terça-feira, 12 de maio de 2015

Famosos de hoje que se parecem com personalidades do passado

Se já é estranho para gente, imagina para essas celebridades quando descobrirem que tiveram sósias em décadas ou séculos atrás. Pessoas parecidas com as celebridades foram encontradas das mais diversas maneiras, desde quadros renascentistas até antigos álbuns de formatura. Não dá para negar que algumas semelhanças são surpreendentes!

Confira 10 celebridades com sósias que viveram no passado:
Alec Baldwin e o Presidente Millard Fillmore  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Alec Baldwin e o Presidente Millard Fillmore – Fillmore não foi o presidente mais influente nem o mais popular dos EUA, mas o sósia do passado do ator Alec Baldwin viveu um momento de mudança para o país. Fillmore foi o último presidente eleito do partido “Whig”, e em seguida o país adotou o sistema de bipartidarismo que conhecemos hoje com democratas e republicanos. Baldwin, por sua vez, faz parte de uma das famílias mais conhecidas de Hollywood e é um de seus mais famosos integrantes.
Bruce Willis e o General Douglas MacArthur  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Bruce Willis e o General Douglas MacArthur – Willis é parecido com alguém que gosta tanto ou mais de ação do que ele. A diferença é que enquanto o ator encanta a plateia com seus personagens atléticos e aventureiros em filmes como ‘Duro de Matar’, o General MacArthur teve que lidar com as consequências de suas ações em uma guerra de verdade, o que não tem nada do glamour mostrado nos longas hollywoodianos. MacArthur era um general americano e foi responsável por algumas vitórias do país nas Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial.
Jack Black e Paul Revere  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Jack Black e Paul Revere – A personalidade do passado que se parece com o comediante teve um papel crucial durante a Guerra de Independência dos EUA. Revere trabalhou como mensageiro durante as batalhas de Lexington e Concord para informar as tropas se os ingleses estavam vindo por mar ou terra. Até hoje, ele é considerado um símbolo de patriotismo americano.
Jennifer Lawrence e Zubaida Tharwat  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Jennifer Lawrence e Zubaida Tharwat – Hoje em dia, a atriz de ‘O Lado Bom da Vida’ é considerada uma das mais disputadas de Hollywood e tem uma sósia que, além da aparência, compartilha a mesma profissão que ela, só que em outro país. A egípcia Zubaida Tharwat tem 73 anos e chamava atenção pela beleza quando era jovem. Apesar de não ser mundialmente famosa, ela era bem conhecida em seu país de origem.
Leonardo DiCaprio e Judy Zipper  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Leonardo DiCaprio e Judy Zipper – Judy não é famosa, mas se parece tanto com Dicaprio quando ele era jovem que não poderíamos deixá-la de fora dessa lista. A foto da garota, que viveu nos anos 60, foi descoberta por um menino que, ao revirar o álbum de formatura de sua avó, encontrou a foto de Judy e percebeu a semelhança entre ela e o ator. Ele postou a imagem na internet que rapidamente se tornou viral. Não se sabe nada dela além de seu nome e de que cursou o ensino médio nos anos em 1960.
Mark Zuckerberg e Philip IV  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Mark Zuckerberg e Philip IV – Além da aparência, os dois compartilham o fato de fazerem parte dos homens mais ricos do mundo de suas respectivas épocas. Zuckerberg é dono de uma fortuna de bilhões de dólares graças ao Facebook, e Philip IV era rei da Espanha, ou seja, dinheiro também estava longe de ser um problema para ele.
Nicolas Cage e um homem do Tennessee  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Nicolas Cage e um homem do Tennessee – Não se sabe o nome do sósia de Nicolas Cage, só que sua foto mais conhecida foi feita em 1870 em Bristol. As informações foram dadas por um dono de antiquário que pôs a imagem a venda no E-bay e pediu um milhão de dólares por ela. Segundo o vendedor, a imagem era prova de que Cage é um vampiro. Ele escreveu na legenda: “Acredito que ele é um tipo de vampiro ou zumbi que se reinventa a cada 75 anos”. A história não colou e apesar de terem havido 78 lances, nenhum foi do valor que ele esperava.
Peter Dinklage e Sebastián De Morra  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Peter Dinklage e Sebastián De Morra - Atualmente, Dinklage é um dos atores mais aclamados da televisão por seu papel como Tyrion Lannister e Game of Thrones. Seu sósia, Sebastián De Morra, também era portador de nanismo e trabalhava como bobo da corte no reinado de Philip IV. A pintura foi feita pelo consagrado Diego Velázquez.
Sylvester Stallone e um religioso não identificado  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Sylvester Stallone e um religioso não identificado – Não se sabe ao certo quem é o homem retratado na pintura à direita, mas ele faz parte do plano de fundo do quadro ‘As Virtudes Cardeais e Teológicas’, pintado pelo renascentista Rafael e que tinha como foco o papa Gregório IX. O sósia de Stallone foi descoberto pelo estudante Max Galuppo durante uma visita ao Vaticano. Ele fez sucesso ao compartilhar a imagem na internet.
Zach Galifianakis e Louis Vuitton  (Foto: Getty Images/Divulgação)
Zach Galifianakis e Louis Vuitton – O comediante que fez sucesso com a franquia ‘Se Beber Não Case’ tem como sósia um homem que virou sinônimo de moda para alta sociedade, Louis Vuitton. O fato de ambos serem rechonchudos e usarem barba aumenta a semelhança entre as fisionomias dos dois.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário