora. Eu vou acumulando, acumulando e acumulando...”, contou em entrevista.
Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian: A esposa de Kanye West era tão obcecada pelo seu velho celular BlackBerry, que não conseguiu se livrar dele. Mais que isso, ela tem uma coleção deles! “Ela guarda até alguns a mais, caso um quebre ou a empresa desapareça”, contou uma fonte próxima à modelo. O que Kim tem a dizer sobre? “Eu amo um BlackBerry!”, ela diz. “Toda vez que digo isso, as pessoas ficam horrorizadas”, disse.
Kanye West (Foto: Getty Images)
Kanye West: O rapper tem uma imensa coleção de relógios. Ele já chegou a gastar 230 mil dólares em um Tiret com o rosto dele! Demorou cinco meses para ficar pronto, mas como ele já tinha um montão, nem deve ter notado a demora.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus: Cada vez que a cantora aparece, está usando uma tiara, um brinco, um colar ou uma pulseira nova. Isso porque ela é viciada em acessórias. Miley tem tanta coisa bacana que fez uma exposição com muitos itens no Miami’s Art Basel, além de ter ajudado o designer Jeremy Scott a pensar em algumas peças que apareceram na New York Fashion Week de 2014.
Benji Madden (Foto: Getty Images)
Benji Madden: Quando o programa MTV Cribs, que visitava mansões de famosos, foi à casa do guitarrista e vocalista do Good Charlotte, descobrimos que ele é apaixonado por bonecas. Mas não é qualquer boneca. Benji tem uma enorme coleção de bonecas góticas da linha Living Dead Dolls.
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan: Em 2009, o estilista Patrick Aufdenkamp, que era melhor amigo de Lindsay, postou em seu Twitter uma foto com a gigantesca coleção de sapatos de salto alto da atriz e modelo.
Jason Sudeikis (Foto: Getty Images)
Jason Sudeikis: A noiva do ator, Olivia Wilde, disse em uma entrevista que Jason é viciado em tênis esportivos, os famosos sneakers. “Ele é maluco, tem mais de 200 pares de Air Jordans. O bom é que tudo isso faz uma linda parede colorida em nosso apartamento”, revelou.
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Mariah Carey: Quando a cantora deixou as câmeras do programa da Oprah entrarem em seu apartamento, em Nova York, o público descobriu seu vício: lingeries. As peças íntimas ocupavam um espaço tão grande quanto o quarto. “Eu meio que coleciono lingerie”, ela explicou. “Guardo também vidros de perfume, todas essas coisas femininas”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário