segunda-feira, 6 de julho de 2015

O que faziam 30 celebridades internacionais antes de ficarem famosos

Ninguém nasce famoso - a não ser que seja filho de pais famosos - e, na busca para conquistar seus sonhos, muitos precisam passar por outros empregos para garantir seu sustento. Muitas celebridades não gostam de lembrar de seu passado profissional e muitas não têm vergonha alguma dele, mas uma coisa é certa: é sempre possível tirar um aprendizado disso tudo.

Confira, então, os ofícios que 30 astros e estrelas tiveram que passar para conquistar o que desejavam:
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de interpretar Rachel na série televisiva ‘Friends’ - que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em 2003 -, Jennifer Anniston limpava banheiros em sua adolescência. Em entrevista à Parade, afirmou: “Na verdade, sou muito boa nisso . Eu cresci com absolutamente nenhum dinheiro. Sofri por um tempo, mas estava feliz com a minha vida independente e com da quantidade de dinheiro que conseguia.”
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Durante o tapete vermelho do Festival de Cinema de Zurich, Hugh Jackman, o sempre lembrado intérprete de Wolverine, ao ser entrevistado por um dos repórteres, revelou que o conhecia há muito tempo - antes mesmo de começar a atuar em filmes. No meio da resposta para Rollo Ross, o ator falou: “Me desculpe, Rollo, meu amigo, mas a gente já se conhece faz tempo. Eu costumava lhe dar aulas de educação física no colegial e eu quero saber como a sua rotina de exercícios físicos está progredindo. É muito importante para mim.” Sim, a estrela - que também mostrou suas habilidades musicais em ‘Os Miseráveis’ - já deu aula de ginástica na Escola de Uppingham, na Inglaterra.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Nem sempre a vida do rapper Jay-Z foi fácil e centrada em sua família, formada pela cantora Beyoncé e sua filha, Blue Ivy. Antes disso, ele contou a Vanity Fair que era um traficante de drogas e mostrou que essa não era uma escolha fácil. “Em algum momento, você tem que ter uma estratégia de saída, porque sua janela é muito pequena;  você pode ficar preso ou pode morrer."
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de estrear na produção televisiva ‘Ally McBeal: Minha Vida de Solteira’ e atuar também em ‘Mad Men’, Jon Hamm trabalhava montando cenários de filmes pornô soft, profissão considerada “degradante” pelo ator, como dito em entrevista à Vanity Fair.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
O apresentador de televisão David Letterman teve que passar por muitos trabalhos antes de conseguir chegar no posto em que chegou na televisão norte-americana. Em uma dessas fases, utilizava seu bom-humor para fazer com que a previsão do tempo ficasse mais divertida para os seus telespectadores, em um canal de TV de Indianópolis.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
O começo de Patrick Dempsey na frente das câmeras se deu graças a seu antigo ofício. O ator da série ‘Grey’s Anatomy’ era um malabarista e chegou a empatar no segundo lugar de uma competição nacional da modalidade quando ainda estava no colegial. Mais tarde, Dempsey foi chamado para fazer uma participação no programa ‘Overnight Success’, no qual fez malabarismos e dançou.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de fazer interpretações profundas e até mesmo perturbadoras em filmes com ‘Cisne Negro’, pelo qual conquistou um Oscar, a atriz Natalie Portman costumava dançar na adolescência, inclusive no programa infantil norte-americano ‘World Patrol Kids’.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de fazer filmes de sucesso de gêneros variados, como ‘Miss Simpatia’, ‘Gravidade’ e ganhar um Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em ‘Um Sonho Possível’, Sandra Bullock lutou muito para conseguir seu espaço na indústria cinematográfica. Poucos se lembram, mas ela foi a intérprete de Mulher Biônica no filme para a televisão, ‘Bionic Showdown’, de 1989.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Buscando a carreira de ator inicialmente para sustentar a família, Shia LaBeouf, conhecido por seu papel em ‘Transformers’ e seus traços de comédia nos filmes que faz, usou seu humor para fazer stand up quando tinha apenas dez anos. O agora ator se destacou perante os profissionais da área por fazer piadas que iam muito além da mente juvenil característica de sua idade.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Sean Combs, também conhecido como Diddy, revelou, durante sua busca por um assistente pessoal em um reality show, que tem origens muito humildes - diferente dos colares de ouro que gosta de ostentar. “Eu costumava lavar banheiros em postos de gasolina e ser ajudante de garçom em um restaurante mexicano, El Torito. Não há nada que eu já não tenha feito”, afirmou.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Em entrevista para o site ReelLifeWithJane, o ator Hugh Grant, de ‘O Diário de Bridget Jones’, desabafou sobre sua carreira antes do sucesso: “Lembro que eu estava limpando lavatórios na IBM em London, e estava a caminho do trabalho um dia. Eu pensei, ‘eu não consigo aguentar mais um dia. Gostaria que aquele lugar pegasse fogo.’ E, enquanto eu virava a esquina, estava pegando fogo. Eu não sabia que eu tinha esse poder. Tenho tentado não usá-lo muito desde então”, brincou.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Muito antes de ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Pequena Miss Sunshine’, quando tinha apenas dez anos, Abigail Breslin participou de um comercial para a famosa loja de brinquedos norte-americana Toys “R” Us.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de fazer o Batman na famosa trilogia dirigida por Christopher Nolan, o ator Christian Bale, indo atrás de um espaço na indústria cinematográfica, fez um comercial de amaciante em 1982 e uma criança estrela do rock para um cereal do Pac-Man.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Entre conseguir seu diploma em artes cênicas e fazer seu primeiro trabalho para cinema com o filme ‘Tootsie’, em 1982, Geena Davis trabalhou como manequim de vitrine. Para a NPR, a atriz confessou que tudo começou quando viu uma mesa de manequins comendo comidas de plástico em uma mesa de uma loja e, vendo uma cadeira vazia, decidiu se juntar a eles, mas quando pessoas começaram a se juntar ao seu redor, apenas congelou. Eventualmente, foi contratada pela empresa.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
A cantora Gwen Stefani, antes de se tornar membro do grupo No Doubt, esfregava o chão e servia sorvetes na famosa franquia americana Dairy Queen, na companhia de seu irmão e um amigo também músico.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
A comediante e apresentadora de televisão, Ellen DeGeneres, trabalhava com fazendo trabalho administrativo para escritórios de advocacia, deixando o humor que lhe é característico de lado, antes de conquistar a fama.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Hoje conhecida, além de suas músicas, pela paixão pela academia e boa forma, a cantora Madonna, quando se mudou para Nova York em busca de seus sonhos, trabalhou em um Dunkin' Donuts, mas, segundo o portal FoxNews, foi demitida após espirrar geléia em um cliente.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de conquistar o reconhecimento como atriz, Rachel McAdams trabalhou no McDonald’s por três anos, começando quando tinha apenas 16. Em entrevista a Glamour, contou: “Era um ótimo lugar para trabalhar, mas eu tinha uma espécie de TOC com lavar as mãos e não tinha tempo para isso. Eles ficavam, ‘Ei, o drive-thru está ficando cheio. Pare de lavar as mãos!’ Eu não era uma boa empregada; quebrei a máquina de suco de laranja uma vez.”
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de entrar para a carreira de ator e fazer sucesso com a série de televisão ‘Parks and Recreation’, Adam Scott bem que tentou um emprego na lanchonete Johnny Rockets, mas não durou nem um dia. “O cara estava falando, ‘Então aqui é onde ficam as batatas’, e essa música dos anos 50 começa a tocar e ele pede licença, sai correndo, se junta aos garçons e todos começam a cantar e dançar. Depois ele volta e fala, ‘Desculpe. Toda vez que essa música toca, nos juntamos e cantamos!’ E eu apenas pedi licença e fui embora. Estava de uniforme - com chapéu de papel e tudo mais”, contou ele à Details.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de fazer filmes como ‘Encantada’ e ‘O Vencedor’, a atriz Amy Adams trabalhou como garçonete em uma loja da franquia Hooters por dois meses.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
O cantor e compositor Nick Cannon contou à MTV que sua mãe o fez trabalhar no restaurante de cachorro-quente Wienerschnitzel quando tinha apenas 17 anos. Porém, ele foi demitido por contar muitas piadas aos clientes do drive-thru, causando o aumento das filas.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de dar vida à personagens icônicos como em ‘Edward Mãos de Tesoura’, o ator Johnny Depp vendia canetas por telefone.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Beyoncé, antes de se estabelecer como uma marca que vai muito além de sua música, ajudava sua mãe em seu salão de beleza, lavando cabelos.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes de fazer filmes como ‘Gravidade’ e ‘Amor sem Escalas’, o ator George Clooney vendia seguros. Sobre essa carreira, declarou ao Hollywood Reporter: “Eu vendia seguro de casa em casa. Isso é um trabalho duro. Se você tem sorte o bastante de estar sentando em uma mesa como essa, você foi muito sortudo na vida.”
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Vender castanhas do lado de fora de uma mercearia foi o ofício de Bill Murray antes de se tornar famoso e participar de filmes como ‘Os Caça-Fantasmas’ e ‘Feitiço do Tempo’.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
A cantora de origem cubana, Gloria Estefan, trabalhou como intérprete de alfândega no Aeroporto Internacional de Miami antes de começar a fazer sucesso no mundo da música. Durante uma entrevista com a apresentadora de TV Chelsea Handler, relatou sobre o antigo trabalho: “Vi uma senhora que parecia ter uns 90 anos, com muito quilos de cocaína escondidos em seu secador de cabelo, mas o ponto alto do meu trabalho foi uma freira que estava tentando furtar um salame por uma corda dependurada entre as suas pernas por baixo das vestimentas.”
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Antes da parceria com Jackie Chan nos filmes ‘A Hora do Rush’, o comediante Chris Tucker ganhava seu sustento limpando banheiros.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Quase no mesmo caminho de Tucker, Stanley Tucci limpava banheiros externos em um acampamento de verão de Westchester antes de mostrar seu talento em fazer até mesmo personagens secundários se destacarem, como nos filmes ‘Jogos Vorazes’ e ‘O Diabo Veste Prada’.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
A atriz Calista Flockhart, sempre lembrada por sua personagem na série ‘Brothers & Sisters’, nunca foi vista acima de seu peso normal. E não é para menos, já que, antes da fama, era instrutora de aeróbica.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Como ator, John Malkovich tem a possibilidade de interpretar diversas personalidades diferentes dentro de uma mesma carreira, como é possível ver em ‘Ligações Perigosas’ e ‘Red: Aposentados e Perigosos’. Mas, dentre as suas profissões antes da fama, parece ter preferências como mostrou em entrevista ao Today: “Eu gostava especialmente de dirigir o ônibus escolar para a escola Solomon Schechter, para fora de Chicago. Meus alunos não concordavam.”

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário