quinta-feira, 2 de julho de 2015

10 Atores cujas carreiras foram assassinadas por um péssimo filme

Algumas das maiores estrelas de Hollywood, incluindo Eddie Murphy, Halle Berry e Mike Myers lutam pra conseguir financiamento pros filmes no momento. Isso se deve principalmente a algum filme crucial que comprometeu as suas carreiras promissoras.

Vamos dar uma olhada em 10 atores cujas carreiras foram condenadas por um filme terrivelmente ruim.

1. Eddie Murphy – Todos os filmes que ele fez desde Shrek, mas principalmente Pluto Nash -2002

01
Eddie Murphy é um rei entre os comediantes de stand-up e ele produzia filmes que atingiam uma bilheteria sólida ao longo dos anos 80 e 90, mas, em algum lugar, este comediante se perdeu. Os fãs continuaram esperando o Eddy dar a volta por cima, mas ele continua uma estrela de fracasso após fracasso. E o mais recente foi “As Mil Palavras”, que teve uma trama que, na verdade, o fez aprender a não falar tanto. O que os escritores poderiam estar pensando quando contrataram um dos melhores oradores do planeta pra este papel?

2. Geena Davis – A Ilha da garganta cortada – 1995

02
Nós não vimos este chegando. Geena Davis foi uma das estrelas mais gostosas no início dos anos 90 com Thelma e Louise, Uma Equipe Muito Especial e Os fantasmas Se Divertem – que se tornaram clássicos instantâneos -, mas até ela estrelar em A Ilha da Garganta Cortada, que foi dirigido por seu então marido Renny Harlin, que matou toda a sua carreira – juntamente com a de outros atores. Ela encontrou algum pequeno sucesso na TV, mas ainda precisa fazer um filme que valha a pena ser mencionado desde sua queda desastrosa.

3. Kevin Costner – Waterworld – O Segredo das Águas – 1995

03
Kevin Costner é e continua a ser um superstar genuíno, com dezenas de filmes em sua página IMDB que ainda são dignos de assistir, mas certamente Waterworld afundou seu navio de estrelato neste momento. Costner foi um dos atores mais famosos do planeta, e agora ele tem feito o que parece ser apenas um monte de filmes sobre esportes e todos parecem iguais. Costner ainda parece ter talento dentro de si, por isso estamos esperando que seu talento o salve de afundar.

4. Mike Myers – O Guru do Amor – 2008

04
Mike Myers foi a voz de Shrek e a estrela da famosa franquia Austin Powers. Ele estrelou O guru do Amor e literalmente desapareceu. A última vez que ele foi visto até então foi no 40º aniversário de Saturday Night Live na sátira do Mundo de Wayne, onde fez um bom trabalho. Há rumores de que Myers seja incrivelmente difícil de trabalhar, então talvez sua pilha de dinheiro seja mais atraente do que discussões nos sets.

5. Brandon Routh – Superman – O Retorno – 2006

05
Uma boa escolha de elenco pra um filme ruim. Brandon Routh estava no elenco de Bryan Singer, que foi muito criticado pelos fãs e críticos. O triste é que Routh foi o mais atingido – é realmente triste porque ele não foi tão mal assim como Super-Homem ou Clark Kent. Ele não matou sua carreira no cinema inteiramente, porém, ele teve participações especiais em Pagando Bem que Mal Tem? e Scott Pilgrim Contra o Mundo. Então, talvez ele tenha matado sua carreira no cinema.

6. Halle Berry – Catwoman – 2004

06
Halle Berry foi uma das atrizes mais talentosas em Hollywood, mas ela só tinha que fazer um filme de super-herói – porque todo mundo estava fazendo – e acabou tendo uma das piores performances já vistas no cinema. Ela literalmente desapareceu desde que este filme chegou aos cinemas mais de 10 anos atrás. Com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido sendo seu único sucesso recente, onde ela apareceu por 5 minutos. Temos a sensação de que ela estará de volta, é difícil suprimir um talento como o dela.

7. Terrence Howard – Homem de Ferro – 2008

07
Terrence Howard era um homem poderoso em 2008 e teve um cachê maior do que Robert Downey Jr. em Homem de Ferro. Isso pode ter sido sua queda, ele foi substituído porque não estava disposto a ter um corte salarial no Homem de Ferro 2. Don Cheadle o substituiu – um bom amigo seu – e o resto é história. Cheadle esteve em Os Vingadores: A Era de Ultron e Howard está na sua série de TV, Empire, que tem ganhado boas críticas. Mas o que é melhor? A sequência d’Os Vingadores ou uma série de TV? Você decide.

8- Chris O’Donnell – Batman & Robin – 1997

08
Acredite ou não, Chris O’Donnell era um ator bastante sólido. Até que, infelizmente, atuou em Batman & Robin de Joel Schumacher – aquele com os infames Bat-mamilos de Clooney. Após o lançamento em 1997, O’Donnell nunca mais atuou num longa-metragem e tem concentrado sua carreira na televisão, com alguns pequenos papéis em Grey’s Anatomy e NCIS: Los Angeles. Seus dias de aclamado pela crítica de Perfume de Mulher e Código de Honra se foram.

9- Hayden Christensen – Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith – 2005

09
Oh, Hayden,sua carreira cinematográfica foi curta e doce. O ator teve a sorte – ou azar – de interpretar a versão adolescente e adulta de Anakin Skywalker na nova trilogia de Star Wars de George Lucas. Qual foi a única coisa ruim? Os diálogos nestes filmes. Eles eram tão horríveis que Daniel Day-Lewis não poderia ter feito melhor. Christensen passou a fazer alguns outros filmes, como Awake – A Vida por um Fio e Jumper, mas esses títulos certamente não chamam muito a atenção.

10 – Cuba Gooding Jr. – A Gaiola das Loucas – 2002

10
Ele nunca se recuperou dessa, embora possa ter sido à frente de seu tempo, tendo questões sociais da comunidade LGBT. Cuba nunca voltou de viagem neste fracasso de bilheteria. Antes disso sua carreira estava em brasa, ele estava recebendo US$ 20 milhões por filme, assim que A Gaiola das Loucas veio à tona, ele afundou. Pense nisso, quando foi a última vez que viu o amado ator como atração principal de um filme?

Fonte: 1


3 comentários:

  1. Cuba Gooding Jr em Cruzeiro das Loucas, não Gaiola das loucas

    ResponderExcluir
  2. Mike Myers apareceu no filme Bastardos Inglórios em 2009 como General Ed Fenech, depois disso não o vi atuando em mais nenhum filme.

    ResponderExcluir
  3. Melhor filme do Cuba Gooding Jr. foi Homens de Honra!! Pqp que filme!!

    ResponderExcluir