segunda-feira, 15 de junho de 2015

Confira quais celebridades tem ou tiveram as próprias mães ou pais como empresários

Não é fácil administrar uma carreira de sucesso, que também consiste em  pressão da imprensa e dos papparazzo. Para essa tarefa, então, muitas celebridades preferem encarregar pessoas de sua confiança, deixando de lado o ditado que diz que não se mistura família e negócios.

Confira abaixo dez famosos que, em algum momento, tiveram seus próprios pais como empresários:
Kim, Kourtney e Khloe Kardashian e Kylie, Kris e Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
Não contente em administrar todo o seu clã, Kris Jenner, mãe das Kardashian, tentou patentear a expressão “momager” - junção das palavras mãe e empresário em inglês.
Dina e Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Além de empresária de sua filha, Lindsay Lohan, Dina Lohan aproveitou o sucesso da filha para alavancar também a sua carreira, fazendo participações em programas - na maioria das vezes, como ela mesma.
Jonetta Patton e Usher (Foto: Getty Images)
Misturar família com negócios pode se provar uma péssima decisão, o que foi comprovado por Usher. O cantor de ‘OMG’ tinha como empresária a sua própria mãe, Jonetta Patton, até 2008. Antes disso, já tinha a demitido uma vez, mas logo depois voltou atrás em sua decisão. Quem pensa que o astro aprendeu com isso, está muito enganado. Em 2009, decidiu largar a ajuda de sua mãe pela de sua namorada, Grace Miguel.
Mendy Teefey e Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Em 2014, a cantora e atriz, Selena Gomez, decidiu finalmente sair de seu ninho. Demitiu sua mãe, Mandy Teefey, e seu padastro do dever de empresários, que realizavam desde o início de sua carreira em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, série televisiva da Disney.
Brooke Shields (Foto: Getty Images)
Teri Shields conseguiu se manter como empresária de sua filha, a atriz Brooke Shields, até que esta completasse 20 anos. Durante sua representação, causou polêmica quando aceitou que Brooke atuasse em ‘Pretty Baby: Menina Bonita’ com apenas 12 anos, filme que incluía uma cena de nudez de sua personagem.
Hailey, Susan e Hilary Duff (Foto: Getty Images)
As irmãs Hilary e Hailey Duff se mudaram para Los Angeles em 1993 em companhia da mãe e também empresária, Susan, para emplacarem na carreira de atriz. Apesar de, ao longo do tempo, terem trocado de representantes, ambas ainda agradecem o auxílio da mãe na conquista do sucesso.
Jessica e Joe Simpson (Foto: Getty Images)
A administração de Joe Simpson na carreira de sua filha, a cantora e atriz Jessica Simpson, foi muito bem sucedida, mas nada está completo sem um pouco de polêmica. Em 2004, Joe contou à GQ: “Jessica nunca tenta ser sexy. Ela apenas é sexy. Se você colocá-la em em uma camiseta ou em um bustier, ela é sexy em ambos. Ela tem seios enormes! Não dá para cobri-los!”
Scarlett Johansson e Melanie Sloan (Foto: Getty Images)
Melanie Sloan foi empresária de sua filha, Scarlett Johnansson, desde que esta tinha nove anos de idade. A atriz de ‘Lucy’ demitiu sua mãe em 2009, depois de seu casamento com o também ator Ryan Reynolds, que acabou após apenas dois anos.
Beyonce e seu pai, Matthew Knowles (Foto: Getty Images)
Depois de décadas como empresário da cantora Beyonce, Matthew Knowles foi demitido em março de 2011. Sobre o fato, a estrela comentou na época para a CNN: “Eu só me separei de meu pai em um nível profissional. Ele é meu pai pela vida, e eu o amo muito. Sou grata a tudo que ele me ensinou.”
Hayden Panettiere e Lesley Vogel (Foto: Getty Images)
Com poucas oportunidades de carreira, Lesley Vogel optou por investir no sucesso de seus filhos, Hayden e Jansen Panettiere, que, apesar de jovens, já possuem muito mais trabalhos em seus currículos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário