quinta-feira, 14 de maio de 2015

Antes e depois dos astros de Mad Max: Além da Cúpula do Trovão

Hoje estreia nos cinemas mundiais Mad Max: Estrada da Fúria, idealizado e dirigido por George Miller. No filme, após ser aprisionado pelos asseclas de Immortan Joe, um guerreiro das estradas, Max (Tom Hardy), mais uma vez, se vê no meio de uma batalha mortal, começada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) que tentava salvar a si mesma e a um grupo de garotas. Querendo também escapar, Max concorda em ajudar Furiosa e se vê dividido entre continuar sozinho seu caminho ou ajudar um grupo.

A história de perseguições e explosões passada no deserto australiano chega a sua quarta parte, com um novo ator interpretando o (anti)herói Mad Max Rockatansky. Mas, vamos voltar a 1985, ano que estreou a terceira parte da franquia: A Cúpula do Trovão. Neste filme, Mel Gibson era uma estrela em ascensão (não havia nem começado a dirigir filmes) e interpretava pela terceira vez seu papel mais famoso até então.

Quer saber como estão os astros de Mad Max: Além da Cúpula do Trovão hoje em dia?

Mel Gibson - Max Rockatansky
O ator depois do terceiro Mad Max, virou uma celebridade mundial. Esteve na tetralogia Máquina Mortífera, ganhou dois Oscars com Coração Valente (1995) e arranjou muita confusão quando foi preso em 2006.

Mel Gibson em 1985 e 2015 (Foto: Divulgação) 
Mel Gibson em 1985 e 2015 (Foto: Divulgação)

Tina Turner - Aunty Entity
Anna Mae Bullock a cantora e atriz conhecida como Tina Turner teve uma vida conturbada ao lado de seu marido Ike, que lhe batia e abusava nos anos 50, 60 e 70. Após o divórcio em 78, ela desapareceu da cena musical e o filme a ajudou a voltar ao estrelato inclusive cantando o grande sucesso da trilha sonora "We Don't Need Another Hero". Hoje ela é conhecida como a rainha do Rock’n’Roll e lota estádios em suas turnês.

Tina Turner em 1985 e 2015 (Foto: Divulgação) 
Tina Turner em 1985 e 2015 (Foto: Divulgação)

Bruce Spence - Jedediah o Piloto
O ator neozelandês teve uma carreira bem agitada, participando de filmes como Cidade das Sombras (1998), A Rainha dos Condenados (2002), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) e Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005).

Bruce Spencer em 1985 e 2015 (Foto: Divulgação) 
Bruce Spencer em 1985 e 2015 (Foto: Divulgação)

Qual filme que Mel Gibson fez depois de Mad Max que você mais gosta?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário